Sdi MB power

A verdade custa a ouvir? ou simplesmente ficas ofendido por te contrariarem e não teres resposta?
Sabes que normalmente não falo por falar...
Sei bem o que um e outro leva,vantagens de um e outro...
Aliás já puxei com um ie feito/afinado pelo Eduardo,por acaso acabei na frente(podia não ter acabado) e não foi por isso que o meti a baixo ou disse que aquilo não era um carro...
Por isso não me venhas com tretas de material e idade e cilindrada...
Cada um no seu lugar...

tasme a comover, contrariaram-me aonde?ja testaste com o Eduardo mesmo, é que carro dos outros nunca é melhor do que o do eduardo... senao tava tudo f*dido... a pancada dos unos turbo ja me passou neste momento dessa familia so tenho o croma, portanto nao tou a puxar a brasa á minha sardinha...meter potencia num turbo i.e nao é tao facil do que meter num ibiza... e nesse teste do video se o uno fosse 1.4cc nao sei se nao ganhava.. o motor mk1 é,muito basico e nao tem tanta margem de progressão como o mk2... mas se os meninos defensores do sdi kiserem ficar com a bicicleta fiquem a vontade.. eu só sei que é um uno com 22 anos 1300 de cilindrada com um 25r e que po que é nem ta mau... em relação ao peso a diferença nao é assim tanta
 
o único Rambo aqui és tu lol quem é que quer ir passear para lisboa? isso é lindo comó crl
 
E se...e se...e se...
Se a minha avo tivesse colhoes era o meu avo.
S o uno podia estar mlhr,secalhar podia,mas o ibiza ainda tinha menos material k o uno e agora?
Se queres comparar com o uno do eduardo(dizes k n tem mlhr,o k pra mim ta mal pois um bom preparador faz o k cliente kizer) tb tens ibizas MUITO mais fortes k o meu,o meu é fraco.
Fica nos teus videos do youtubi d nos rambos e norris.eu kd n tinha argumentos ou conhecimentos tb era assim,cheio d ameaças,mas depois cresci e vi k nem sempre s sabe tudo.
E k como dizes a umildade falta a mt gente(como a ti).
 
calma meus filhos.....o forum serve para falarmos,comparar-mos,tirar ideias e criar amizades e nao para estas cenas....nao vale apena isto pois nao vao a lado nenhum....abraços:p
 
Estou calmissimo :)
ate nem fui eu que fiz ameaças.
Simplesmente apresentei factos e não suposicoes como esse nosso camarada.
 
sim amigo gonzo eu li os posts anteriores....epa tamos fartos de saber que estas cenas acabam por nao dar em nada apenas em "xatises" e nao vale apena....ha pessoas que nao sabem respeitar opinioes e ou crititicas entao problema delas.....nao vale apena estas cenas tristes my friend :) abraço
 
E se...e se...e se...
Se a minha avo tivesse colhoes era o meu avo.
S o uno podia estar mlhr,secalhar podia,mas o ibiza ainda tinha menos material k o uno e agora?
Se queres comparar com o uno do eduardo(dizes k n tem mlhr,o k pra mim ta mal pois um bom preparador faz o k cliente kizer) tb tens ibizas MUITO mais fortes k o meu,o meu é fraco.
Fica nos teus videos do youtubi d nos rambos e norris.eu kd n tinha argumentos ou conhecimentos tb era assim,cheio d ameaças,mas depois cresci e vi k nem sempre s sabe tudo.


E k como dizes a umildade falta a mt gente(como a ti).

continuas a comover-me...

ah e a tua avó nao tem colhoes que eu já vi.
 
Last edited:
Sou eu a comover-t e tu a continuar sem argumentos.
E se leres bem eu sei que ela não os tem,eu disse "tivesse" logo não tem,mas não tens nada a haver com isso.
E fico por aqui,não vale a pena mesmo ja vi.concordo com o que o daneil disse.

Admin por mim podem apagar este offtopic.
 
A verdade custa a ouvir? ou simplesmente ficas ofendido por te contrariarem e não teres resposta?
Sabes que normalmente não falo por falar...
Sei bem o que um e outro leva,vantagens de um e outro...
Aliás já puxei com um ie feito/afinado pelo Eduardo,por acaso acabei na frente(podia não ter acabado) e não foi por isso que o meti a baixo ou disse que aquilo não era um carro...
Por isso não me venhas com tretas de material e idade e cilindrada...
Cada um no seu lugar...

deves estar a falar do meu carro certo?? posso ja adiantar que quando foste comigo que ja nem me lembro da data pois pois deve fazer mais de um ano; eu tinha o carro com o mesmo material de mecanica que tenho hoje e andava a fazer 1.1bar de turbo e quanto á afinaçao que o eduardo tinha dado era so mesmo para poder andar com o carro sem ficar pobre de gota, coisa que era dificil em altas com a eletronica de origem por isso so andava a fazer 1.1 de boost...(e mt rico em baixas nao havia milagres) na altura, mas esta quase a fazer um ano que ando com a megasquirt e ai sim posso dizer que foi afinado á maneira do eduardo....
depois disso testaste comigo?? nao... so dp de carregares né?
em relaçao ao falarem do carro do eduardo andar mais,é normal pois foi no carro dele que ele começou a mexer é normal que esteja sempre a frente e a inovar ja pa nao falar que mexe onde deve(e estudou para tal).. agora é claro que se o pessoal que tem unos gastasse o guito que o pessoal dos ibizas gasta pa carregar ai a historia era outra... pois nem com 2mil € dobram a potencia se calhar num ibiza...
mas nem sei pk andam sempre ás turras pois a malta gosta é de comparar... alguma coisa contra.?

aqui o dono da sdi é que nao mete o grafico novo com mais uns cv´s... :rir:
 
Sou eu a comover-t e tu a continuar sem argumentos.
E se leres bem eu sei que ela não os tem,eu disse "tivesse" logo não tem,mas não tens nada a haver com isso.
E fico por aqui,não vale a pena mesmo ja vi.concordo com o que o daneil disse.

Admin por mim podem apagar este offtopic.


vÊs sempre te calaste
 
Sim peter dei o exemplo do teu,pois foi com quem testei.
Agora se estava afinado é contigo,pois quando testamos a 2 vez dizes-te que ja estava bom,e sem escape e sem bancos,etc.
Eu fui da mesma maneira que fui no 1 teste:jante 17,roda suplente,uma panela na mala,caixa de ferramentas na mala,um sub na mala,queres que continue?e acho que ficou bem exclarecido na altura.
Agora que nunca mais testamos,sim é verdade,nunca mais se proporcionou da minha parte,existem coisas que nem sempre correm como queremos.
 
Caga diogo assim ele pensa que deixei de falar por causas das ameacas lol
gosto de discutir/falar com pessoas que tenham poder de argumentacao ;)
 
Sim peter dei o exemplo do teu,pois foi com quem testei.
Agora se estava afinado é contigo,pois quando testamos a 2 vez dizes-te que ja estava bom,e sem escape e sem bancos,etc.
Eu fui da mesma maneira que fui no 1 teste:jante 17,roda suplente,uma panela na mala,caixa de ferramentas na mala,um sub na mala,queres que continue?e acho que ficou bem exclarecido na altura.
Agora que nunca mais testamos,sim é verdade,nunca mais se proporcionou da minha parte,existem coisas que nem sempre correm como queremos.

e estava bem melhor que a 1ª a unica coisa que mudei foi a panela e montei bancos pa ir ao ipo pois ha muitos que nao vao lá mas o meu ainda vai.. se foste com isso ou nao ja es tu a dizer pois a mim nao me mostraste nada e ate podias dizer que tinhas outro motor na mala.. ja o meu carro sabes bem que andava com a linha directa e so montei a panela como te disse pa ir ao ipo assim como os bancos... esclarecido ficou mas e atao alguem disse que nao.. mal do ibiza com o que tinha se ele nao andasse.. eu ainda ando com o mesmo turbo ha 3 anos... =D> nao ha milagres.. \\:D/
 
senhores admins ja vi pessoas a serem banidas por menos.... é triste....

x2....

e eu fui um deles apenas por responder a uma pergunta no chat....estas cenas ning ve....enfim....


amigo gonzo nao vale apena como te disse....a pessoas que nem conversar sabem.....
 
e estava bem melhor que a 1ª a unica coisa que mudei foi a panela e montei bancos pa ir ao ipo pois ha muitos que nao vao lá mas o meu ainda vai.. se foste com isso ou nao ja es tu a dizer pois a mim nao me mostraste nada e ate podias dizer que tinhas outro motor na mala.. ja o meu carro sabes bem que andava com a linha directa e so montei a panela como te disse pa ir ao ipo assim como os bancos... esclarecido ficou mas e atao alguem disse que nao.. mal do ibiza com o que tinha se ele nao andasse.. eu ainda ando com o mesmo turbo ha 3 anos... =D> nao ha milagres.. \\:D/
O meu por acaso ainda é o mesmo à quase dois anos :)
Como te disse,no segundo levei tudo na mesma porque a intenção era ver a tua diferença, e como no primeiro levei a tralha toda,foi no segundo também...Só prova que ia na boa,não cria nem quero ganhar nada,só curtir a cena...

Daniel pode ser que os Admin ainda vejam isto e façam alguma coisa;)
 
Back
Top