A verdade custa a ouvir? ou simplesmente ficas ofendido por te contrariarem e não teres resposta?
Sabes que normalmente não falo por falar...
Sei bem o que um e outro leva,vantagens de um e outro...
Aliás já puxei com um ie feito/afinado pelo Eduardo,por acaso acabei na frente(podia não ter acabado) e não foi por isso que o meti a baixo ou disse que aquilo não era um carro...
Por isso não me venhas com tretas de material e idade e cilindrada...
Cada um no seu lugar...
o fiat "croma" era o único com que podias ter ficado pois...
o único Rambo aqui és tu lol quem é que quer ir passear para lisboa? isso é lindo comó crl
E se...e se...e se...
Se a minha avo tivesse colhoes era o meu avo.
S o uno podia estar mlhr,secalhar podia,mas o ibiza ainda tinha menos material k o uno e agora?
Se queres comparar com o uno do eduardo(dizes k n tem mlhr,o k pra mim ta mal pois um bom preparador faz o k cliente kizer) tb tens ibizas MUITO mais fortes k o meu,o meu é fraco.
Fica nos teus videos do youtubi d nos rambos e norris.eu kd n tinha argumentos ou conhecimentos tb era assim,cheio d ameaças,mas depois cresci e vi k nem sempre s sabe tudo.
E k como dizes a umildade falta a mt gente(como a ti).
A verdade custa a ouvir? ou simplesmente ficas ofendido por te contrariarem e não teres resposta?
Sabes que normalmente não falo por falar...
Sei bem o que um e outro leva,vantagens de um e outro...
Aliás já puxei com um ie feito/afinado pelo Eduardo,por acaso acabei na frente(podia não ter acabado) e não foi por isso que o meti a baixo ou disse que aquilo não era um carro...
Por isso não me venhas com tretas de material e idade e cilindrada...
Cada um no seu lugar...
Sou eu a comover-t e tu a continuar sem argumentos.
E se leres bem eu sei que ela não os tem,eu disse "tivesse" logo não tem,mas não tens nada a haver com isso.
E fico por aqui,não vale a pena mesmo ja vi.concordo com o que o daneil disse.
Admin por mim podem apagar este offtopic.
vÊs sempre te calaste
Sim peter dei o exemplo do teu,pois foi com quem testei.
Agora se estava afinado é contigo,pois quando testamos a 2 vez dizes-te que ja estava bom,e sem escape e sem bancos,etc.
Eu fui da mesma maneira que fui no 1 teste:jante 17,roda suplente,uma panela na mala,caixa de ferramentas na mala,um sub na mala,queres que continue?e acho que ficou bem exclarecido na altura.
Agora que nunca mais testamos,sim é verdade,nunca mais se proporcionou da minha parte,existem coisas que nem sempre correm como queremos.
senhores admins ja vi pessoas a serem banidas por menos.... é triste....
O meu por acaso ainda é o mesmo à quase dois anose estava bem melhor que a 1ª a unica coisa que mudei foi a panela e montei bancos pa ir ao ipo pois ha muitos que nao vao lá mas o meu ainda vai.. se foste com isso ou nao ja es tu a dizer pois a mim nao me mostraste nada e ate podias dizer que tinhas outro motor na mala.. ja o meu carro sabes bem que andava com a linha directa e so montei a panela como te disse pa ir ao ipo assim como os bancos... esclarecido ficou mas e atao alguem disse que nao.. mal do ibiza com o que tinha se ele nao andasse.. eu ainda ando com o mesmo turbo ha 3 anos... =D> nao ha milagres.. \\/