Sdi MB power

andre fr tb podias dar umas dicas a mim lol ou nao tenho direito. morgoth grande makina que tens isso ker e boost com força hehe
 
eu quero é rotação !!!!! rotaçãooooooo !!!!! LOL é kriptone até trepas paredes !
 
o bruto do Tie é que nunca mais cá pos os pés ó tono tiraste o peito ao peru ele agora amuou diz-lhe que já tou com saudades dele e das suas teorias, aproveita e diz-lhe que estou a vender o meu carro caso ele queira comprar um carro em condiçoes e ofereço-lhe o 1,5lt de gasolina que lhe tinha prometido para ele pegar fogo ao Tie eu sou um homem de palavra tal como disse que tu o vergavas mesmo assim com o carro e maçarico como es a conduzir .I. ... foi mais um que aprendeu a liçao da pior maneira .

deves ter saudades era de andar no aço nao... :rir: n ves que o rapaz andava a ver se arranjava uma caixa na volta da ae la se foi ela.. o uno continua andar e com o mesmo peito e se axas aquilo vergar um carro, ainda que pisa 1º muito ja fez o meu ate mesmo em 5ª com a caixa que tenho infelizmente.. tens mais alguma coisa a dizer manda pm para mim se quiseres escusas de falar nas minhas costas... achas que ia comprar o teu carro.?? ehehe ta de noite!!!!! a unica coisa que eu queria era comparar comparei e deu bem pa ver que os carros andavam muito parecidos so perco um bocado na troca pa 5ª.. mas de resto curti bue venham mais noites assim e que nao se tenha encostar na ae.. ;-)

toni a malta quer é videos do RS e tu nada.. caixa já ha o que falta =D>

fica aqui para o andre ver melhor pode nao ter visto bem :rir:
 
Last edited:
Regras!

Corridas automóveis – É expressamente proibido qualquer incentivo à promoção deste tipo de ilegalidade (street racing). O fórum não pode estar associado a estes eventos nem servir de veículo para os combinar. Pede-se bom senso neste aspecto.
 
Last edited by a moderator:
40 segundos para fazer 50 - 240?

gandaaaaaa aco xavallllllllllll loooooooooooooooooooooooooooooooool
 
Curto mais a versão desse video, gravado no IBIZA UH da AM.. Muito bom carro toni, afina isso e mete aqui o novo grafico ;)
 
Curto mais a versão desse video, gravado no IBIZA UH da AM.. Muito bom carro toni, afina isso e mete aqui o novo grafico ;)

ya tenho de afinar isto eheh :)

ó peter quando dizes que vais a 240 eu vou um bocadito mais a frente... e para o ficheiro eco nao está nada mau mas adiante
 
contra o ibiza a AM a escova parece maior pk o peter falhou 5 e partiu o punho das mudanças
 
sim quando chegamos aos 240 vais uns metros á frente mas com esta caixa fica assim as primeiras 4 mudanças sao iguais ás de origem so a 5ª é que é mais longa, mas nada como veres bem ate 4ª que dá 200kmh(no final) e mesmo a pisares 1º os carros vao muito identicos... Agora nao digas que é o ficheiro eco!
era po material e pressao que usavas mal ou bem foi feito na MB nao foi ali na esquina.. curti bue nessa noite venham mais assim ..

o vander estava a falar acho eu é do mesmo video mas filmado de dentro do AMarelo...
 
Ya é esse que eu vi, não tinha visto este.. Peter agora que vem aqueles manientos do avec, que voltar a juntar o pessoal para os arrear
;-)
 
quando voltares de ferias....porque presumo que andes de ferias....vais te entreter a apagar muita coisa no forum não vais?.....

ou é so videos de carros da MB a frente que tu apagas!?

é que me ta a fazer uma confusão que nem imaginas....

Não é só da MB posso.te garantir, basta alguém "chibar.se" que está com azia, que vem logo o carrinho da limpeza!
 
Não é só da MB posso.te garantir, basta alguém "chibar.se" que está com azia, que vem logo o carrinho da limpeza!

ha pronto nao sabia que era assim que funcionava....pensava que andavam ai a passear e tal....e depois pimbas....mas pronto ta visto que devem andar de ferias...

foi so mera observaçao nada mais....
 
ha pronto nao sabia que era assim que funcionava....pensava que andavam ai a passear e tal....e depois pimbas....mas pronto ta visto que devem andar de ferias...

foi so mera observaçao nada mais....

LoL

Secalhar não está de férias, é que ainda agora dei conta que desapareceram post's meus...fodassse para a ditaduraaa!
 
Back
Top