Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

ta bonito sim sr.......ja vi k isto e so pa brutos eu cm o meu modesto meio de transporte com kase 19 anos ja noa me inclu-o nestas andanças mas se for pa puxar alinho...agora tb vos digo voces cm as vossas makinas novas tem de me dar plo minimo um camiao se nao acho que não ficão la muito bem vistos pernte uma motorizaçao 1z do ano 93...mas e o k se pode ter cada um tem o k pode por isso sujeito-me as minhas posses....

um abraço a tds...
 
ta bonito sim sr.......ja vi k isto e so pa brutos eu cm o meu modesto meio de transporte com kase 19 anos ja noa me inclu-o nestas andanças mas se for pa puxar alinho...agora tb vos digo voces cm as vossas makinas novas tem de me dar plo minimo um camiao se nao acho que não ficão la muito bem vistos pernte uma motorizaçao 1z do ano 93...mas e o k se pode ter cada um tem o k pode por isso sujeito-me as minhas posses....

um abraço a tds...

=D>=D> assim e que se fala..
nao percebi isto..nao se o que abriram ou soltaram!!!:s
o problema eu sei bem o que e...
a sertas pessoas que ainda nao devem saber o que e a vida!! ou seja trabalham e cada um mete aquilo que pode por..MAS...a outros que nao sabem o que isso e...nem sabem o que e pagar um carro...:rir::rir:
e o problema e que depois falam muito mas nas teclas..:rir:
estas cenas era logo falar pessoalmente..resolvia-se logo (estrada ou nao..)
amanha la estaremos (retunda)
abraço malta..:D
 
Esse manometro desconheço a marca, deve ser daqueles que contam mal pa carai..., axo que é melhor investires
num manometro em condiçoes, apexi ou STRI que sao os melhores do mercado.

Sim, mas a pressao feita é essa. Porque para alem de ser vista no manometro, é pedida na electronica.
 
=D>=D> assim e que se fala..
nao percebi isto..nao se o que abriram ou soltaram!!!:s
o problema eu sei bem o que e...
a sertas pessoas que ainda nao devem saber o que e a vida!! ou seja trabalham e cada um mete aquilo que pode por..MAS...a outros que nao sabem o que isso e...nem sabem o que e pagar um carro...:rir::rir:
e o problema e que depois falam muito mas nas teclas..:rir:
estas cenas era logo falar pessoalmente..resolvia-se logo (estrada ou nao..)
amanha la estaremos (retunda)
abraço malta..:D

Para ti que andaste na escola comigo, andavam muitos a jogar futebol nas tardes livres, e eu com o tractor a frezar terras, e os professores a gozarem comigo que nao me viam a cabeça e pensavam que o tractor andava sozinho.
Nao tenho culpa dos meus patroes serem os meus pais à 12 anos !
Mas eu percebo... Uns têm sorte em ter ajuda, outros nao.
De material nao tenho um centimo de ninguem. Eu ca sei como vou ou nao buscar o dinheiro.

E blue... Nao percebo que merito querem com as bocas dos carros com 20 anos passarem carros com 5... Isso é algum campeonato ou concurso ?
Tambem queres uma taça ?
Ou queres que te mostre carros com 15 e 20 anos a andar a serio, e nem o meu "super potente", nem carros mais recentes e do dobro do valor conseguem dar que fazer ?
Ja viste um civic turbo a andar, por exemplo ?
Existe algum tipo de vergonha de levar ate 10 camioes de uma antiguidade dessas ? lol
Cada um investe o que pode, tem o que pode e faz dele o que bem entender !
Eu quero continuar com um carro para passear e levar a cadeirinha das crianças la atras .
 
=D>=D> assim e que se fala..
nao percebi isto..nao se o que abriram ou soltaram!!!:s
o problema eu sei bem o que e...
a sertas pessoas que ainda nao devem saber o que e a vida!! ou seja trabalham e cada um mete aquilo que pode por..MAS...a outros que nao sabem o que isso e...nem sabem o que e pagar um carro...:rir::rir:
e o problema e que depois falam muito mas nas teclas..:rir:
estas cenas era logo falar pessoalmente..resolvia-se logo (estrada ou nao..)
amanha la estaremos (retunda)
abraço malta..:D

Ai está o verdadeiro....:D..... é favor nao esquecer o arroz de marisco :p
 
ta bonito sim sr.......ja vi k isto e so pa brutos eu cm o meu modesto meio de transporte com kase 19 anos ja noa me inclu-o nestas andanças mas se for pa puxar alinho...agora tb vos digo voces cm as vossas makinas novas tem de me dar plo minimo um camiao se nao acho que não ficão la muito bem vistos pernte uma motorizaçao 1z do ano 93...mas e o k se pode ter cada um tem o k pode por isso sujeito-me as minhas posses....

um abraço a tds...

Olá Colega :) Em vez de tares a descansar vens ver a juventude??!!:rir: :rir::rir:

É verdade a idade não perdoa:x

Abraço!!
 
Para ti que andaste na escola comigo, andavam muitos a jogar futebol nas tardes livres, e eu com o tractor a frezar terras, e os professores a gozarem comigo que nao me viam a cabeça e pensavam que o tractor andava sozinho.
Nao tenho culpa dos meus patroes serem os meus pais à 12 anos !
Mas eu percebo... Uns têm sorte em ter ajuda, outros nao.
De material nao tenho um centimo de ninguem. Eu ca sei como vou ou nao buscar o dinheiro..

bom dia caro colega!!!
andavas onde??de tractor nas terras???ou seria a abrir cofes em casa???
hummmmm se calhar penssavas ("epa os meus pais nao me pagam vou.lhes roubar dinheiro!!"):rir:
mas olha nao sei o que te deu para vires falar assim..
volto a repetir...logo na retunda la estarei...aparece
 
bom dia caro colega!!!
andavas onde??de tractor nas terras???ou seria a abrir cofes em casa???
hummmmm se calhar penssavas ("epa os meus pais nao me pagam vou.lhes roubar dinheiro!!"):rir:
mas olha nao sei o que te deu para vires falar assim..
volto a repetir...logo na retunda la estarei...aparece

Concordo que o rapaz tem aquele feitiozinho ;), contudo sou da opinião que estes assuntos não deveriam ser expostos na praça publica, nem utilizados como " Estratégia de Tiro "
Discutam saudavelmente e com argumentos válidos "Picaria"... ataques pessoais dessa natureza podem mover montanhas ;) isto é so uma dica, pois tambem não gostava de ver exposto num forum que roubo nota aos velhos ou roubei!

São as " tendas armadas " que até dão mais vontade ir puxar com A,B ou C, mas armem as tendas com " postura "

Cumps
 
LOOL
É com cada uma para deixar os outros mal vistos.
Primeiro, nao usamos cofres, EXISTEM BANCOS !
Aqueles que nao vêm a cor do teu dinheiro !
Nem do meu, que tenho saldo negativo de 7 € porque me descontaram dinheiro de um seguro.

Sei que andavam por ai uns boatos que eu me ia aliar aos rteam para serrar o vb, mas afinal passa-se aqui outra coisa !
Mas falem mais, é sinal que vos incomodo :)
E sim, eu logo vou à rotunda para falar com o loirinho.
Hasta
 
LOOL
É com cada uma para deixar os outros mal vistos.
Primeiro, nao usamos cofres, EXISTEM BANCOS !
Aqueles que nao vêm a cor do teu dinheiro !
Nem do meu, que tenho saldo negativo de 7 € porque me descontaram dinheiro de um seguro.

Sei que andavam por ai uns boatos que eu me ia aliar aos rteam para serrar o vb, mas afinal passa-se aqui outra coisa !
Mas falem mais, é sinal que vos incomodo :)
E sim, eu logo vou à rotunda para falar com o loirinho.
Hasta

Ta bem , mas nao saias de lá enquanto eu nao xegar;)
 
estou a ficar um bocadinho arreliado com esta gente...so sabem andar nestas vidas.lol..sabado rteem em agueda espero por voces...fiquem bem
 
Back
Top