Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

Boas noites Brutos do Asfalto...



Esse senhor e como Deus...esta em todo o lado... :)

quase quase...LOL...só me falta a biatificaçao...LOL

ó sr Lour1nho nao te esqueças do homê do Calhau que eu ja estou a ver a situaçao dele..a ansia de fumar o pessoal é inevitavel...:twisted:
SENÃO:redcard:



:arrow:LUME:::::
 
boas tardes pessoal...
epa podem-me esplicar qual e a picar de passar ao pe das pessoas de prepozito para tentar mandar um "corte"??
e que a recta nao era para aquele lado...loooool
 
boas tardes pessoal...
epa podem-me esplicar qual e a picar de passar ao pe das pessoas de prepozito para tentar mandar um "corte"??
e que a recta nao era para aquele lado...loooool

Senhor Nelson, tu xamas akilo 1 corte? Por amor de deus, aquilo embrolhou, ficou a trabalhar em 3 cilindros!
Mas foi bom tentar...... Fica pa proxima...
 
Senhor Nelson, tu xamas akilo 1 corte? Por amor de deus, aquilo embrolhou, ficou a trabalhar em 3 cilindros!
Mas foi bom tentar...... Fica pa proxima...

caaaaallllma lince...
nao cumeçes...:p
eu disse que tentou..achei aquela atitude um pouco fora!!!
se focemos nos era um 31 que mais parecia um 32..:D:D
isto e a minha maneira de ver!! fique sem perceber daquela atitude!!!
 
caaaaallllma lince...
nao cumeçes...:p
eu disse que tentou..achei aquela atitude um pouco fora!!!
se focemos nos era um 31 que mais parecia um 32..:D:D
isto e a minha maneira de ver!! fique sem perceber daquela atitude!!!

Opa!Um gaijo ja nao pode dormir... O Autor do que aconteceu em ves de telefonar para ti, telefonou para mim para tirar duvidas, eu dixe lhe quem te arranjou o meu numero que te de o do Nelson!

PREPARA TE LOOL
ABRAÇO
 
Last edited:
Opa!Um gaijo ja nao pode dormir... O Autor do que aconteceu em ves de telefonar para ti, telefonou para mim para tirar duvidas, eu dixe lhe quem te arranjou o meu numero que te de o do Nelson!

PREPARA TE LOOL
ABRAÇO

:rir::rir::rir::rir:
ja te ligaram lince???
tas lixado...
 
Bons dias Tigres...tudo em cima??

quase quase...LOL...só me falta a biatificaçao...LOL

ó sr Lour1nho nao te esqueças do homê do Calhau que eu ja estou a ver a situaçao dele..a ansia de fumar o pessoal é inevitavel...:twisted:
SENÃO:redcard:



:arrow:LUME:::::


Ja passou o estado de ansia...estou com uma fome de fumar aqui esta ilha toda que nao e facil...o pessoal ja anda todo excitado a perguntar se o material vem de barco a vela...lol mas eu deixo-os falar, nao ha crise...e se eles quiserem vou la assim com eles e tudo stock, agora acobardar-me e que nao...uns dias ganha um outros dias ganha outro...e a vida...
Ja agora...mudei o nome do meu projecto, espero que voces nao se importem.
Abraço pessoal e BOTA LUME
 
Last edited:
Back
Top