Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

Brutos do asfalto muito boas noites...

e isso k se quer e pena tares longe senao iamos la

Podem vir a vontade...alias quem quiser vir aqui passar ferias ao calhau esta a vontade tenho aqui muito espaço na quinta e muitas maquinas para usar..logo em alojamento e viatura nao gastam dinheiro.
 
Podem vir a vontade...alias quem quiser vir aqui passar ferias ao calhau esta a vontade tenho aqui muito espaço na quinta e muitas maquinas para usar..logo em alojamento e viatura nao gastam dinheiro.[/QUOTE]

Sendo axim vo ja tratar d comprar o bilhete.

Abraço
 
Boas Tigres da malasia...tudo em cima???

Podem vir a vontade...alias quem quiser vir aqui passar ferias ao calhau esta a vontade tenho aqui muito espaço na quinta e muitas maquinas para usar..logo em alojamento e viatura nao gastam dinheiro.

Sendo axim vo ja tratar d comprar o bilhete.

Abraço[/QUOTE]

Bora dai que ainda apanhas as festas para apanharmos uma tosga descomunal...venham todos...Kit se vieres ainda me ajudas com a maquina...e ainda vens a uns comparativos...
Agora a serio, quem quiser vir conhecer aqui a Ilha e so dizer que terei todo o gosto em os ter ca...a serio amigos, por voces tudo...so nao empresto a mulher mas arranjo outras lol
 
Boas Tigres da malasia...tudo em cima???



Sendo axim vo ja tratar d comprar o bilhete.

Abraço

Bora dai que ainda apanhas as festas para apanharmos uma tosga descomunal...venham todos...Kit se vieres ainda me ajudas com a maquina...e ainda vens a uns comparativos...
Agora a serio, quem quiser vir conhecer aqui a Ilha e so dizer que terei todo o gosto em os ter ca...a serio amigos, por voces tudo...so nao empresto a mulher mas arranjo outras lol[/QUOTE]

Boas...
Nao era mau pensado lool
E se foce preciso uma ajuda ai com os animais, tanto eu como o mano ja temos muita experencia nixo!
Abraço
 
Back
Top