Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

Ja agora podes diser ao pessoal k nao sabe! o k axas deste turbo?

e um bom turbo, mas como disse a electronica depende para que queres o carro.mas tenho visto coisas melhores ultimamente.parabens pelo terceiro lugar, o tempo é k koiso mas ok!foram 14.klker cena nao é? Abç
 
Last edited:
pois.....eu nao percebo nada disto de turbos nem nada k se pareça.....mas e pa axo mt sinceramente k ja sao tds bem crescidos pa se deixarem destas merdas de garotada....axo k o k se passou ja xega ...ou tipo ao pe sao tds amigos e depois e isto?
estou a falar e modo geral....tanto se referem ao kkk do matta..estao admirados? eu nao pois ma carrinha cm 200 mil km cm electronica e sempre na esgalha cmo se viu e pa axo k pa kem percebe de turbos sabe bem k o kkk17 de bom tem pc coisa.....mas emfim....
agora axo k ja chega...levem la as taças todas k eu fico cm a minha lata de coca-cola.....


cumprimentos...e boas ferias as minhas sao pa semana.....


esta msg n deve ser pra mim decerteza... km m conhece sabe bem k o k tenho a dizer digo aki mas tbm o digo na cara sem problema nenhum ...

e eu ja o disse e volto a dizer k vim aki postar a foto na pura da paz e eu sublinhei e tdo k n keria arranjar confusoes ... mas enfim , eu nao tou pra entrar outra vez em discussoes prk as coisas tavam mt bem cmo estavam ...

kuant ao kkk do matta ng aki esta amirado com o k aconteceu , vosses é k falam mt de ele ter feito o k fez em agueda , mas la esta , agor vem a historia da fiabilidade ... a ond é k ela esta?!?!? pois , nem vale a pena falar disso k os resultados estao a vista ... sao estes permenoreszitos k dviam de ter em concideraçao kuand mandam akelas bokas fuleiras ...

mas eu tenho a certeza k o matta vai compensar o k aconteceu e o tempo k a carrinha esta parada e vai sair com grande canhao pa estrada ...


(p.s - volto a dizer k eu n kero arranjar confusoes e k isto é uma conversa saudavel)

abraços a tdos
 
esta msg n deve ser pra mim decerteza... km m conhece sabe bem k o k tenho a dizer digo aki mas tbm o digo na cara sem problema nenhum ...

e eu ja o disse e volto a dizer k vim aki postar a foto na pura da paz e eu sublinhei e tdo k n keria arranjar confusoes ... mas enfim , eu nao tou pra entrar outra vez em discussoes prk as coisas tavam mt bem cmo estavam ...

kuant ao kkk do matta ng aki esta amirado com o k aconteceu , vosses é k falam mt de ele ter feito o k fez em agueda , mas la esta , agor vem a historia da fiabilidade ... a ond é k ela esta?!?!? pois , nem vale a pena falar disso k os resultados estao a vista ... sao estes permenoreszitos k dviam de ter em concideraçao kuand mandam akelas bokas fuleiras ...

mas eu tenho a certeza k o matta vai compensar o k aconteceu e o tempo k a carrinha esta parada e vai sair com grande canhao pa estrada ...


(p.s - volto a dizer k eu n kero arranjar confusoes e k isto é uma conversa saudavel)

abraços a tdos

ngm aki esta a arranjar confusao, estamos apenas a falar. quanto a fiabilidade é tudo dependente do file, do programa com k s faz e de quem faz.mas quando tiver ktg explikot ;)
 
ouve, eu fui bem klaro k n kria arranjar confusoes e k era tdo na paz ...

mas afinal n somos nos k levamos tdo a peito mas ta certo ...

tou fora d discusoes ...

fikem bem

jvm nmg esta a akerer arranjar problemas, apenas nao keiras comparar uma competiçao de 4 ou 5 carros com uma de 14 ou 15 carros,é bonito sim s tiverem tdos os carros na mesma competiçao e ai s vir qual o melhor.:rolleyes:

just my 2 cents
 

Mt bom turbo se for bem aproveitado, boa compra.

proveniente de um 320cdi:rir:
com uma boa electronica é turbo pa tirar num PD >160cv

Depende do xipador :rir: :rir: :rir: :rir:


Desde já os parabens pelo 3ºlugar bom tempo:)

Quanto á UQ tirou o 8º lugar em 12carros, penso que seja mais dificil do que tirar o 3º lugar em 4 carros...ou seja o 3º lugar em 4º é o penultimo lugar se nao me engano:confused:.... mas isto sou eu que nao percebo nada disto.

Quanto ao kkk17, existe ai alguma confusão, porque que eu saiba o kkk não partiu, quem sabe que me corrija,porque ou eu ando a ter alucinações ou o kkk17 não partiu... para esclarecer. ele apenas descalibrou.

Não partiu nada, e quem o quiser ver é só pedir ao dono. Ele apenas descalibrou, e descalibrou porquê? turbo com 200mil km, sempre a dar gáz, levou 3 repros da mesma casa estanto a ultima com um desvio de preção enorme, com preção em altas até aos dentes....o turbo assubiava quem nem um perdido...

Então resolvemos falar com alguem especiaista em turbos, perante isso partiu-se para outra elctronica de outra casa, antes que partice o turbo, e assim foi... foi corrigido com a nova electronica,com valores mais baixos, e começou a assubiar menos dai ter durado os esgaços das drags, e nunca ter partido.

Depois o dono do carro consciente que nao podia andar sempre assim com o turbo, apenas optou em tirar o turbo antes que partice, e opotou por não gastar dinheiro no kkk, e não arranjar e optar por algo melhor.

Só para esclarecer, que o turbo nao partiu, axo até que o dono o vende, se alguem quiser só precisa de uma calibragemzita.

E quem diz que tá á tanto tempo parado tambem está enganado que a UQ está a andar, ainda no passado sabado e passada quarta-feira, passou por vario pessoal, digo isso porque eu tambem lá ia.

Ás vezes o que parece nem sempre é....digo eu que não percebo nada disto
 
Last edited:
Mt bom turbo se for bem aproveitado, boa compra.



Depende do xipador :rir: :rir: :rir: :rir:


Desde já os parabens pelo 3ºlugar bom tempo:)

Quanto á UQ tirou o 8º lugar em 12carros, penso que seja mais dificil do que tirar o 3º lugar em 4 carros...ou seja o 3º lugar em 4º é o penultimo lugar se nao me engano:confused:.... mas isto sou eu que nao percebo nada disto.

Quanto ao kkk17, existe ai alguma confusão, porque que eu saiba o kkk não partiu, quem sabe que me corrija,porque ou eu ando a ter alucinações ou o kkk17 não partiu... para esclarecer. ele apenas descalibrou.

Não partiu nada, e quem o quiser ver é só pedir ao dono. Ele apenas descalibrou, e descalibrou porquê? turbo com 200mil km, sempre a dar gáz, leva 3 repros stanto a ultima com um desvio de preção enorme, com preção em altas até aos dentes.... depois de falar com alguem especiaista em turbos, partiu-se para outra elctronica de outra casa, antes que partice o turbo, e assim foi... foi corrigido com a nova electronica,com valores mais bixos, dai ter durado os esgaços das drags, e nunca ter partido.

Depois o dono do carro apenas optou em tirar o turbo antes que partice, e opotou por não gastar dinheiro no kkk, e não arranjar e optar por algo melhor.

Só para esclarecer, que o turbo nao partiu, axo até que o dono o vende, se alguem quiser só precisa de uma calibragemzita.

E quem diz que tá á tanto tempo parado tambem está enganado que a UQ está a andar, ainda no passado sabado e passada quarta-feira, passou por vario pessoal, digo isso porque eu tambem lá ia.

Ás vezes o que parece nem sempre é....digo eu que não percebo nada disto

:respect: so foram apenas 423g num kkk que o descalibraram
 
a essa foto eu digo assim, TENRINHOS...hehe..vout dar um conselho de amigo, nao dem rosca em cima de electronica, se nao parte..Abraço

e esse ke vai para o mercedes lol.....
saiu de um e vai para outro .... força nisso mas pelos vists ha um ibiza ex r-team a ir para voçes .... e axo que vai levar com um pd 130 sera verdade???
so e pena ir com a cambota partida pois o motor dessa carrinha estava aprovado.... mmas pronto partiu....agora espero que o joao faça dela um bom projecto ja que o outro nao o qis fazer e matoua ....

um abraço e força com esse acu td....

ps: o meu xasso de 86 ja circula outra ves mas nao ha picaria por enquanto pois os tubos nao se seguram...
 
fiabilidade..........palavra bonita sim sr....hj em dia rapax se formos a ver e td repros softs....e logo no 1 dia la-se vai um 2256 po tecto....acabadinho de sair de faxer a repro.....lolololololmas td bem...a coisas k so os deuses sabem....e mais ninguem....mas la se escapao.....:Dja ouvirao falar em sorte...nisto dos carritos as vexes e preciso te-la pk se nao ta td fdd....mas eu sou mt tenrinho nisto....por causa da fiabilidade nem repro no carro tenho....vou ver se tenho um tempito pa ver se consigo meter uns bites na acharrua...pk o meu 1560vk ta mt morto....:rir:


na boa...cumprimentos pa malta....
 
e pa kand puderes passa la em casa pa ver se eu te iro isso k ja andas a faxer mts estragos cm o botaosito....lolol....bota lume zeeeee


:D
 
ainda numa terça fex estragos em agueda fex estragos levei um tareao em agueda k ate andei de lado....e4ste reoster nao ta faxil de domina-lo.....:D


sem ele ver vou reduxir-lhe a dose........hihihihihihi:rir:
 
:whistle::whistle::whistle::whistle:
to a ver que nao posso deixar o carro em qualquer lado inda me gamam o reoster du açuu:rir::rir::rir:
mas qualquer dia salta fora e bota-se electronica:D digo eu cos nervos
 
boas pessoal!!

Ja tou a ver k tao a ibuluir mto bem!!
Mas nao foram voces k tavam aki xeios d peito k em agueda e em koimbra la estaremos?????:bored:
Voces pork nao s meteram ao lado dele ?:confused::rir:
Tavam la sertas makinas vossas!!
Ah pessoas k s rebaixam d karago kom as bokas k mandam!!
Uma makina k ja ta preparada a alguns anos e ainda nao partiu nada pork sera ?
Ah ja sei e das roskas em cima da eletronika ou do fumo branko !!!
TENRINHOS!!! :finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga:

ABRACO A TODOS :respect::respect::respect::respect:
 
Ja tou a ver k tao a ibuluir mto bem!!
Mas nao foram voces k tavam aki xeios d peito k em agueda e em koimbra la estaremos?????:bored:
Voces pork nao s meteram ao lado dele ?:confused::rir:
Tavam la sertas makinas vossas!!
Ah pessoas k s rebaixam d karago kom as bokas k mandam!!
Uma makina k ja ta preparada a alguns anos e ainda nao partiu nada pork sera ?
Ah ja sei e das roskas em cima da eletronika ou do fumo branko !!!
TENRINHOS!!! :finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga:

ABRACO A TODOS :respect::respect::respect::respect:

a maioria nao foi sabes pk? pk tiveram a dormir d manha e depois pensaram assim, ir dar 7.5€ para estar la 3 ou 4 hras? a coisas bem melhores na vida. quanto a maquinas partirem ou nao partirem, cada um sabe das suas.e as k sabemos dos outros mais vale nem seker comentarmos
 
Back
Top