Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

...............................

Estás enganado, porque primeiro isso é no nosso topico a falar entre nós, sem mensionar nomes, voces é que têm a mania da perceguição e isto não é o topico das terças, é o nosso topico, para falar-mos entre nós.

Segundo, quem disse isso foi o joão, não eu, e eu estava a falar da conversa entre mim e o cajó, o joão é livre de dizer o que quiser, se não gosta do que ele diz vai lá manda-lo calar.

Terceiro isso foi bastante antes de o cajo falar comigo, quando eu e o cajó falamos foi á 2ou3 semanas atraz, mais ou menos, bastante depois disso.

Por isso nós estamos no nosso canto na boa, voces é que vêm provocar e depois não querem que aki o pessoal responda.


Jigsaw mete ai fotos do aço pá!!!
 
Last edited:
Estás enganado, porque primeiro isso é no nosso topico a falar entre nós, sem mensionar nomes, voces é que têm a mania da perceguição e isto não é o topico das terças, é o nosso topico, para falar-mos entre nós.

Segundo, quem disse isso foi o joão, não eu, e eu estava a falar da conversa entre mim e o cajó, o joão é livre de dizer o que quiser, se não gosta do que ele diz vai lá manda-lo calar.

Terceiro isso foi bastante antes de o cajo falar comigo, quando eu e o cajó falamos foi á 2ou3 semanas atraz, mais ou menos, bastante depois disso.

Por isso nós estamos no nosso canto na boa, voces é que vêm provocar e depois não querem que aki o pessoal responda.


Jigsaw mete ai fotos do aço pá!!!

o jigsaw gosta e d meter o dedo no botão...reoster do açu
 
Last edited:
E k me dises desta Boca garotada por acaso fui eu! e fooooodido nao saber ler isto ja foi depois do cajo falar com vosses a esta nem respondi mas cuando e demais cança,,,,,, Ta tudo vem eu tenho as costas largas e descarrego os nervos no alcatrao nao e com bocas. Como vosses ja tao divididos por grupos façam mais um;

R.team amigos
R.team performance
R.team garotos


Entre vosses todos a muitas pessoas com kem eu me do muito vem e nao kero tar a ofender essas pessoas. conprimentos to de ferias e nao me to mais pa xatiar vo para a praia.

o jovem, ve a data. foi em julho! quando falamos com o cajo, foi em Agosto, meados de agosto. quem t conheceu e quem t ve agora. eu continuo o mesmo, temos amigos em comun, perguntalhes,agora tu tas diferente!
porta-te bem e tem juizo s faz favor.Abrç
 
vai um kit kat ou nem por isso?.......:rir:

bem vou continuar a beber a minha lata de coca cola...............:rir:

cumprimentos....
 
ja apaguei as minhas falas ... s kizerem apaguem tbm tdo o k tenha a ver com isso tbm pra 'limpar' o vosso topiko destas cenas ...

comprimentos e boa sorte com as makinas
 
Eu para ti tenho stage ideial para limpar o cú a meninos, já que vou vender a carrinha e já agr aproveito para dizer quem a quizer comprar o tio vende :D

8336972.jpg


B0007CO7UU.01._SCLZZZZZZZ_.jpg

os tamanhos variam consoante o empeno

:rir:
 
Back
Top