Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

e isso bota carga lool
k dizem de este sabado dia 21?
ou preferem 1 domingo?
agora ate tem estado bom tempo lool :weedman:
k dizem??


Fikei triste por nao estar cá a horas problemas com a ON :( mas mais triste fikei eu em saber k o pessoal estava cá todo e nao falaram nada sobre o nosso passeio :cryy: nao marcaram nada PESSOAL ENTAO??????
 
ta dificil arranjar de conçiliar 1 dia lool

secalhar vou organizar ca c 1 mes de antecedençia pr people vir todo lool
:D
 
o pesoal o noso jantar fico em agua de bacalhao ninguem dis nada mais sei que tamos em crise mas meia ducia de febras i um bocado de pau nau e asim tau puchado
 
Sempre ha o parque do souto rio para uma sessao fotografica era capaz de ser porreiro apesar de nao saber como esta aquilo agora :confused:
 
EU propunha o dia 18 de Abril, no fim de semana seguinta á pascoa que é que dizem é só uam ideia, uma sabado á tarde e faziamos ai um encontro R-team á maneira, tentavamos arranjar um passeizito e umas actividades porreiras incluinda um fevras lol

que é qeu dizem pessoal?
 
EU propunha o dia 18 de Abril, no fim de semana seguinta á pascoa que é que dizem é só uam ideia, uma sabado á tarde e faziamos ai um encontro R-team á maneira, tentavamos arranjar um passeizito e umas actividades porreiras incluinda um fevras lol

que é qeu dizem pessoal?

por mim:clap:
 
a minha opiniao e uma boa jantarad no brriga xeia....5 euros p pessoa e come-se a te cair....lol....bota lume r team performance...
 
Back
Top