Rteam! Bota lume, comer, beber e fotos!

É isso mesmo, já leva o meu voto a favor!!!!:clap::D


PEssoal já tenho saudades é de um bom passeio de umas boas fotos e de uma boa assada na mata!!! o tempo esta a fikar 5estrelinhas como é malta vamos aproveitar... toka a marcar... assim um dia de convivio :brilho::kiss:
 
PEssoal já tenho saudades é de um bom passeio de umas boas fotos e de uma boa assada na mata!!! o tempo esta a fikar 5estrelinhas como é malta vamos aproveitar... toka a marcar... assim um dia de convivio :brilho::kiss:

j ontm era trde......:whistle::whistle::whistle::whistle:
 
bota 2 prefrençia a 1 domingo :D


Por mim é na Boa :) estamos a marcar na Rotunda para este sabado as 21:00 para conbinar as cenas todas para se fazer para o proximo fim de semana deste a 8 :) pessoal levem ideias ...:brilho: vai ser um verdadeiro dia dos R-TEAM
:)
 
Por mim é na Boa :) estamos a marcar na Rotunda para este sabado as 21:00 para conbinar as cenas todas para se fazer para o proximo fim de semana deste a 8 :) pessoal levem ideias ...:brilho: vai ser um verdadeiro dia dos R-TEAM
:)

epa mata lapas talhadas tem umas retas manyosas para abrir apetite
 
epa mata lapas talhadas tem umas retas manyosas para abrir apetite



Lool dps keres ir tirar umas fotos e tens uma trazeira toda PRETA lo0ol nao é k seja feio mas... AS COISAS LIMPAS BEM PARECEM E ATE ENGANA O INIMIGO :) HE! HE! HE! mas tudo soft :)

:clap::clap::clap::clap::clap::rir:
 
Desde que seja um sitiozinho com sobra para se comer e tal e desde que tenha lá uma rectazinha ao pé, nao é preciso mais nada!!!! lol
 
LOO0OL pode ser onde kiserem e secalhar ate temos sitios muito BONITOS lá em mira dps temos um passeio ate aveiro sempre á beira mar :)vagueira barra... he he he :)

a estrada por ai esta uma desgraça..podia ser um passeio a conhecer a A17...hehe....Picoes
 
epa o malta temos que sair da praia um vocado vamos mudar temos ali entre oia i agueda a pateira que e um sitio 5 trelas i pa tirar umas fotos muinta fiches o entau vamos a cerra da estrela jeje
 
epa o malta temos que sair da praia um vocado vamos mudar temos ali entre oia i agueda a pateira que e um sitio 5 trelas i pa tirar umas fotos muinta fiches o entau vamos a cerra da estrela jeje

apoiado a 100%%%%%

ou ai ou em montemor

ambos os 3 moços da rotunda que veem d longe, mario, lourinho, Tim46
 
Back
Top