RTDI vs UM - TDI Meeting +280 - "NO NITROUS ON"

Qt aos ibizas + fortes de PT inda estão a cargo do amigo Zézé, até haver provas em contrário, não vejo ninguém com carro para ele!!

Cumps

O Zézé sabe que havia carro para ele e muito provavelmente ou certamente no meu ponto de vista ficaria para trás se chega-se a acabar dai ter recusado o pico devido ás condições propostas.

cumps
 
Boas Amigo

Ele proprio disse-me q só iria puxar até os 250kmh... mas tendo motor, tanto se dá numa recta de 1.5km como numa de 3km... Qd acabasse o motor, fazia sinal, e tava feito.... Temos de ser consensuais e não olhar apenas para 1 carros dos 3 a vão correr, certo? Ou se 1 diz q apenas pode alinhar até aos 200kmh os outros terão de se limitar a correr nessas condições?? Para isto tinha-se feito, tal como sugeri, comparativos independentes...


Exacto, foi comparar até esgotar depois só ia a moer. Quanto à recta ser de 1,5km ou 3km penso que seja indiferente se o comparativo era entre vocês e o RTDI para ele deve-lhe chegar 1km e pouco para esgotar caixa. Pela experiência que tenho do meu carro, a vri que são 2km e pouco chegava-me 1km e mais meia dúzia de trocos para ir a fazer 5200rpm com caixa de 90cv e o RTDI está bem mais forte do que o meu quando tinha motor vp. Se fosse com o rapaz da UM é que fazia diferença visto a caixa ser de 6v...
Como não sei o que combinaram é o meu ponto de vista pk falar num fórum não é a mesma coisa do que falarem na cara...
Parabéns a XP que apesar de ter passado para segundo plano as medidas que lhe andaram a tirar foram as que o dono quis que vissem.
Se a UO usou "nitro" ou não, no meu parecer algo não está bem quanto ao material descrito, acho que deviam ter feito novo comparativo. Mas pelos vistos não deu fica para a próxima... Parabéns pelo andamento!
A meu ver os comparativos foram uma salgalhada pk todos queriam ficar à frente désse por onde désse. Pelos vistos esta situação foi bem combinada. Não foi nada de saudável.
 
Last edited:
Exacto, foi comparar até esgotar depois só ia a moer. Quanto à recta ser de 1,5km ou 3km penso que seja indiferente se o comparativo era entre vocês e o RTDI para ele deve-lhe chegar 1km e pouco para esgotar caixa. Pela experiência que tenho do meu carro, a vri que são 2km e pouco chegava-me 1km e mais meia dúzia de trocos para ir a fazer 5200rpm com caixa de 90cv e o RTDI está bem mais forte do que o meu quando tinha motor vp. Se fosse com o rapaz da UM é que fazia diferença visto a caixa ser de 6v...
Como não sei o que combinaram é o meu ponto de vista pk falar num fórum não é a mesma coisa do que falarem na cara...
Parabéns a XP que apesar de ter passado para segundo plano as medidas que lhe andaram a tirar foram as que o dono quis que vissem.
Se a UO usou "nitro" ou não, no meu parecer algo não está bem quanto ao material descrito, acho que deviam ter feito novo comparativo. Mas pelos vistos não deu fica para a próxima... Parabéns pelo andamento!
A meu ver os comparativos foram uma salgalhada pk todos queriam ficar à frente désse por onde désse. Pelos vistos esta situação foi bem combinada. Não foi nada de saudável.

Tudo dito!

;)
 
Exacto, foi comparar até esgotar depois só ia a moer. Quanto à recta ser de 1,5km ou 3km penso que seja indiferente se o comparativo era entre vocês e o RTDI para ele deve-lhe chegar 1km e pouco para esgotar caixa. Pela experiência que tenho do meu carro, a vri que são 2km e pouco chegava-me 1km e mais meia dúzia de trocos para ir a fazer 5200rpm com caixa de 90cv e o RTDI está bem mais forte do que o meu quando tinha motor vp. Se fosse com o rapaz da UM é que fazia diferença visto a caixa ser de 6v...
Como não sei o que combinaram é o meu ponto de vista pk falar num fórum não é a mesma coisa do que falarem na cara...
Parabéns a XP que apesar de ter passado para segundo plano as medidas que lhe andaram a tirar foram as que o dono quis que vissem.
Se a UO usou "nitro" ou não, no meu parecer algo não está bem quanto ao material descrito, acho que deviam ter feito novo comparativo. Mas pelos vistos não deu fica para a próxima... Parabéns pelo andamento!
A meu ver os comparativos foram uma salgalhada pk todos queriam ficar à frente désse por onde désse. Pelos vistos esta situação foi bem combinada. Não foi nada de saudável.
estou de acordo com a maior parte do k dizes...=D>
em relacao ao pico k a UO aparece nao tinhao combinado sequer... o pico era entre UM e IN se a UO queria testar testava no fim de compararem as 2 k tinhao combinado:ideia:
e k um carro k sai d traz distanciado para poder embalar no cone sensivelmente ate aos 240 qd passa passa... mas nao ponho em duvida o andamento da UO pk ele para passar assim e sinal k tem bastante peito s calhar ate fazia o mesmo ou pior s alinhasse do lado deles, mas ai nao iriam haver duvidas mas como diss o rtdi isto foi bom para a publicidade:ideia:
:clap::twisted::twisted::twisted:
 
O Zézé sabe que havia carro para ele e muito provavelmente ou certamente no meu ponto de vista ficaria para trás se chega-se a acabar dai ter recusado o pico devido ás condições propostas.

cumps
nao sabes o k dizes. mas nem me vou dar ao trabalho de te responder mais.
 
estou de acordo com a maior parte do k dizes...=D>
em relacao ao pico k a UO aparece nao tinhao combinado sequer... o pico era entre UM e IN se a UO queria testar testava no fim de compararem as 2 k tinhao combinado:ideia:
e k um carro k sai d traz distanciado para poder embalar no cone sensivelmente ate aos 240 qd passa passa... mas nao ponho em duvida o andamento da UO pk ele para passar assim e sinal k tem bastante peito s calhar ate fazia o mesmo ou pior s alinhasse do lado deles, mas ai nao iriam haver duvidas mas como diss o rtdi isto foi bom para a publicidade:ideia:
:clap::twisted::twisted::twisted:

Já te rpd a isso várias vzs em N d topicos diferentes!!!!

As coisas foram combinadas, os user's RTDI e UM é q não seguiram o combinado!!!!! Mas isso já foi mais q explicado, só tens de procurar!!!!!

Te garanto q se alinhassem lado a lado, as coisas seriam bem diferentes..... mas mm assim deu para comparar...
 
Já te rpd a isso várias vzs em N d topicos diferentes!!!!

As coisas foram combinadas, os user's RTDI e UM é q não seguiram o combinado!!!!! Mas isso já foi mais q explicado, só tens de procurar!!!!!

Te garanto q se alinhassem lado a lado, as coisas seriam bem diferentes..... mas mm assim deu para comparar...

Toze deu para a UO passar a frente. para comparar alinha-se e da-se 3apitos... ;-)
 
Toze deu para a UO passar a frente. para comparar alinha-se e da-se 3apitos... ;-)

Pois, devia ter sido mm assim, devia!!!! Mas alguém se cortou.......

É do género, "aquilo deve tar fraquito, puxamos e alinhamos nós ele se quisér q nos apanhe"... pois temos pena!!

Mas não vamos bater mais no ceguinho....
 
DASSSSSSS.........No Comments.....depois do que li, o melhor é ficar mesmo tranquilo na "MINHA".....e dar este assunto como mais que "encerrado", porque no fundo estámos todos a ajudar ao sucesso da operação "FURACAO da Publicidade" da TZ engine e DMsport...caso isto continue vou ver se chego a acordo com o Tozé, daqui para frente era 10% e outros 10% para o Helder da UM em todas as novas preparações que viesse a fazer, parece que não, mas ajudámos muito com os nosso carros de "pobres", aquela ultrapassagem pela direita foi a "rampa de lançamento" da UO.. lolololollllll.......era da maneira que mandava vir material "caro" e com gás.

Abraço, continuo a achar que o Tozé é bom rapaz apesar disto tudo.
 
Last edited:
estou de acordo com a maior parte do k dizes...=D>
em relacao ao pico k a UO aparece nao tinhao combinado sequer... o pico era entre UM e IN se a UO queria testar testava no fim de compararem as 2 k tinhao combinado:ideia:
e k um carro k sai d traz distanciado para poder embalar no cone sensivelmente ate aos 240 qd passa passa... mas nao ponho em duvida o andamento da UO pk ele para passar assim e sinal k tem bastante peito s calhar ate fazia o mesmo ou pior s alinhasse do lado deles, mas ai nao iriam haver duvidas mas como diss o rtdi isto foi bom para a publicidade:ideia:
:clap::twisted::twisted::twisted:


Eu não tava lá não sei como foi combinado... Se calhar foi como o Tóze disse, "aquilo deve tar fraquito, puxamos e alinhamos nós ele se quiser q nos apanhe ". Subestimaram a UO... Mesmo usando "nitro" tem de estar bem controlado senão acontece como alguns nem chega ao fim do pico.
Por acaso já tinha falado com o rapaz da UM para esta situação que se passou.
À XP andaram a ver se era "bom" pico para a UM e pelos vistos enganaram-se. É por estas e por outras situações que agora se quer puxar uma segundinha e não há uma alma penada nos sítios do costume, tem de ser tudo com marcações.
Agora já não se fazem comparativos é tudo picos, ou seja, é tudo numa de amizade depois chegam ao fórum e dizem o que querem e bens lhe apetece... É tudo uma questão de publicidade, já não há nada na desportiva!
O carro que me surpreendeu mais, pela positiva, foi o do RTDI. Sinceramente pensei que a UM o fosse buscar antes dele esgotar caixa.
 
Last edited:
Que tristeza...LOl a UO ou XP tirou os cv que se ve naquele filme da DM e diziam todos que era impossivel que era do banco, o homem sai a estrada e rasga o suprasumo UM que chamava tudo e todos puxa com motos etc, e por ser da MB podia ganhar a tudo e todos inclusive motos, o homem vai la rasga a UM ja tem que ter bilha ou isto ou aquilo fdc que tristeza.....!
Se o homem tivesse perdido iam logo dizer "aha 349cv que treta entao a UM tem 400 nao?" agora o homem ganha tem botija e ja e mentiroso e má pessoa, ganhou e ganhou bem no meu ver.
Nao conheço nenhum dos intervenientes no aço nao estive presente nao tenho casa favorita mas o homem saiu a rua e foi para ganhar ninguem sai para perder, agora quanto ao falarem da publicidade, se realmente saiu com esse intuito esta de parabens porque sendo ele mecanico ou se cria files e isso que lhe da dinheiro para comer e para as despesas dele por isso desculpem a palavra PARVOS foram voces que foram a confiança a pensar melhor que nos nao ha!
Tenho dito cumprimentos a todos e espero que nao me levem a mal mas e o que eu penso!
 
Que tristeza...LOl a UO ou XP tirou os cv que se ve naquele filme da DM e diziam todos que era impossivel que era do banco, o homem sai a estrada e rasga o suprasumo UM que chamava tudo e todos puxa com motos etc, e por ser da MB podia ganhar a tudo e todos inclusive motos, o homem vai la rasga a UM ja tem que ter bilha ou isto ou aquilo fdc que tristeza.....!
Se o homem tivesse perdido iam logo dizer "aha 349cv que treta entao a UM tem 400 nao?" agora o homem ganha tem botija e ja e mentiroso e má pessoa, ganhou e ganhou bem no meu ver.
Nao conheço nenhum dos intervenientes no aço nao estive presente nao tenho casa favorita mas o homem saiu a rua e foi para ganhar ninguem sai para perder, agora quanto ao falarem da publicidade, se realmente saiu com esse intuito esta de parabens porque sendo ele mecanico ou se cria files e isso que lhe da dinheiro para comer e para as despesas dele por isso desculpem a palavra PARVOS foram voces que foram a confiança a pensar melhor que nos nao ha!
Tenho dito cumprimentos a todos e espero que nao me levem a mal mas e o que eu penso!

bem dito

Rasgou o fato à UM , a ibiza que rasgava tudo e todos motas carros tudo , e seguiu viagem tranquilamente ... É so pessoal a engolir em seco .... " ah e tal tem bilha " , até parece que a UM é imbativel , alias , ficou atrás das 3 ibizas que estiveram presentes lool
 
Que tristeza...LOl a UO ou XP tirou os cv que se ve naquele filme da DM e diziam todos que era impossivel que era do banco, o homem sai a estrada e rasga o suprasumo UM que chamava tudo e todos puxa com motos etc, e por ser da MB podia ganhar a tudo e todos inclusive motos, o homem vai la rasga a UM ja tem que ter bilha ou isto ou aquilo fdc que tristeza.....!
Se o homem tivesse perdido iam logo dizer "aha 349cv que treta entao a UM tem 400 nao?" agora o homem ganha tem botija e ja e mentiroso e má pessoa, ganhou e ganhou bem no meu ver.
Nao conheço nenhum dos intervenientes no aço nao estive presente nao tenho casa favorita mas o homem saiu a rua e foi para ganhar ninguem sai para perder, agora quanto ao falarem da publicidade, se realmente saiu com esse intuito esta de parabens porque sendo ele mecanico ou se cria files e isso que lhe da dinheiro para comer e para as despesas dele por isso desculpem a palavra PARVOS foram voces que foram a confiança a pensar melhor que nos nao ha!
Tenho dito cumprimentos a todos e espero que nao me levem a mal mas e o que eu penso!

bem dito.. que seja mote para melhoramentos para os restantes
 
por isso desculpem a palavra PARVOS foram voces que foram a confiança a pensar melhor que nos nao ha!

Espera lá, fui lá mesmo com esse intuito, mais um que não me deve estar a ver/conhecer bem.....já disse e vou voltar a repetir, este campeonato em estrada não é o meu, fui lá para ver o que é que a IN podia fazer face a outro carro com +280cv mas com o setup actual sem ter que fazer outra electronica para essea noite nem mexer no hardware, se fosse com esse peito todo (não há melhor do que nós) acredita que a IN ia carregada com material para o efeito como alguns que apareceram por lá, e não como foi.

Abraço, fiquem bem, haja saude para todos, PEACE and LOVE.... :)
 
bem dito

Rasgou o fato à UM , a ibiza que rasgava tudo e todos motas carros tudo , e seguiu viagem tranquilamente ... É so pessoal a engolir em seco .... " ah e tal tem bilha " , até parece que a UM é imbativel , alias , ficou atrás das 3 ibizas que estiveram presentes lool


desculpa la a pergunta....mas tu sabes-me explicar se um ibiza 6k é mais pesado que um ibiza 6l?ou tem o mesmo peso?
 
Espera lá, fui lá mesmo com esse intuito, mais um que não me deve estar a ver/conhecer bem.....já disse e vou voltar a repetir, este campeonato em estrada não é o meu, fui lá para ver o que é que a IN podia fazer face a outro carro com +280cv mas com o setup actual sem ter que fazer outra electronica para essea noite nem mexer no hardware, se fosse com esse peito todo (não há melhor do que nós) acredita que a IN ia carregada com material para o efeito como alguns que apareceram por lá, e não como foi.

Abraço, fiquem bem, haja saude para todos, PEACE and LOVE.... :)

Amigo nao me estava a dirigir a ti mas sim aos lover's que so vêm o que querem o homem saiu a rua para ganhar, agora e assim tu tens um carro para arranques foste tentar a tua Sorte a UM e um carro para ponta ganha a motas e por isso e invencivel? Nao podem ser assim perdeu e bem o resto e conversa..!
 
bem dito

Rasgou o fato à UM , a ibiza que rasgava tudo e todos motas carros tudo , e seguiu viagem tranquilamente ... É so pessoal a engolir em seco .... " ah e tal tem bilha " , até parece que a UM é imbativel , alias , ficou atrás das 3 ibizas que estiveram presentes lool

Amigo fosse a UM da MB da AM da TZ de qualquer casa iria dizer o mesmo. Ninguem sai a rua para puxar, alia o dono da UM no post aqui dos videos da XP ou UO ou la o que e que fala em 349cv e que a chamou para a estrada porque tava de peito inxado a pensar que nunca os poderia ter secalhar enganou-se azar, o que e certo e que o TZ e DM vao ter mais clientes daqui para a frente foi uma boa publicidade e feita com pes e cabeça estao de parabens muitos parabens mesmo, eu tendo uma casa que fosse o meu ganha pao tambem nao sairia a rua para perder assim a toa...
So tenho uma coisa a dizer com nitro ou sem esta de parabens esta um projecto bem conseguido ...
 
Back
Top