RTDI vs UM - TDI Meeting +280 - "NO NITROUS ON"

Boas,

Aqui vai o video "ON Board" do teste amigável e da mesma categoria, ou seja, sem "ajudas".
Apesar de este não ser o meu "campeonato", marquei presença, gostei de participar e de estar com o pessoal.
Calhou-me a mim de partir, não é muito agradável, mas são os riscos.No fundo tanto a electronica como a preparação em si, foram pensados para 400 Metros, no entanto a RTDI não se portou muito mal(menos o Caracol.....). Foi um bom açoooo, mas na parte final do filme vê-se a IBIZA UO a arriscar um bocado a passar por nós (245/250).

[video=youtube;r63yQUx3Xc0]http://www.youtube.com/watch?v=r63yQUx3Xc0[/video]

Abraço a todos.
 
de valor.... classe No Nitrous on esta bom sim senhor...
grande andamento parabens Ze Carlos e Helder e respectivos preparadores...
 
de valor.... classe No Nitrous on esta bom sim senhor...
grande andamento parabens Ze Carlos e Helder e respectivos preparadores...

Obrigado amigo ZN, o Helder é rapaz 5*, saimos a velocidade / sitio / ao toque dele(não tenho buzina) correu bem, a UO arriscou, aquele velocidade.....enfim, ninguem se aleijou.
Na Classe "NO NITROUS ON" no "Campeonato sempre em frente" na Estrada, acho que tanto a IN como a UM estão muito bem, tendo em conta o material "carregado".

Abraço.
 
Amigo RTDI, mais uma vez aqui demonstras o bom andamento....

Gabo-te a coragem d ires para ali c electronica de Drag, lol, seria "quase" previsível o risco q irias correr.... e infelizmente correu! :)

Fora o teu "azar", foi um prazer estar este bocadinho convosco...

Afinal e embora o escape vá virado para o chão, a Ibiza UO fumava!!!!!!! ;)

Ab.
 
Last edited:
Obrigado amigo ZN, o Helder é rapaz 5*, saimos a velocidade / sitio / ao toque dele(não tenho buzina) correu bem, a UO arriscou, aquele velocidade.....enfim, ninguem se aleijou.
Na Classe "NO NITROUS ON" no "Campeonato sempre em frente" na Estrada, acho que tanto a IN como a UM estão muito bem, tendo em conta o material "carregado".

Abraço.

sim sao ambos 5 estrelas e esse ambiente sim é de valor...quem foi de gas enganou se a ele propio...penso q toda agente q queira ter um carro a andar verdadeiramente e com cavalos raçudos puros sabe mt bem onde ir amigo o resto é conversa..

grande abraço
 
Obrigado amigo ZN, o Helder é rapaz 5*, saimos a velocidade / sitio / ao toque dele(não tenho buzina) correu bem, a UO arriscou, aquele velocidade.....enfim, ninguem se aleijou.
Na Classe "NO NITROUS ON" no "Campeonato sempre em frente" na Estrada, acho que tanto a IN como a UM estão muito bem, tendo em conta o material "carregado".

Abraço.
parabens pelo teu projecto esta mt bom. foi pena o azar k tiveste mas e como se diz toca a tds e turbos ha mts...;-)
pelo menos apareceste e provaste k realmente tb tens boa carga no teu projecto parabens mais uma vez...
estavao a pedir um video de dentro da UM acho k se ve perfeitamente o fumo k faz a UO:oops: e tb quem ia nos carros apercebeu-s de certeza o k seria:-o:ideia:
 
Parabéns RTDi, electrónica e caixa de 400m aliado ao peso do 6K não é fácil...

O teu campeonato não é este mas mesmo assim saltas-te para a pista. =D>
 
bom video, já só falta o video dentro da UM e dentro da UO para completar a documentação do encontro do açooo

cumps
 
Amigo Zé Carlos de valor teres aparecido, pois como tu dizes o teu campeonato não é ponta....
Muito parabéns a ti e também à 6k do assu.....

quantos aos preparadores/electrónica é o que se sabe......:D


grande abraço
 
Afinal e embora o escape vá virado para o chão, a Ibiza UO fumava!!!!!!! ;)

Ab.
fdx eu tenho uma acuidade visual de 100% e vejo apenas uma traseira branca has-de-me dizer onde ves o fumo eu apenas vejo um tipo de "bola" de fumo quando passas para a frente do RTDi que é quando deves ir a trocar de caixa porque de resto fumo nao se vê, até aqui ainda me podia acreditar que nao tivessem levado nitro ou outra panelerice qualquer mas visto isto ja tenho as minhas duvidas, é que a UO é branca por muito que as ponteiras estivessem viradas para o chao devia de se ver algum fumo tal como se viu na troca de caixa...
 
Boas,

Aqui vai o video "ON Board" do teste amigável e da mesma categoria, ou seja, sem "ajudas".
Apesar de este não ser o meu "campeonato", marquei presença, gostei de participar e de estar com o pessoal.
Calhou-me a mim de partir, não é muito agradável, mas são os riscos.No fundo tanto a electronica como a preparação em si, foram pensados para 400 Metros, no entanto a RTDI não se portou muito mal(menos o Caracol.....). Foi um bom açoooo, mas na parte final do filme vê-se a IBIZA UO a arriscar um bocado a passar por nós (245/250).


Abraço a todos.
a ti era dar-te com um gato morto ate ele miar 3vezes...
 
Back
Top