RTDI vs UM - TDI Meeting +280 - "NO NITROUS ON"

Tóze acho que é óbvio o pk do rtdi só puxar 1.5km... não tem caixa de 6v longa, além da finalidade da preparação dele. Se puxasse 3km ia 2km ao corte e é óbvio que com os carros que foi ficava atrás em ponta.
Para ser justo para a próxima apareçam mais para norte se puderem claro.
 
Obrigado amigo, continuo a dizer, levar na cabeça de um TDI com material da "alta"(ou seja o conjunto Turbo/injectores/aguas "distiladas" com metanol a custar mais do que o valor da minha carroça), não me sinto mal, pelo contrário foi um bom açoooo.Queres reacender a fogueira? queres o quê amigo? dasssss ao fim de 4 dias, vens aqui postar isto, já agora com tranquilidade, põe-te ao lado do Homem, ou faz-te a estrada, já lhe dei os parabens noutro tópico, ficou com a taça do MARKETING/PUBLICIDADE, era esse o objectivo e conseguiu com um shot..perdão um tiro "matar" dois coelhos, esteve muito bem sem duvida, há que lhe dar o valor, TZ Engineering e MDSport rulesssss.....e mainada.
Amigos? Não te conheço de lado algum, por isso sossega aí.Caso não saibas, há pessoas que não ligam um cuzinho a preparadores, onde eu me incluo também. Fazendo uma analise sem palas, vê se um ibiza a passar tranquilamente por outros doisBásico.
 
Amigos? Não te conheço de lado algum, por isso sossega aí.Caso não saibas, há pessoas que não ligam um cuzinho a preparadores, onde eu me incluo também. Fazendo uma analise sem palas, vê se um ibiza a passar tranquilamente por outros doisBásico.


És fodido...!!! lol

A verdade é que o "velhinho" está com um andamento brutal e uma caixa curta! ;)
 
este forum cada vez esta mais a ficar degradado...

tenho pena em ver certos comentarios...

____________________________

rtdi poe ixo no ponto pra braga k eu kero ver exe açu!
 
Tóze acho que é óbvio o pk do rtdi só puxar 1.5km... não tem caixa de 6v longa, além da finalidade da preparação dele. Se puxasse 3km ia 2km ao corte e é óbvio que com os carros que foi ficava atrás em ponta.
Para ser justo para a próxima apareçam mais para norte se puderem claro.

Boas Amigo

Ele proprio disse-me q só iria puxar até os 250kmh... mas tendo motor, tanto se dá numa recta de 1.5km como numa de 3km... Qd acabasse o motor, fazia sinal, e tava feito.... Temos de ser consensuais e não olhar apenas para 1 carros dos 3 a vão correr, certo? Ou se 1 diz q apenas pode alinhar até aos 200kmh os outros terão de se limitar a correr nessas condições?? Para isto tinha-se feito, tal como sugeri, comparativos independentes...

O 6k está muito bom. Parte de uma base bastante inferior aos outros dois, e é de se dar valor. Já deve ter uns kms jeitosos no lombo.


És fodido...!!! lol

A verdade é que o "velhinho" está com um andamento brutal e uma caixa curta! ;)

A parte da velhinha, suponho q se estejam a referir à carroceria, pois o motor é tão novo como o dos outros intervenientes no comparativo, dado q usa o mm motor!!

Com a grande vantagem da relação peso/potencia a seu favor, claro!!

;)
 
Após mto comentários ouvir e pessoas aturar aqui fica algo para ser debatido pelos críticos do forum...

Alguém é capaz de me encontrar diferenças nas traseiras destes 2 carros no dia do comparativo c a ibiza UO e XP e em tempos anteriores dos mm 2 carros em provas (Afinação de drag usa pressões d turbo mais alta, aka, mto menos fumo q em comparativo d estrada)

Ibiza UM e RTDI em Drag's e afins:


[video=youtube_share;c0IncKgSm48]http://youtu.be/c0IncKgSm48[/video]
[video=youtube_share;03zb7TLqcyg]http://youtu.be/03zb7TLqcyg[/video]
[video=youtube_share;pVloQ32z1XI]http://youtu.be/pVloQ32z1XI[/video]

Ibiza UM e RTDI em estrada em comparativo com ibiza UO:

[video=youtube_share;j6CCScVa5oI]http://youtu.be/j6CCScVa5oI[/video]

Há alguma diferença???

Peço desde já desculpa aos demais e a quem possa ficar ofendido c esta publicação!!!

Cump.
 
Mto menos fumo, ate dá pra ver bem as luzes traseiras de ambos os carros...
explicaçao: os intakes tavam com baixas temps, ou usaram gasolio do continente
 


[video=youtube_share;pVloQ32z1XI]http://youtu.be/pVloQ32z1XI[/video]

Peço desde já desculpa aos demais e a quem possa ficar ofendido c esta publicação!!!



Eu fiquei ofendido, metes um video do meu carro a puxar em 2007 com bicos de 480 euros na altura, ainda por cima a perder e comentado por dois AM´s (PutoFR e AlexGTTDI) a dizerem "o RTDI agora fode-o".

Toze vai medir a tensao andas muito nervoso e faz-te mal.
Agora tu tambem les as electronicas deles para saberes o gasoleo que levam em cada ocasiao?
Da proxima liga a night vision da camera, veria-se melhor o fumo, mas tu como piloto e xipador sabendo q o rtdi tem injeccao oem devias saber que em altas limpa o fumo, enquanto em drag vai smp a fumar pois pisa de 1a a 4a... Em relacao ao UM no teu video nao da para ter qualquer percepcao do fumo devido á escuridao do lado esquerdo a menos que o meu monitor seja mesmo fraco e o teu seja LED 3D com os oculos embaciados.

Eu até nem era para dizer nada, mas custa-me estar a ver-te tentar fazer um desenho com uma borracha numa tela sem papel.
 
Eu fiquei ofendido, metes um video do meu carro a puxar em 2007 com bicos de 480 euros na altura, ainda por cima a perder e comentado por dois AM´s (PutoFR e AlexGTTDI) a dizerem "o RTDI agora fode-o".

Toze vai medir a tensao andas muito nervoso e faz-te mal.
Agora tu tambem les as electronicas deles para saberes o gasoleo que levam em cada ocasiao?
Da proxima liga a night vision da camera, veria-se melhor o fumo, mas tu como piloto e xipador sabendo q o rtdi tem injeccao oem devias saber que em altas limpa o fumo, enquanto em drag vai smp a fumar pois pisa de 1a a 4a... Em relacao ao UM no teu video nao da para ter qualquer percepcao do fumo devido á escuridao do lado esquerdo a menos que o meu monitor seja mesmo fraco e o teu seja LED 3D com os oculos embaciados.

Eu até nem era para dizer nada, mas custa-me estar a ver-te tentar fazer um desenho com uma borracha numa tela sem papel.

Kafir, algum deste carros é teu??... Não sabia.... além disso não é isso q interessa....

Eu não leio as electrónicas deles para saber o gasóleo, e vocês lêem as nossas?????

Estamos a contrariarmos-nos.....

Então se em alta limpa o gasoleo para uns PARA OS OUTROS NÃO LIMPA?????

ORA FDX!!!!

Amigo, afinal temos favoritos e os outros!!!!!

Tás a ficar tocado por alguma coisa em especial??? Não entendi...
 
Last edited:
agora estas a inverter os papeis???

a rtdi n tem bilha, dixo tenho a certeza amigo...

pra ke continuar a esticar uma conversa k ja deu o k tinha a dar?!

Serei eu a inverter os papeis ou vocês a quererem q nós tomemos o papel principal????

Além disso, ond me vês a dizer q a RTDI tem bilha????

É como eu digo, há os favoritos e todos os outros!!!
 
Last edited:
Kafir, algum deste carros é teu??... Não sabia.... além disso não é isso q interessa....

Eu não leio as electrónicas deles para saber o gasóleo, e vocês lêem as nossas?????

Estamos a contrariarmos-nos.....

Então se em alta limpa o gasoleo para uns PARA OS OUTROS NÃO LIMPA?????

ORA FDX!!!!

Amigo, afinal temos favoritos e os outros!!!!!

Tás a ficar tocado por alguma coisa em especial??? Não entendi...

Toze so comento o fumo do rtdi pois da UM nao da para ver nem em 3d pois esta demasiado escuro.

O rtdi tendo injeccao oem tem q limpar em altas, tu tendo injeccao xpto tem q fumar,ainda nao vi nenhum carro com mais 270 injeccao alterada que nao o faca.

E depois passar pelos carros daquela maneira quando calcas 4a baixa e eles saem de 2a queres passar centenas de atestados de otarios ao pessoal? looooooooool

Entao á XP pelas contas fazes o mesmo e tens o ibiza mais forte de PT, é isso q queres dizer?
 
Toze so comento o fumo do rtdi pois da UM nao da para ver nem em 3d pois esta demasiado escuro.

O rtdi tendo injeccao oem tem q limpar em altas, tu tendo injeccao xpto tem q fumar,ainda nao vi nenhum carro com mais 270 injeccao alterada que nao o faca.

E depois passar pelos carros daquela maneira quando calcas 4a baixa e eles saem de 2a queres passar centenas de atestados de otarios ao pessoal? looooooooool

Entao á XP pelas contas fazes o mesmo e tens o ibiza mais forte de PT, é isso q queres dizer?

Kafir, eles pelos vistos não saíram d 2ª segundo dizem..... Aliás seria impossível... Saíram de 3ª certamente.... O espaço q existia entre eles e nós, é o suficiente para fazer uma recuperação de 1 mudança, não?...

Qt aos ibizas + fortes de PT inda estão a cargo do amigo Zézé, até haver provas em contrário, não vejo ninguém com carro para ele!! Se um dia ele e eu alinharmos, aí poderei dar-te uma resposta à tua questão... até lá não....

Ou há alguém da MB com carro para AM (carros q andam por aí, não falo de desconhecidos, q acima de tudo enquento não compararem continuarão no desconhecido)?

Cumps
 
Back
Top