Rtdi @ braga - 15/04/2012

Parabéns pelo video rtdi está sem duvida com suberba qualidade imagem e som... parabens pelas máquinas do aço e ao claudio pela dedicação ;) Offtopic: Rtdi há um tópcio de uma tmax aki no forum..tá top..julgo que é da vossa zona ;)
Abrc
 
raio azul andas desatualizado.... isso foi de turbo antigo tenta informacoes sobre o novo ta algo melhor....
O agente infiltrado está desatualizado, vou ter de apertar com ele:rir:
Se já fizer 300 km/h em gps é quase inacreditável num TDI sem nitro:D
vou-te dar um tlm novo.
Nunca fui muito adepto de telemóveis, mas ás vezes são úteis para nos informar sobre as novidades ainda que com "alguma desatualização":s
 
O agente infiltrado está desatualizado, vou ter de apertar com ele:rir:
Se já fizer 300 km/h em gps é quase inacreditável num TDI sem nitro:D

Nunca fui muito adepto de telemóveis, mas ás vezes são úteis para nos informar sobre as novidades ainda que com "alguma desatualização":s



raio para tirares essa duvida nao ha nada como ires dentro do carro com o gps que quiseres e a confirmares se ha bilhas....
 
raio para tirares essa duvida nao ha nada como ires dentro do carro com o gps que quiseres e a confirmares se ha bilhas....
Eu acredito que não tem bilha Zézé:)
O Filipe já me disse que um dia combinava comigo em Salvaterra de Magos para depois ír ver a AJ:D
É uma questão de se combinar...
Cumprimentos.
 
Ha pessoas que tem de arranjar motivos para nao dizer que da X ou Y...

Parabens rtdi esta muito bom tambem o teu carro... COntinua tas no bom caminho a ver se qualquer dia vejo essa maquina :D



nao e nada por ai alem
ate conheço o gajo do taxi e ele disse se queres espreita nao tem bilha nenhuma e eu na boa la em santarem..
se tiver bilha so atras do tablier PAHAHAHAHA
 
Aqui fica uma do rtdi aqueçer pneu
rtdibraga.jpg
 
Back
Top