Rtdi @ braga - 15/04/2012

Que Brutos :D
Tive muita pena em nao poder estar presente como espectador :(
Fica para o proximo mes hehe
Que foi aquilo ao segunda 0:40??? foi o aileron? :rir:
Abraço a todos, e os meus sinceros parabens RTDI, a tua ibiza esta cada vez melhor ;)
 
Que Brutos :D
Tive muita pena em nao poder estar presente como espectador :(
Fica para o proximo mes hehe
Que foi aquilo ao segunda 0:40??? foi o aileron? :rir:
Abraço a todos, e os meus sinceros parabens RTDI, a tua ibiza esta cada vez melhor ;)

Obrigado amigo, sim foi o aileron da AJ.....áquela 4ª a puxar até salta o aileron lol.....
 
vai trabalhar ó Paulo (desaparecido em combate 3) ;)


Quanto há rtdi..Parabens mesmo..Parabens aos participantes nesta prova..N pude comparecer numa grande tarde de aço com malta do sul a vir cá..Parabens a Todos mais uma vez ;)

Abraços

Obrigado, fisicamente, com o setup que tenho, era dificil ter feito melhor frente a AJ, é um projecto de drag da AM de topo, onde foi investido muito tempo e muitos €€€ para o Zé chegar onde chegou.

Abraço.
 
Obrigado, fisicamente, com o setup que tenho, era dificil ter feito melhor frente a AJ, é um projecto de drag da AM de topo, onde foi investido muito tempo e muitos €€€ para o Zé chegar onde chegou.

Abraço.

Sem duvida que sim, a AJ está meramente forte sem duvida. Pena a UM então também dar o stress da tubagem, se não era 4 máquinas de topo (AJ,Rtdi,Golf,UM) :( Mais uma vez Parabéns há Rtdi, portou-se lindamente. Grande Vídeo com boa qualidade de imagem..esperamos que o Marco Novais não nos desiluda tmb ;)

Abraços e Parabéns a Todos
 
Boas,

Aqui vai o video....

[video=youtube_share;TNh07lLAy3g]http://youtu.be/TNh07lLAy3g[/video]

Abraço a todos.


Ouvi dizer que até peças de carro andaram no ar!
Ganda Aço!
RTDI a tua 6K está brutal, desenrasca-se muito bem mas desculpa lá que grande manta que levaste da AJ...meu deus aquilo está descomunal!
A Go Pro realmente dá um perspectiva e ouve-se bem o "escape" a trabalhar!
Gostei do que vi, não pelo facto de teres ficado para trás mas sim pelo som e imagem!
Continua a evoluir e como tu outros que sejam amantes dos TDI.

Quanto a IP mais uma vez no pódio mas tenho que dizer o mesmo ao covilhas...

aquela AJ é mesmo de Ai Jesus que lá vou eu

Parabéns a todos!
 
desculpa lá que grande manta que levaste da AJ...meu deus aquilo está descomunal!

Eu fui com o Zé mesmo sabendo o que me ia acontecer alinhei logo no 1º arranque da AJ em Braga, sim a AJ passa por mim de estaco e não era de esperar por menos, é um projecto DRAG de topo, tanto à nivel de andamento como de investimento €€€/Tempo e mostrou bem o andamento que tem.....como já disse com o meu SETUP actual era quase impossível fazer melhor do que o tu vês no video.
Interessa é que foi um bom aço, a malta juntou-se toda, e ninguém entrou em stresses, assim é bonito de se ver.
 
muito fixe o vídeo, e sem dúvida grande bafo ! :) mais uma vez, de parabêns a RTDI.
opá, parti-me a rir foi com essa do aileron saltar fora (embora não tenha muita piada, pois podia ter batido no pára-brisas do RTDI, por exemplo).
ao início quando o vi a levantar, até pensei que fosse automático tipo Audi TT. mas afinal não :p

cumps
 
Back
Top