Rtdi @ braga - 15/04/2012

ainda ha duvidas da AJ??melhor ibiza que ja vi...gostava de a ver ai na estada mesmo...deve atingir uma velocidade engraçada....parabens a todos os presentes...


queria tambem dizer que 10euros para aquele local?possa alcatrao do pior o pessoal que esta a assistir tbm n ta la muito bem posicionado......
 
A AJ é realmente outro campeonato! QUE BALA!!!

Mas para o setup actual da RTDI, não foi mal... Pena foi não haver tempo para testar antes as alterações de hoje... Agora sim, já faz mais um pouco de pressão... :) Pode ser que o tempo melhore um pouco na proxima prova e se consiga baixar dos 13s sem injectores... :)


Parabéns a todos! Pelos vistos foi uma tarde em cheio!
 
Grande tarde do melhor a chuva quase estragava tudo..
carlos deves uma plastica ao zeze loool corajoso afinar com aquela temperatura a geometria...
Parabens aos brutos uma exelente tarde com grande convivio..
abraço
 
ainda ha duvidas da AJ??melhor ibiza que ja vi...gostava de a ver ai na estada mesmo...deve atingir uma velocidade engraçada....parabens a todos os presentes...
Segundo um amigo da AM Motorsport que já andou na AJ, diz que faz 292 km/h de gps em recta...
A confirmar-se faz ligeiramente acima do eterno campeão que nos deixou á aproximadamente dois anos:cry:
 
Eu fui com o Zé mesmo sabendo o que me ia acontecer alinhei logo no 1º arranque da AJ em Braga, sim a AJ passa por mim de estaco e não era de esperar por menos, é um projecto DRAG de topo, tanto à nivel de andamento como de investimento €€€/Tempo e mostrou bem o andamento que tem.....como já disse com o meu SETUP actual era quase impossível fazer melhor do que o tu vês no video.
Interessa é que foi um bom aço, a malta juntou-se toda, e ninguém entrou em stresses, assim é bonito de se ver.

rtdi a palavra Manta acredita que não foi para te ofender e espero que isso fique bem claro, foi uma força de expressão...
Tanto dou valor ao teu carro como ao do x e o Y..tal como disse em cima e pelo que já soube veio de cima um grande exemplo de camaradagem e é isso que se quer e não picarias de palavras/chatices por causa de carros; já disse e volto a dizer morremos e fica cá tudo...
 
Boas,

Obrigado a vcs todos pelos vossos comentários, vamos ver se na proximo mês já consigo entrar nos 12s...acreditem que foi muito bom estarmos ali todos a conversar sem entrar em picardias, o Zé foi com dedo "empenado"...o meu VK não lhe perdou-o lolol.....o que é certo é que o homem meteu la as mãos...respect....
Hoje de manhã já se testou uma electronica nova, e aprovou...já faz a pressão pedida, obrigado Black Demon.

Abraço.
 
O AJ so deu avanco depois de propositadamente ter carregado no botao para ejectar o aileron.

Parabens ao dono do carro pelo patrocinio do carro e material e ao zeze que deve ser o homem com mais centenas de kilometros de 400 metros, pois a experiencia conta e muito nestas provas.

Aos restantes, parabens tambem pois correram contra alguem que faz vida disto.
 
Segundo um amigo da AM Motorsport que já andou na AJ, diz que faz 292 km/h de gps em recta...
A confirmar-se faz ligeiramente acima do eterno campeão que nos deixou á aproximadamente dois anos:cry:



raio azul andas desatualizado.... isso foi de turbo antigo tenta informacoes sobre o novo ta algo melhor....
 
A AJ é realmente outro campeonato! QUE BALA!!!

Mas para o setup actual da RTDI, não foi mal... Pena foi não haver tempo para testar antes as alterações de hoje... Agora sim, já faz mais um pouco de pressão... :) Pode ser que o tempo melhore um pouco na proxima prova e se consiga baixar dos 13s sem injectores... :)


Parabéns a todos! Pelos vistos foi uma tarde em cheio!

nao me leves a mal caro amigo
mas o rtdi que tambem falo com ele e um gajo impecavel tambem tinha falado de 280cv na 6k dele
mas 280 cv sem injectores?
 
nao me leves a mal caro amigo
mas o rtdi que tambem falo com ele e um gajo impecavel tambem tinha falado de 280cv na 6k dele
mas 280 cv sem injectores?

Sim, qual é o espanto???

Em 2006, eu com um mero 2256V Alfa + repro + linha, tinha 242cv em MAHA, e fez-se um teste com 254cv... Não estou a ver o pk de ele, com came, um turbo bem melhor, a fazer bem mais pressão e muito mais gasóleo do que eu usava na altura, não estar com mais 40cv...

Coin...
 
Last edited:
Sim, qual é o espanto???

Em 2006, eu com um mero 2256V Alfa + repro + linha, tinha 242cv em MAHA, e fez-se um teste com 254cv... Não estou a ver o pk de ele, com came, um turbo bem melhor, a fazer bem mais pressão e muito mais gasóleo do que eu usava na altura, não estar com mais 40cv...

Coin...

eque tinha ideia que os injectores de origem aguentavam 220 cavalos ja no maximo tava errado pelos vistos
 
Back
Top