Mas tudo em tubo inox com curvas feitas até à panela final??? Se for assim é um granda preço.tasko disse:fica te em 70€ com montagem na escapecacem
Mas tudo em tubo inox com curvas feitas até à panela final??? Se for assim é um granda preço.tasko disse:fica te em 70€ com montagem na escapecacem
tasko disse:fica te em 70€ com montagem na escapecacem
Barometer disse:Are you sure?
Tenho ideia que li neste topico que precisaria de Kat ou então de uma notinha na IPO![]()
É por ser antes de 2000 ? So que como de origem , ele vem com kat, alias nessa altura, ja quase todos vinham... eles olham para ali, nao vêm nada e ... *pum*.
A que centro vais?Responde-se por PM se for preferivel.
Obrigado.
Boas... Tenho linha completa a 60mm desde o flexivél até à panela final tudo em inox e peça unica, sem falanges. Posso te dizer k é o setup mais indicado, pois não faz muito barulho(Pode-se dizer k assopra) e o carro fica mais apetecivél de conduzir. Por esse preço acho k não deves pensar 2 vezes. AbraçoLiquidMorph disse:ola Black-Demon, é exactamente essa alteração que pretendo fazer. só nao estou certo se apenas deixo a panela final, nao quero demasiado barulho!..
onde fizeste esse serviço? Se tem qualidade e pelo preço que foi acho que dou lá um salto..
cumprimentos,