Retirar catalizador

estou seriamente a pensar tirar o catalizador , mas nao sei como e com a garantia!
mesmo que coloque falanges na linha e no cat para poder por/tirar quando quiser na seat vao smp saber que tao la falanges novas.....
perco ou nao a garantis?
cumpz
 
A questão p mim nem é garantia...è não justificar tira lo...falei c um rapaz q tem um 130 sport de orige q o tirou a semana passada e diz q n nota quase nada...Mas os expert´s q se cheguem á frente!! :)
 
Só o catalisador em si, não notas diferença. Experimenta tirar também a panela do meio ou a final e depois ai já notas.
 
tasko disse:
estou seriamente a pensar tirar o catalizador , mas nao sei como e com a garantia!
mesmo que coloque falanges na linha e no cat para poder por/tirar quando quiser na seat vao smp saber que tao la falanges novas.....
perco ou nao a garantis?
cumpz
A SEAT em termos de assistência deixa muito(mesmo muito) a desejar mas se não tens repro não irás notar grande diferença(eu não notei!). Kuanto às falanges é sempre uma boa opção, pois se fores burro(como EU!!!) metes escape completo desde a curva dos colectores até à final e deitas o catalizador fora... Agora tenho k me amanhar para ir à inspecção. E kuanto à garantia dou-te o meu exemplo: Tenho o capô cheio de kinkas de pedras e o radiador kom algumas kinkas tb. Tive um problema no AC(no modulo de controlo) e eles disseram k tinha k pagar o arranjo pois eles não tinham culpa das kinkas. Só ao fim de muita peixarada no entreposto, lá preceberam k o k eles diziam nem um surdo convencia... Pois o problema era electrónico e não de fuga na tubagem. Por isso deixo ao teu critério mas na minha opinião xipa mas é o bixo. Abraço
 
Killer disse:
A SEAT em termos de assistência deixa muito(mesmo muito) a desejar mas se não tens repro não irás notar grande diferença... Por isso deixo ao teu critério mas na minha opinião xipa mas é o bixo. Abraço
eu sei que sem repro nao vai afectar muito.mas a temperatura smp vai baixar um pouco pq os gazes saem mais rapido!
com repro e fundamental nao ter o catalisador!
acho que vou arriscar!mas tb so vou fazer repro la pos 20kkm
vamos ver...
 
tira isso q notas depois da repro! antes es capaz de notar um pouco mais solto nas reduções e ficas com um barulho mais louco!!

agora isso da garantia e que n sei mm!
 
tasko disse:
eu quero tirar por causa do barulho e tb da temp que o cat proporciona....
Kuanto ao barulho digo-te k só assopra(pelo menos no meu não faz mais). Se keres barulho tubo de 60mm até ao fim... Xipa isso e tá no ponto. PS: Tem cuidado com a embraiagem vai num estante... Abraço
 
nao e pelo barulho em si!mas sim pelo barulho que dp de tirares o cat o carro fica a fazer...é lindo!
 
desculpem utilizar este tópico....mas como o titulo é sugestivo acho que nao faz sentido abrir um tópico de proposito...
Eu tirei o catalizador e a panela intermedia e pus um escape final da remus....o meu carro vai passar na inspecçao assim???
oiço dizer que ter ou nao catalizador é indeferente nos diesel, oiço também dizer que é obrigatório a partir do ano 2000....alguém pode dar uma resposta concreta??? Agradecia imenso!
 
Nao existe legislação concreta sobre o catalisador nos carros a diesel. Isto segundo o director do centro de inspecoes e os senhores da dgv que tavam presentes numa inspecção b aonde eu tive com o fbau cá do fórum.
 
Krubs disse:
Nao existe legislação concreta sobre o catalisador nos carros a diesel. Isto segundo o director do centro de inspecoes e os senhores da dgv que tavam presentes numa inspecção b aonde eu tive com o fbau cá do fórum.


entao significada que irei passar na IPO sem problemas, certo?:roll:
 
Back
Top