:evil: :evil: foi o que o Sr. "#$"#$ do inspector fez no meu caso no ano passado e chumbou.me por isso.. opacidade mto alta...Torres disse:Só se o gajo acelerar muito mesmo a fundo é que talvez mande mais fumo e opaco....
Ibiza_Sport disse:Então a melhor opção deve ser retirar o Cat e a panela intermédia (substituindo por um tudo de diâmetro igual ao restante) deixando ficar a panela final(ou a do Cupra...)?
Ibiza_Sport disse:Então a melhor opção deve ser retirar o Cat e a panela intermédia (substituindo por um tudo de diâmetro igual ao restante) deixando ficar a panela final(ou a do Cupra...)?
Krubs disse:O teu já nao deve ter panela intermédia.
Barometer disse:Ola.
O meu Gt Tdi nao tem o catalizador segundo me foi dito. Sera que na IPO reparam logo nisso? É que se ouve o assobio bem e se for com mais força, ele ronca um pouco, porque tem uma linha mais " larga ".
Ou seja, talvez soldar la a carcaça de um catalizador? Posso sempre dizer que como é de 98 nao é obrigatorio ter catalizador, ou que nao trazia.
Arranjar uma forma de limitar o curso do acelarador la no motor tambem deve ajudar. Mas nao sei como.
Fazer fumo, ele nao faz. Sera q ele chumba mesmo?
ya e mm no maximo com falanges pensava dar 40/50€ mais que isso nao!Krubs disse:Tirar o cat custa 20€ no max. Mais que isso já é roubo.
Krubs disse:Tirar o cat custa 20€ no max. Mais que isso já é roubo.