A SEAT em termos de assistência deixa muito(mesmo muito) a desejar mas se não tens repro não irás notar grande diferença(eu não notei!). Kuanto às falanges é sempre uma boa opção, pois se fores burro(como EU!!!) metes escape completo desde a curva dos colectores até à final e deitas o catalizador fora... Agora tenho k me amanhar para ir à inspecção. E kuanto à garantia dou-te o meu exemplo: Tenho o capô cheio de kinkas de pedras e o radiador kom algumas kinkas tb. Tive um problema no AC(no modulo de controlo) e eles disseram k tinha k pagar o arranjo pois eles não tinham culpa das kinkas. Só ao fim de muita peixarada no entreposto, lá preceberam k o k eles diziam nem um surdo convencia... Pois o problema era electrónico e não de fuga na tubagem. Por isso deixo ao teu critério mas na minha opinião xipa mas é o bixo. Abraçotasko disse:estou seriamente a pensar tirar o catalizador , mas nao sei como e com a garantia!
mesmo que coloque falanges na linha e no cat para poder por/tirar quando quiser na seat vao smp saber que tao la falanges novas.....
perco ou nao a garantis?
cumpz
eu sei que sem repro nao vai afectar muito.mas a temperatura smp vai baixar um pouco pq os gazes saem mais rapido!Killer disse:A SEAT em termos de assistência deixa muito(mesmo muito) a desejar mas se não tens repro não irás notar grande diferença... Por isso deixo ao teu critério mas na minha opinião xipa mas é o bixo. Abraço
tens que emprestar a rebarbadora...DeViLoNe disse:tira mas e isso pa!
Kuanto ao barulho digo-te k só assopra(pelo menos no meu não faz mais). Se keres barulho tubo de 60mm até ao fim... Xipa isso e tá no ponto. PS: Tem cuidado com a embraiagem vai num estante... Abraçotasko disse:eu quero tirar por causa do barulho e tb da temp que o cat proporciona....
Krubs disse:Nao existe legislação concreta sobre o catalisador nos carros a diesel. Isto segundo o director do centro de inspecoes e os senhores da dgv que tavam presentes numa inspecção b aonde eu tive com o fbau cá do fórum.
Sai um desenho pa mesa do cantoRed_Ibiza disse:???????