««Rescaldo»» Tainada Ibizaclubpt na Torreira

Pessoal como prometido aqui estão as fotos :cool:

Paragem na estação de serviço na A24 (Shinji e VKTDI)
F5ZgazMMcmqdczHsIkQQ


kRQp1sGrQLsF4MCAfTyW


Z0IKdTzT0M9AyBZae7cv


QieQDdT3wufvGaLnKPsN


Chegada ao ponto de encontro no estádio
5NZaZDMqSzyNJibD6BJD


Nb8lNwJoZ43NaImpVYLB


SLujPzckGPeAjMdfuHVP


NjSitbnQ69vDhmbJIOZ2


KLl3jkc8Mapv4fQdnppd


hHRqlVZftSU5HQGO2CB3


Chegada ao local da churrascada
7iZnSea6mpMnpAZsDZAq


9q1ZQzwjki29ImP2U0un


KeL4tG4AmV2fMKkpHf19


6Lz0c23T4cs5IfpfB7Cz


wfGy4SQZv5mzENp89GfW


JbgVMWmlCk14BjZuNpA6


BczHpwlMlmkJkVzeDN51


BVM3owSJafneJwivdfqE


RqZIzKZe2m4Tb7dbFNTb


L88EYiTs30OayzPyspnz


uKn4uTLztyVw0YuOM20u


LF6EuAcHnZ7AmOAGEflI


WdDyrJ5LDbqRTCKRd6rS


e0Rt3lM6kITlQVIj2zkI


bE1tD1bHuzFPHbgVvAKm


E é tudo pessoal :clap:
 
palavras para que.. as fotos dizem tudo :brilho: quem não foi não sabe o que perdeu...


agora venha mais passeios... mais comida.. mais salsichas se faz favor... mais música... mais festa que eu já estou com saudades desta gente boa :clap::respect:


os meus parabéns a todos que estiveram na base deste encontro... estão contratados para o próximo ;)


beijocas a todos e em especial ao mulherio presente poucas mas boas :D:D
:kiss::kiss::kiss::kiss::kiss::kiss::kiss::kiss:


ps. quero o meu prémio pelo garfield "más munito" :whistle: lol
 


E disse o nuno:

Tanto trabalho a por as cores e vou a imprimir e sai esta borrada. Agora vai isto...
Mal ele sabia que era dos mais bonitos cartazes de identificaçao :rir:
 
Oh pra eu aqui a controlar o grelhador com o Huguito :D, e tambem lá estavam o FUNNY e o R_P , e o resto do pessoal que lá esteve a dar uma ajuda.., mas que eu já não me lembro dos nomes.. estivemos muito fortes! :clap:
Quase que limpavamos a lenha toda da mata para acender as churrasqueiras...!! :rir:
dsc06507.jpg


Abraços e beijos

eu estive lá!!!
participando activamente nakela keima parcial da mata para acender a churrasqueira:rir::rir::rir:
era só fumooooo no inicio...loolol depois era fogo a mais.... pto fim lá começaram a sair umas febras.... hehehe:p
 
olá a todos!

:clap: antes de mais, os parabéns não são à anuska, são
ao angel_, que teve a ideia já há bastante tempo,
ao brjotha, que nos "reincendiou" a ideia com o 1º post para um encontro aqui na zona,
ao matta e ao vitor manuel, pelos apoios concedidos. :clap:

:clap: depois, há que agradecer
ao jaleco, que nos ofereceu o primeiro pão que comemos,
ao stand hugocar pelo apoio no pagamento das fitas,
ao tiago andré pelas toalhas de mesa,
ao mcoutinho (seat aveiro) pelos cartazes; só não tivemos mais material da seat porque já lá fui mt em cima da hora...
e penso que estão todos... :clap:

:clap:um grande MUITO OBRIGADO aos assadores de serviços, e às meninas que ajudaram nas mesas e a cortar o frango. OBRIGADO também à unica grande cozinheira que levou a minha tarte favorita!!! :respect: não sei quem és mas já te curto montes!!! :D :clap:

:clap: os meus parabéns vão para todos aqueles que compareceram a esta chamada e fizeram deste encontro o sucesso que ele foi! :clap:

:D o encontro em números:

20kg de febras
17kg de frangos
4kg de amendoins
4kg de tremoços
400 guardanapos
100 copos
30 pratos
+- 150 pães
12kg de carvão (+ lenha da mata)
8 colas
8 frisumos
12 pacs grandes de batata frita
350 minis :D

como o angel_ já disse, sobrou dinheiro, que será utilizado num próximo encontro, (à partida porco no espeto), ainda este ano. :claque:

peço-vos que me enviem todas as fotos e videos para o meu e-mail em ZIP (anuska@ibizaclubpt.com) para que estas sejam entregues ao stand hugo car e à seat. isto é muito importante, como forma de agradecimento e para podermos contar com estes apoios em próximos encontros.

mais uma vez, obrigado por tornarem tudo isto possivel e ainda bem que gostaram. só foi pena não estar mais quentinho o tempo... falhou-me o s. pedro :yellowcard:

fiquei triste... por não estar mais tempo co pessoal... :( não deu! nem cumprimentei bem a minha amante nova, a faby :cryy:
agradeço ao cozinheiro do meu coração pela unica febra concedida ao almoço. obrigado pelo meio frasco de piripiri despejado na minha febra amor, é bom perceber que sabes do que gosto :rir: :kiss:

fotos e videos ponho mais logo.
já agora, quem é que me tirou essa foto aí a marchar? :rir: que medo, tirem isso daqui!!!!! :axe:
:kiss:

então e eu:cryy:
sou sempre esquecido:cryy::cryy::cryy:
só empurrar aquele carrinho de hipermercado rebaixado com minis:rolleyes...lolol que andava pra todo lado menos pra frente:rir:
 
Estou a ver que foi mesmo impec este encontro, pena estar a trabalhar, sr TGV voçê estava de volta do lume ou a controlar a febra :rir:

abraço

A controlar o lume, de modo a melhorar a febra..!! :D
Para a próxima faltas ao trabalho! :D

Abraço

Amigo ou Arde ou na arde :D

Pa encontro cinco estrelas..A organização esta de parabéns.exepto a Anuska,porque essa ninguem a curte e nao sei com a conseguem aturar:whistle::kiss:

Um Obrigado especial ao Huguito ao FUNNY ao _TGV_ ao Alex ao VKTDI,ao Tesas e mais um ou dois que nao me lembro o nome mas tiveram sempre presentes junto á grelha:rir:

Tudo 5 estrelas.´

Até o BOX esteve presente e ha fotos a comprovar:rir:

Ja vem ai a seguir :respect:

Eu é que agradeço a forma como fui recebido R_P!
Tudo malta 5 estrelas!

Abraço

eu estive lá!!!
participando activamente nakela keima parcial da mata para acender a churrasqueira:rir::rir::rir:
era só fumooooo no inicio...loolol depois era fogo a mais.... pto fim lá começaram a sair umas febras.... hehehe:p

Pois tiveste amigo, aquilo no inicio estava a dar luta..., mas safamo-nos muito bem! :D

Abraço
 
palavras para que.. as fotos dizem tudo :brilho: quem não foi não sabe o que perdeu...


agora venha mais passeios... mais comida.. mais salsichas se faz favor... mais música... mais festa que eu já estou com saudades desta gente boa :clap::respect:


os meus parabéns a todos que estiveram na base deste encontro... estão contratados para o próximo ;)


beijocas a todos e em especial ao mulherio presente poucas mas boas :D:D
:kiss::kiss::kiss::kiss::kiss::kiss::kiss::kiss:


ps. quero o meu prémio pelo garfield "más munito" :whistle: lol




:(:(:(POIS EU NAO FUI,MAS NAO PODIA MESMO:(:(:(


FICA PARA UMA PROXIMA:rolleyes:
 
então e eu:cryy:
sou sempre esquecido:cryy::cryy::cryy:
só empurrar aquele carrinho de hipermercado rebaixado com minis:rolleyes...lolol que andava pra todo lado menos pra frente:rir:

e obrigado a quem foi ás compras e andou a empurrar os carrinhos, casaleiro_flm e brjotha! eu também empurrei, inda ontem me doiam as pernas :cryy: não sou feita pra essas coisas! :D

carrinhos:
um de minis
um de carvão e comida
um de carne

** também não me posso lembrar de tudo! :p
 
andava um 6k, com o flyer do encontro no continente em aveiro no dia do encontro...mas em plena tarde,...Faltou-vos comida foi????GULOSOS..hehe
 
Back
Top