««Rescaldo»» Tainada Ibizaclubpt na Torreira

Pessoal sem duvida que foi grande encontro mesmo

logo k possa deixo tambem ca aas minhas fotos

foi realamente td bem penssado.

parabens a organizaçao contem comigo para proximos encontros e seja para o que for...

abraços para todos
 
Mais uma vez um encontro excelente e muito bem organizado :)

... e o Shinji o único 6J que ganhou uma garrafinha e um escaldãozinho no pescoço :brilho: :D


Depois meto as fotos... tenho que apagar as matrículas primeiro ;)
 
muito bom Mesmo...

o xefe da cozinha teve em grande mais uma vex...

Parabens a todos e há organizaçao mais uma vex venha o proximo....

num é de mais dar os parabens há ANUSCA....tudo exelente...

:respect::respect::respect:

oh rapaz andei farto de te procurar no meio de tanta gente a ver se ias ao pe do teu bolinhas e todo keria te conhecer mas tb n te xegas.t ao pe...fika pa proxima mas...mas pa proxima bato.t :rir:
pois tambem keria conhecer TGV e nao sei kem era.,...:mad:

abraços a tds e nos esforxamos-nos todos pr k todo corre.se bem...

abraços e :kiss: pas meninas

A namoradinha do GonzoCV anda-m a falhar komo as notas de 1000:rir::rir::rir::rir: ai pera ai nao eziste destas:D
 
parabéns a todos :clap: gostei :ideia: vim embora mais cedo mas a meio do caminho já estava naquela mas pk? vou mas é para trás k encontros destes não é todos os dias, vou não vou :rolleyes: e acabei por não ir :redcard: mas pronto para a próxima fico até ao fecho e realmente a anuska é memo uma alma tranquila :p formidável pronto pra proxima la vou ter k arrumar a cozinha :rir:
 
oh rapaz andei farto de te procurar no meio de tanta gente a ver se ias ao pe do teu bolinhas e todo keria te conhecer mas tb n te xegas.t ao pe...fika pa proxima mas...mas pa proxima bato.t :rir:
pois tambem keria conhecer TGV e nao sei kem era.,...:mad:

abraços a tds e nos esforxamos-nos todos pr k todo corre.se bem...

abraços e :kiss: pas meninas

A namoradinha do GonzoCV anda-m a falhar komo as notas de 1000:rir::rir::rir::rir: ai pera ai nao eziste destas:D

ó senhor matta, para me redimir até postei uma foto em homenagem a si, ou melhor, ao seu sapo (que não tive oportunidade de trazer para decorar o UF...) :D

vá, da próxima prometo que tiro mais fotos...só achei o pessoal um pouco disperso, e como não conheciamos ninguém foi mais "complicado"...

mas da próxima prometo que tiro, não te queixes mais...:whistle: :D

(depois quero a minha foto, que tu tiráste...)
 
oh rapaz andei farto de te procurar no meio de tanta gente a ver se ias ao pe do teu bolinhas e todo keria te conhecer mas tb n te xegas.t ao pe...fika pa proxima mas...mas pa proxima bato.t :rir:
pois tambem keria conhecer TGV e nao sei kem era.,...:mad:

abraços a tds e nos esforxamos-nos todos pr k todo corre.se bem...

abraços e :kiss: pas meninas

A namoradinha do GonzoCV anda-m a falhar komo as notas de 1000:rir::rir::rir::rir: ai pera ai nao eziste destas:D

Oh pra eu aqui a controlar o grelhador com o Huguito :D, e tambem lá estavam o FUNNY e o R_P , e o resto do pessoal que lá esteve a dar uma ajuda.., mas que eu já não me lembro dos nomes.. estivemos muito fortes! :clap:
Quase que limpavamos a lenha toda da mata para acender as churrasqueiras...!! :rir:
dsc06507.jpg


Abraços e beijos
 
ó senhor matta, para me redimir até postei uma foto em homenagem a si, ou melhor, ao seu sapo (que não tive oportunidade de trazer para decorar o UF...) :D

vá, da próxima prometo que tiro mais fotos...só achei o pessoal um pouco disperso, e como não conheciamos ninguém foi mais "complicado"...

mas da próxima prometo que tiro, não te queixes mais...:whistle: :D

(depois quero a minha foto, que tu tiráste...)

humm....n sei se dou....

pois ja reparei n es a unika a kerer meu sapito :rir:
 
Back
Top