««Rescaldo»» Tainada Ibizaclubpt na Torreira

O meu primeiro encontro de ibizas :) Muito fixe mesmo, continuem :brilho:

Ah e belas máquinas sim senhor, não percebo é como é que o pessoal consegue passar nas inspecções com tanto fumo, tanta potencia, barulho, alguns colados ao chão e com umas sapatas que só visto :cool:

Abraço a todos e parabens pelo encontro :clap:
 
o encontro parec tr sido porreiro
infelizmente, derivad a ter levad uma traseirada,(poliram a traseira mas aind s nota algo..por isso pintura), e mais alguns assuntos pessoais nao pode comparecer,

venha o proxim k nao faltarei.
parabens a organizaçao

Abraço
 
Bem pessoal, aqui vai a minha modesta contribuição:








O MANCO TODO-O-PODEROSO










Para mim, a 6K2 do PODER:




Um Gasolineiro...



Um CANHÃO:



O Carro da RESPONSÁVEL DE TODO ESTE EVENTO:



(as fotos não estão nada de especial, mas se alguém quiser em bruto e no tamanho original, que diga.Eu envio)
 
Last edited:


txii, o meu xaruto escondido atras do amarelao
ta todo stock coitadito, foi pena nao o ter levado como tava ha uma semana atras :(

o encontro foi mto bom, é preciso mais encontros destes com pessoal 5* :)
 
Ora bem, mais um grande encontro ibizaclubpt na região de Aveiro. Muita afluência tambem de pessoal de diversos pontos do país que fizerem km's consideráveis para comparecer. Está visto que não é preciso gastar muito dinheiro para realizar um evento destes. Sete euros por pessoa (eramos mais de 70) e ainda sobrou carne, frangos e alguma cerveja (tb é verdade que se compraram 300 :D) Compramos algumas garrafas para sortear, fizemos porta-chaves e com isto tudo ainda nos sobrou algum dinheiro que irá ser gasto num proximo encontro. Não estamos aqui para enganar ng :D.

O nosso agradecimento aos senhores que estiveram a assar a xixa, com o chefe Huguito a comandar a "cozinha" :rir: Sempre em grande este homem :clap:

Ao pessoal que comigo foi organizando as coisas penso que ng dirá o contrario que quem está mais de parabens acima de todos nós é a menina anuska ke teve que andar sempre a controlar os pagamentos, as compras etc.

venham lá as fotos, que fotografos tb nao faltaram e até um proximo encontro ;)

cumprimentos
 


oh alex, meia mini e ja tavas a falar de carago :D
e falas falas, mas no entanto tas sempre a beira do huguito :ANAL::finga:


muito bom Mesmo...

o xefe da cozinha teve em grande mais uma vex...

Parabens a todos e há organizaçao mais uma vex venha o proximo....

num é de mais dar os parabens há ANUSCA....tudo exelente...

:respect::respect::respect:
 
Encontro 5* mesmo...

Foi bom reencontrar pessoal amigo dos ultimos encontros. O local era excelente e com óptimas condições e neste sentido queria deixar uma palavra de Congratulação a todos os membros que tornaram este encontro possível. Acho que escolheram mt bem o sítio e não faltou nada mesmo...

Só dá vontade de repetir e repetir e repetir....

PARABÉNS A TODOS


P.S. Prometo que vou deixar as fotos n topico que vi que ja foi aberto para o efeito e claro não poderia deixar de postar os "vídeos" reveladores.....

Um abx deste amigo
 
Encontro do açoooooo:D

Pessoal bem disposto e pronto para o convivio, mais uma bela tainada...

Parte alta: concerto do Huguito e do Funny com o tabuleiro :rir:

tu tb fizeste parte desse concero parecias quim barreiros a cantar ou sera que ja eram as mines a cantar por ti:rir::rir:

bom encontro sim senhor malta porreira !!parabens aos organizadores :clap::clap:
 
Encontro 5* mesmo...

Foi bom reencontrar pessoal amigo dos ultimos encontros. O local era excelente e com óptimas condições e neste sentido queria deixar uma palavra de Congratulação a todos os membros que tornaram este encontro possível. Acho que escolheram mt bem o sítio e não faltou nada mesmo...

Só dá vontade de repetir e repetir e repetir....

PARABÉNS A TODOS


P.S. Prometo que vou deixar as fotos n topico que vi que ja foi aberto para o efeito e claro não poderia deixar de postar os "vídeos" reveladores.....

Um abx deste amigo


Amigo muito obrigado por teres vindo mais uma vex....um abraço deste teu amigo
 
Cá vai a minha humilde prestaçaode fotos::D





























para já é só mais pa frente posto mais.....PARABENS A TODOS:respect:
 
apesar de termos vindo embora mais cedo, aqui deixo algumas fotos ;)

dsc06443.jpg


dsc06475s.jpg


dsc06492.jpg


dsc06496t.jpg


dsc06497.jpg


dsc06499.jpg


dsc06503.jpg


dsc06507.jpg


dsc06511.jpg


dsc06519.jpg


dsc06520j.jpg


dsc06523.jpg


dsc06524.jpg


dsc06525.jpg


dsc06526.jpg


dsc06527.jpg


(depois posto mais algumas...)
 
Faby, ainda procurei la uma rapariga com um taco, mas não vi ninguém!:(
não te encontrei!:D


:kiss:
 
Back
Top