reprogramadores zona norte

fabio, js power, aqui na minha terra a 2 ibizas com electronica de lá e estao bem porreiras! e se quiseres arranjo-te facilmente o contacto!

Tenho um colega que também reprogramou o dele no JS Power e está muito satisfeito. Se estiveres interessado diz alguma coisa que arranja-se um preço porreiro! ;)
 
nem comento. Os outros, aprenderam todos com "a" MB. A "MB" nasceu ensinada. A VC, não vale nada. Não fechem o topico. Fechem é o forum.
esqueceste-te dos que copiam ficheiros,dos outros que roubam ficheiros etc etc e ainda havia quem levasse eletronicas a 500€ falou-se muito nisso a uns tempos atras... mas se conheceres alguma coisa com mais experiencia que a MB Power e a VC Power nos nomes aqui mencionados estou curioso em saber qual desses é ;) . Uma coisa podes ter a certeza a MB nao roubou nem copiou ficheiros a ninguem ;) porque na altura ninguem sabia o que era um TDi a andar e ja andava o miguel a reprogramar carros e nao so TDI´s...
 
Não inventes muito vai à VCPOWER aí em Vila Real, para quê inventar se tens quem trabalhe bem perto de casa!?
Vai lá e informa-te das condições é sempre a melhor solução Face to Face.
Boa sorte e cuidado com os "chispadores" lol esses fazem trabalhos manhosos lol
 
limpa a caixa de msg por favor :)

Ja a vou limpar ;)

boas desde já obrigado a todos, e assim vc power esta muito fora de questão nem que fosse a ultima casa a face da terra iria la... alguém com repro da kinetic no porto? alguém me poderá arranjar contacto da MB, txp, MTR entre outras... digam me os contactos das que conhecerem sff para poder entrar em contacto com eles...obrigado

Se é para vender o peixe também o faço lol.

O preço praticado este ano era de 200€. Em princípio será para aumentar 25€, mas caso queiras saber mais pormenores, podes falar cmg atraves do 915446105. Para mais contactos tens no nosso site da minha assinatura ;)
 
Epah tanto alarido em torno disto e da vc e etc... A minha repro foi feita na VC.

Epah sinceramente se me pedissem os 400€ não tinha feito lá. Apanhei um reproday e ficou a pc mais de metade do preço.

Se aconselho ou não, não posso dizer sem ser parcial. Até agora posso dizer que não tive problemas (passados 4000km +-). Na altura calhou de ir para eles. Havia outras hipóteses no bolso, mas calhou.

Na minha opinião deves escolher alguém que esteja disponível para fazer as coisas com calma e cabeça. Liga, esclarece dúvidas e fala diretamente. Diz o que queres e vês pelas respostas se te agrada ou não.
Vais ver que chegas ao fim com um leque bastante reduzido.

Escolhe com calma, não te precipites, nem olhes apenas para os números.
 
Epah tanto alarido em torno disto e da vc e etc... A minha repro foi feita na VC.

Epah sinceramente se me pedissem os 400€ não tinha feito lá. Apanhei um reproday e ficou a pc mais de metade do preço.

Se aconselho ou não, não posso dizer sem ser parcial. Até agora posso dizer que não tive problemas (passados 4000km +-). Na altura calhou de ir para eles. Havia outras hipóteses no bolso, mas calhou.

Na minha opinião deves escolher alguém que esteja disponível para fazer as coisas com calma e cabeça. Liga, esclarece dúvidas e fala diretamente. Diz o que queres e vês pelas respostas se te agrada ou não.
Vais ver que chegas ao fim com um leque bastante reduzido.

Escolhe com calma, não te precipites, nem olhes apenas para os números.

Ora aí está uma boa opinião, calma e sem precipitação pois a pressa é inimiga da perfeição.

Outra boa sugestão é pegares no € da reprogramação e oferecer a ti próprio uma viagem, ganhas muito mais com isso.

Mas são opiniões.

Boas sorte
 
Não inventes muito vai à VCPOWER aí em Vila Real, para quê inventar se tens quem trabalhe bem perto de casa!?
Vai lá e informa-te das condições é sempre a melhor solução Face to Face.
Boa sorte e cuidado com os "chispadores" lol esses fazem trabalhos manhosos lol
e assim la nao vou pq ja la fui cliente ja tive repro de la e digovos uma coisa tudo muito bem ate querer fazer o primeiro ajuste nada mais nada menos que converter para geo variavel e nao e que para meu espanto, nao conseguiram por o carro a andar das duas uma ou nao sabiam ou foi muito ma vontade da parte dele...e como eu ha mais aqui em vila real...
espero ter esclarecido o pq de nao ir a vc...
 
e assim la nao vou pq ja la fui cliente ja tive repro de la e digovos uma coisa tudo muito bem ate querer fazer o primeiro ajuste nada mais nada menos que converter para geo variavel e nao e que para meu espanto, nao conseguiram por o carro a andar das duas uma ou nao sabiam ou foi muito ma vontade da parte dele...e como eu ha mais aqui em vila real...
espero ter esclarecido o pq de nao ir a vc...


opah falta de conhecimento talves nao seria!!
 
Fábio, na zona Norte e centro o que não falta são pessoas que te fazem isso...
Depois tens apenas a diferença dos que têm casa aberta para os que não têm local fixo... Agora é assim, não metas o carro nas mãos de alguém que o faz apenas há meia dúzia de dias ou que ainda tem de pedir ao seu "professor" para te fazer o ficheiro e depois se quiseres afinar está de grilo pois já não sabe. Já aconteceu aqui mais para os meus lados.
A ver se te encontro para enquanto bebemos umas minis falarmos destas coisas :D
Abraço.

Era isto que quiz dizer quando falei em qualidade comprovada, mas fica logo tudo ofendido.
 
boas desde já obrigado a todos, e assim vc power esta muito fora de questão nem que fosse a ultima casa a face da terra iria la... alguém com repro da kinetic no porto? alguém me poderá arranjar contacto da MB, txp, MTR entre outras... digam me os contactos das que conhecerem sff para poder entrar em contacto com eles...obrigado

Eu tenho repro Kinetic, 230cv sem fuminho ;)

Qualquer coisa user mv_anastacio

Abraço
 
Outra coisa... dizes que precisas apenas de um pequeno ajuste! Quem te pegar no carro não vai fazer um pequeno ajuste. Vai-te perguntar como queres o carro e trabalhar sobre um ficheiro stock. Depois vão testando até estares satisfeito.

Tens tempo, pensa bem no que queres :)


Boa sorte na escolha e bom ano a todos!
 
Outra coisa... dizes que precisas apenas de um pequeno ajuste! Quem te pegar no carro não vai fazer um pequeno ajuste. Vai-te perguntar como queres o carro e trabalhar sobre um ficheiro stock. Depois vão testando até estares satisfeito.

Tens tempo, pensa bem no que queres :)


Boa sorte na escolha e bom ano a todos!
eu nao digo que seja um pequeno ajuste ate pq sei que nao e pq e bem mais dificil fazer um ajuste deste genero que uma repro eu tenho a noçao disso... e sim vou ponderar apenas ando a recolher algumas opinioes...
abraço e boas entradas
 
Back
Top