reprogramadores zona norte

boas desde já obrigado a todos, e assim vc power esta muito fora de questão nem que fosse a ultima casa a face da terra iria la... alguém com repro da kinetic no porto? alguém me poderá arranjar contacto da MB, txp, MTR entre outras... digam me os contactos das que conhecerem sff para poder entrar em contacto com eles...obrigado
 
boas desde já obrigado a todos, e assim vc power esta muito fora de questão nem que fosse a ultima casa a face da terra iria la... alguém com repro da kinetic no porto? alguém me poderá arranjar contacto da MB, txp, MTR entre outras... digam me os contactos das que conhecerem sff para poder entrar em contacto com eles...obrigado

Kinetic no Porto, tenho eu, o Darkcode, o ricardo Ze, o Eduh erm e mais uns quantos.
Qualquer coisa PM com o user mv_anastacio que ele informa-te de tudo.
Abc.
 
Fábio, na zona Norte e centro o que não falta são pessoas que te fazem isso...
Depois tens apenas a diferença dos que têm casa aberta para os que não têm local fixo... Agora é assim, não metas o carro nas mãos de alguém que o faz apenas há meia dúzia de dias ou que ainda tem de pedir ao seu "professor" para te fazer o ficheiro e depois se quiseres afinar está de grilo pois já não sabe. Já aconteceu aqui mais para os meus lados.
A ver se te encontro para enquanto bebemos umas minis falarmos destas coisas :D
Abraço.
 
Fábio, na zona Norte e centro o que não falta são pessoas que te fazem isso...
Depois tens apenas a diferença dos que têm casa aberta para os que não têm local fixo... Agora é assim, não metas o carro nas mãos de alguém que o faz apenas há meia dúzia de dias ou que ainda tem de pedir ao seu "professor" para te fazer o ficheiro e depois se quiseres afinar está de grilo pois já não sabe. Já aconteceu aqui mais para os meus lados.
A ver se te encontro para enquanto bebemos umas minis falarmos destas coisas :D
Abraço.
oh pa manda um toque quando quizeres xD pois no meu caso nao e uma repro e um ajuste
abraço
 
nem comento. Os outros, aprenderam todos com "a" MB. A "MB" nasceu ensinada. A VC, não vale nada. Não fechem o topico. Fechem é o forum.
 
Back
Top