reprogramadores zona norte

boas pessoal, por motivos menos agradaveis tenho de procurar um reprogramador... sou de vila real e gostaria que me ajudassem a conhecer outras casas... se fosse possivel digam me nome da casa localizacao e se souberem o preco do ajuste electronico... desde ja obrigado...
 
Preço ronda sempre a casa dos 400 euros com teste , a minha foi na VC Power até agora sem problemas e brevemente nova actualisação por causa de ic e turbo maior ;)
 
Há preços pa todos os gostos ..

Mas uma coisa é certa, nem todos sabem reprogramar em condiçoes.. :whistle::-\"

Por isso.. :rolleyes:
 
Há preços pa todos os gostos ..

Mas uma coisa é certa, nem todos sabem reprogramar em condiçoes.. :whistle::-\"

Por isso.. :rolleyes:

Não sei se era para mim mas passo a informar que aqui temos garantia de satisfação ou seja, gostas porreiro, não gostas dinheiro para tras e carro conforme veio...aliás deveria ser assim em todas as casas.

Boas entradas :p
 
Não sei se era para mim mas passo a informar que aqui temos garantia de satisfação ou seja, gostas porreiro, não gostas dinheiro para tras e carro conforme veio...aliás deveria ser assim em todas as casas.

Boas entradas :p

Se fosse pa ti , fazia quote Matinha .. :)

Paz .. :weedman:
 
parceiro ja sabes...
se quiseres liga-me e vesse isso com o meu reprogramador...
abraço..
ps: a ver se pagas ai um copo.. :D
 
fabio, js power, aqui na minha terra a 2 ibizas com electronica de lá e estao bem porreiras! e se quiseres arranjo-te facilmente o contacto!
 
Conheço um "chipador" que mete vp's originais com quase 200 cv comprovados em banco de potencia.
Pela módica quantia de 120€.
 
Back
Top