Reprogramação. Qual escolher?

Qual reprogramação?


  • Total voters
    967
As reprogramações Mbpower continuam a ser feitas pela mesma pessoa, o upload para o carro pode é ser feito por outra pessoa, agora quem faz os chips continua a ser a mesma pessoa que continua de boa saúde e "muito fraco" a fazer chipsss :)

Ele faz sim mas maior parte delas nao e ele isto foi me dito por que e la cliente
 
amigo no pd130 sem fumo e para nao teres stresses com a embraiagem penso q 160/165cv é o ideal..eu andei com mais na altura quando andava de repro mas ja e com algum fumo...

casa que recomendão na margem sul para fazer isto é que a minha ideia é exactamente a mesma!
 
Last edited:
explicem me lá uma cena, a dias falei com alguem que é proximo do miguel( MB Power), por vou vestir o meu charuto, e como sempre tive grande admiraçao pelos trabalhos dele, falei com essa pessoa, a mesma me disse que o chip era feito pelo miguel, mas era feito a distançia!
eu teria que ir ao porto pra fazer o uploud!
acham que fica bom trabalho, pois ele nem sequer vai ver o carro... tá me a fazer confusão isto!
 
Last edited:
explicem me lá uma cena, a dias falei com alguem que é proximo do miguel( MB Power), por vou vestir o meu charuto, e como sempre tive grande admiraçao pelos trabalhos dele, falei com essa pessoa, a mesma me disse que o chip era feito pelo miguel, mas era feito a distançia!
eu teria que ir ao porto pra fazer o uploud!
acham que fica bom trabalho, pois ele nem sequer vai ver o carro... tá me a fazer confusão isto!

Isso sucede mesmo no estrangeiro. Existem pessoas a "representar" ou a fazer serviços com ficheiros do Miguel. O que podes fazer é indicar o nome da pessoa e alguém te diz se vais ter ou não um ficheiro MB Power. Por norma envia um file, faz-se um log e ele verifica o comportamento do carro e torna a enviar outro caso se justifique.
 
Back
Top