Reprogramação. Qual escolher?

Qual reprogramação?


  • Total voters
    967
Ptiago muito cuidado com o k dizes ja nao e a primeira vex k vejo comentarios teus em relacao a minha casa deves ter algum problema comigo secalhar ....abre os olhos mas é nao sei ou tava o lacre deves ter problemas na cabeça lol a fullpowerauto esta a trabalhar e bem gracas a deus trabalhinho nao falta porta-t bem
 
Ptiago muito cuidado com o k dizes ja nao e a primeira vex k vejo comentarios teus em relacao a minha casa deves ter algum problema comigo secalhar ....abre os olhos mas é nao sei ou tava o lacre deves ter problemas na cabeça lol a fullpowerauto esta a trabalhar e bem gracas a deus trabalhinho nao falta porta-t bem

olá, deves estar confundido, desculpa, eu vi e foi o que comentaram, se é verdade ou não ñ sei, ainda bem que está ok ;)

cumps
 
Votei em outras pois fiz a minha repro na JSPOWER .
Não tenho queixa e estou bastante satisfeito com o serviço dele.
Pode ate nao ser uma casa muito conheçida mas recomendo a qualquer pessoa tanto em repros como em mecanica performance etc etc . . .
Abraços

tenho um amigo meu que foi pra essa casa, ate pode reprogramar bem, mas a dele (tdi sport 110cv) foi mal reprogramado e ainda derreteu a centralina. a casa da garantia da centrelina e simplesmente "fugiu" disso lol
 
Tens que ir ver e fazer preguntas e meter em gente seria.

Na jspower quem é o engenheiro ? Sei que mecanica eles sao bons na electronica nah sei

Send Taptalk
nao conheco a JS

em 2003 quem era bom nas repros era a MB smartchips vilauto pke,na altura o que era bom era isso agora passado 10 anos ja ha o ze da eskina performance o eskimrepros o tonedos chipes ja ha de tudo LOL
 
A primeira que ouvi falar foi do Fernandes Motorsports, na revista Supermotores (2000/2001), fdx ao anos que foi estou velho :( ...
 
Não era Autofernandes?

Adiante.

RL MOTORSPORT salvo erro de Leiria.

Foi qd os meus problemas derivados de "Xipeiros" terminaram.
 
Back
Top