Reprogramação. Qual escolher?

Qual reprogramação?


  • Total voters
    967
Anda, anda :D

Abraço!

ó fast cupra se kiseres empresto te a minha kaixa k é um kito mais longa pa fazeres ainda mais ponta , ou sn tb s arranja mesmo uma longa txii atao aí é k anda.. ei desculpa n tinha visto k eras mb , sendo assim é melhor ir la eu ! ;) abr
 
Nao é track day! É depois cá fora. Os duros costumam ir fazer 17Km a fundo.

O M6 é um que circulavam videos a limpar R1 e motas desse genero acima dos 300Km/H.

Mas concordo contigo... os Bimmers sao mesmo lentos. So andam bem de sexta.

Eu tenho uma K8 Será mue alinha??? Depois de um Track Day???
 
ó fast cupra se kiseres empresto te a minha kaixa k é um kito mais longa pa fazeres ainda mais ponta , ou sn tb s arranja mesmo uma longa txii atao aí é k anda.. ei desculpa n tinha visto k eras mb , sendo assim é melhor ir la eu ! ;) abr

Eheh a tua caixa se é FR é igual à minha, Cupras 2007 e FRs têm a caixa c o mm escalonamento.

O Cupra já tem caixa longa há uns meses valentes.

Abraço
 
Para esse do carro vermelho até ia com o tapete debaixo do acelerador, pós consumos. Ah e sem o botão do PODER, claro.

:ideia:
 
Será que a K8 se aguenta com R1? É que ha dias vi um filme de uma a ser "esmagada" por uma R1.

Que venha de lá a R1
23678510.jpg


Será!!! Eis a questão:cool: Mas para não ter duvidas e uma questão de semanitas... Como a Bons Chipadores a bons mecanicos:whistle:
 
Forreta...

Atravessa com o 3 pernas para a margem sul que o AX sai a rua. Fumo é o que tenho para te dar!

fogoooo... tb és exigente, tou em lx e mesmo assim pedes me para ir à margem sul??? tipo nao tens uns trokitos para a portagem é?? nao seja por isso, aparece k depois pago te o ticket looooooool:ideia:
 
Back
Top