Reprogramação onde? MB Power oU AM MotorSport

Aonde fazer repro MB Power ou AM MotorSport


  • Total voters
    669
Certo.

Mas volto a referir...todos mexem....

Estou a falar de preparações de topo, como se vê nos ibizas...há?

Um JCW...com mais 70cv´s??

Saxo com 300cv´??

Audi com 400 Cv´s??

Pergunto são topo? e estou-me a referir especificamente aos ibizas (pd´s), onde se "triplica a cavalagem"...

Qual é a preparação onde se vejam esses números?

"Sei" ke tb andaram (MB) a preparar um honda, mas ñ correu assim tão bem....

Há por aí casas "especializadas" nesses carros e não se vê por exemplo, nenhum carro diesel da Amatuzzi ou Nipotuning, ou esta que eu gostava, especialmente de um carro o Nissan GTI-R da Protuning (já ñ existe). :p
Revolutioncar..etc...

cada um tem o seu nicho...apesar de saberem "mexer" em "tudo".

Cumps.

Os valores apresentados são fracos? Epa estamos em Portugal tenham lá calma. Lá fora também andam TDI´s com 400cvs, é por isso que os nossos com 300cvs não são boas preparações? Atenção que 300cvs em TDI não é triplicar, é sim duplicar porque é usada muita da mecância dos PD150/160.

Quando achas pouco um Saxo com 300cvs, tens noção que tem 120cvs de origem? Que o Audi com 400cvs tem 210cvs de origem? o JCW apenas 70cvs a mais?? epa é um 1.6 já bem esmifrado de origem...

De qualquer das formas fica aí o fundamento de que quem chipa de verdade chipa qualquer coisa e com resultados!
 
Eu também acho que um bom cozinheiro cozinha bem qualquer comida.

Depois costuma ter é sempre a sua especialidade, é como o doce da casa :rir:
 
Os valores apresentados são fracos? Epa estamos em Portugal tenham lá calma. Lá fora também andam TDI´s com 400cvs, é por isso que os nossos com 300cvs não são boas preparações? Atenção que 300cvs em TDI não é triplicar, é sim duplicar porque é usada muita da mecância dos PD150/160.

Quando achas pouco um Saxo com 300cvs, tens noção que tem 120cvs de origem? Que o Audi com 400cvs tem 210cvs de origem? o JCW apenas 70cvs a mais?? epa é um 1.6 já bem esmifrado de origem...

De qualquer das formas fica aí o fundamento de que quem chipa de verdade chipa qualquer coisa e com resultados!

Digo triplicar, pq há carros ke têm quase o triplo da cavalagem, certo..estamos com cavalagens perto dos 350cv´s num de 130...as alterações fazem parte do investimento ;)

Chipa-se sim qualquer coisa, apesar de haver "pratos" que são especialidade....se ñ quando determinadas casas têm problemas e falo por vezes da própria marca, vão lá bater à porta..."epá..precisava aqui de uma ajuda" :p

lol!!!

Há de tudo....uma casa de confiança é aquele que não nos deixa mal e onde não nos sentimos enganados.

Cumps
 
Como é obvio cada um protege o que tem, os MB defendem os MB os AM defendem os AM nao percebi o fundamento deste topico, ja se sabe como eqe acabam sempre estes topicos, cada um escolhe o que quer, ah quem escolha fazer tudo em casa, ah quem escolha MB, AM, SV Power, e muitas outras mais que por ai andam, são tantas, mas cada um é diferente, ah que saber escolher, eu pessoalmente escolho pelo melhor e tambem pelo convivio do pessoal .
 
O IbizaClubPT podia viver sem guerras? Poder podia mas não era a mesma coisa
:rir: :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
os clubes pekenos (casas preparadoras) tb em vindo a mostrar o seu valor

O Braga também tem mostrado valor e progresso mas mesmo quando chega à final é sempre um dos outros que leva a taça. eheh

Isto é palhaçada, não tenho nenhum ranking, tenho a minha preferência nada mais.
 
O Braga também tem mostrado valor e progresso mas mesmo quando chega à final é sempre um dos outros que leva a taça. eheh

Isto é palhaçada, não tenho nenhum ranking, tenho a minha preferência nada mais.
o k interessa é satisfaçao dos adeptos pelos resultados obtidos nos seus clubes ;)
 
Back
Top