Reprogramação onde? MB Power oU AM MotorSport

Aonde fazer repro MB Power ou AM MotorSport


  • Total voters
    669
[FCS]alfamax;1696224 disse:
Okapa pessoal, vc's devem pensar que ando aki a 2 dias....
Abraço.
Entao visto que és entendido na matéria, que achas que cada vez que o zeze sai a rua com um carro tem de levar um motor ? lol, tens um exemplo do aj em santarem, nao entendo o porqe das pessoas dizerem essas coisas, é raro um ibiza levar um motor. não andas aqui a 2 dias mas parece se pa fazeres uma afirmação daquelass .
 
Tens a noção que o Alfa ao dizer que fazem apenas 400m foi no sentido figurado para explicar que esse tipo de preparações têm consequências para a mecânica certo?

Sejam feitas pela AM, MB ou pelo Padre Inácio, queres correr a fazer 3bar e que aquilo dure anos?? Pronto se acreditas nisso...
Qualquer repro tem consequencias pra mecanica a longo prazo, o resto é conversa, mas cada um anda como quer, ah que saber andar e ter varios cuidados com um carro reprogramado ou com hardware, e alterações bem feitas raramente dão problemas, tens os exemplos dos ibizas do zeze :b
 
Pode durar como pode partir em 2 dias.. E a minha opiniao.. A LL depois deste tempo todo, ainda tem o mesmo PD, pode nao ter grande parte dos internos qie la vinham originalmente, mas nao faz 100km este tempo todo (por exemplo).. Tal como na minha opiniao, um 130 com 200cv, turbo a acompanhar, IC, embraiagem, fica tao fiavel como com 130, com mais cuidados, mas dura.. Ou nao concordas tambem FastCitro? Tens um PD160 (se nao me engano) deves estar bem mais dentro do assunto que eu..

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Qualquer repro tem consequencias pra mecanica a longo prazo, o resto é conversa, mas cada um anda como quer, ah que saber andar e ter varios cuidados com um carro reprogramado ou com hardware, e alterações bem feitas raramente dão problemas, tens os exemplos dos ibizas do zeze :b

Pode durar como pode partir em 2 dias.. E a minha opiniao.. A LL depois deste tempo todo, ainda tem o mesmo PD, pode nao ter grande parte dos internos qie la vinham originalmente, mas nao faz 100km este tempo todo (por exemplo).. Tal como na minha opiniao, um 130 com 200cv, turbo a acompanhar, IC, embraiagem, fica tao fiavel como com 130, com mais cuidados, mas dura.. Ou nao concordas tambem FastCitro? Tens um PD160 (se nao me engano) deves estar bem mais dentro do assunto que eu..

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

Só posso concluir que vocês andam mesmo a leste. eheh

Um Ibiza carregado é raro levar motor? Epa se só tiver repro concordo, agora com carga digna de andar a competir nos lugares da frente, ou seja, na casa dos 300cvs é certo e sabido que não anda lá pa durar, mas esse tb não é o objectivo, o objectivo é andar na frente por isso há que ter prioridades.
 
Pode durar como pode partir em 2 dias.. E a minha opiniao.. A LL depois deste tempo todo, ainda tem o mesmo PD, pode nao ter grande parte dos internos qie la vinham originalmente, mas nao faz 100km este tempo todo (por exemplo).. Tal como na minha opiniao, um 130 com 200cv, turbo a acompanhar, IC, embraiagem, fica tao fiavel como com 130, com mais cuidados, mas dura.. Ou nao concordas tambem FastCitro? Tens um PD160 (se nao me engano) deves estar bem mais dentro do assunto que eu..

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

Já tive um PD160, tinha mais 100cvs em cima sempre tive cuidado de acompanhar com hardware de fiabilidade (radiadores, etc), fiz 75.000kms com ele antes de o vender e zero problemas, mas eu usava o carro para meu próprio gozo, com umas brincadeiras aqui e ali, agora se andasse na tourada todos os dias sei bem que não fazia metade desses kms sem encostar. É que aqui não estamos a falar de carros com 200cvs, que aí os PD já provaram que aguentam sem qualquer stress, tamos a falar de potências duplicadas. Vai procurar um motor PD usado e vê se não andam assim meio escaços, é porque há mta malta a precisar deles.
 
Só posso concluir que vocês andam mesmo a leste. eheh

Um Ibiza carregado é raro levar motor? Epa se só tiver repro concordo, agora com carga digna de andar a competir nos lugares da frente, ou seja, na casa dos 300cvs é certo e sabido que não anda lá pa durar, mas esse tb não é o objectivo, o objectivo é andar na frente por isso há que ter prioridades.

x2! loool
 
Tens a noção que o Alfa ao dizer que fazem apenas 400m foi no sentido figurado para explicar que esse tipo de preparações têm consequências para a mecânica certo?

Sejam feitas pela AM, MB ou pelo Padre Inácio, queres correr a fazer 3bar e que aquilo dure anos?? Pronto se acreditas nisso...

Ora bem, alguém que pensa antes de falar....
Quase ou mesmo 300cv's a fazer 3bares e por vezes com bilha num 1.9tdi é pra matar! Seja ele quem for.
Abraço.
 
[FCS]alfamax;1696657 disse:
Ora bem, alguém que pensa antes de falar....
Quase ou mesmo 300cv's a fazer 3bares e por vezes com bilha num 1.9tdi é pra matar! Seja ele quem for.
Abraço.

100 % de acordo .. Se corres nos 400m pra andar na frente , nao há milagres ..
 
Eu também tenho ideia de ter lido no titulo da Poll : "Reprogramação onde escolher?" e não "Preparação onde escolher?"

Bom chipador chipa tudo, seja VAG seja PSA, etc, bom chip não é apenas o que mete mais cvs é o que ajusta o carro às pretensões do cliente. Infelizmente a malta quer é cvs e dia sim dia não na oficina a reparar os estragos ou na conversa para alterar meia grama de boost.

Boas.

Fast, ñ estou muito de acordo com essa afirmação....de que o bom mexe em tudo...

Tem conhecimento para mexer, mas ñ mexe em tudo...todos têm uma especialidade (se é que lhe podemos chamar assim), ou então onde estão as preparações de topo a gasolina na AM e MB? :S

Sabem ver e até podem mexer, mas ñ é "igual" aos tdi´s, certo?

Cumps :)
 
Pois aí é que está, pesquisa por aí no youtube e vais ver TFSI´s, TDI´s, JTD´s, THP´s MBpower.
 
Boas.

Fast, ñ estou muito de acordo com essa afirmação....de que o bom mexe em tudo...

Tem conhecimento para mexer, mas ñ mexe em tudo...todos têm uma especialidade (se é que lhe podemos chamar assim), ou então onde estão as preparações de topo a gasolina na AM e MB? :S

Sabem ver e até podem mexer, mas ñ é "igual" aos tdi´s, certo?

Cumps :)

Recentemente sei dum JCW 211cvs que ficou com 28Xcvs

Um 1.8T de 180cvs que já está perto dos 400cvs

Um saxo com turbo na fasquia acima dos 300cvs

O meu 2.0TFSi acima dos 300cvs

Fora M3 de todos os modelos, M5, M6 etc....

Não há é tanta divulgação disso, há menos clientes a mexerem em carros a gasolina que a gasóleo
 
Recentemente sei dum JCW 211cvs que ficou com 28Xcvs

Um 1.8T de 180cvs que já está perto dos 400cvs

Um saxo com turbo na fasquia acima dos 300cvs

O meu 2.0TFSi acima dos 300cvs

Fora M3 de todos os modelos, M5, M6 etc....

Não há é tanta divulgação disso, há menos clientes a mexerem em carros a gasolina que a gasóleo

Ainda se mexe num leque variado de motorizações não? :)
 
Recentemente sei dum JCW 211cvs que ficou com 28Xcvs

Recentemente? quase meio ano loooool

Um 1.8T de 180cvs que já está perto dos 400cvs

Um saxo com turbo na fasquia acima dos 300cvs

O meu 2.0TFSi acima dos 300cvs

Por acaso ate assisti ao brutal andamento destes carros, so o ultimo é que nao podia com as rodas.

E o Ax turbo a andar ao lado do TT nao conta? Tenho videos internos.... do retrovisor do meu carro eheheh
 
Recentemente sei dum JCW 211cvs que ficou com 28Xcvs

Um 1.8T de 180cvs que já está perto dos 400cvs

Um saxo com turbo na fasquia acima dos 300cvs

O meu 2.0TFSi acima dos 300cvs

Fora M3 de todos os modelos, M5, M6 etc....

Não há é tanta divulgação disso, há menos clientes a mexerem em carros a gasolina que a gasóleo

Certo.

Mas volto a referir...todos mexem....

Estou a falar de preparações de topo, como se vê nos ibizas...há?

Um JCW...com mais 70cv´s??

Saxo com 300cv´??

Audi com 400 Cv´s??

Pergunto são topo? e estou-me a referir especificamente aos ibizas (pd´s), onde se "triplica a cavalagem"...

Qual é a preparação onde se vejam esses números?

"Sei" ke tb andaram (MB) a preparar um honda, mas ñ correu assim tão bem....

Há por aí casas "especializadas" nesses carros e não se vê por exemplo, nenhum carro diesel da Amatuzzi ou Nipotuning, ou esta que eu gostava, especialmente de um carro o Nissan GTI-R da Protuning (já ñ existe). :p
Revolutioncar..etc...

cada um tem o seu nicho...apesar de saberem "mexer" em "tudo".

Cumps.
 
Certo.

Mas volto a referir...todos mexem....

Estou a falar de preparações de topo, como se vê nos ibizas...há?

Um JCW...com mais 70cv´s??

Saxo com 300cv´??

Audi com 400 Cv´s??

Pergunto são topo? e estou-me a referir especificamente aos ibizas (pd´s), onde se "triplica a cavalagem"...

Qual é a preparação onde se vejam esses números?

"Sei" ke tb andaram (MB) a preparar um honda, mas ñ correu assim tão bem....

Há por aí casas "especializadas" nesses carros e não se vê por exemplo, nenhum carro diesel da Amatuzzi ou Nipotuning, ou esta que eu gostava, especialmente de um carro o Nissan GTI-R da Protuning (já ñ existe). :p
Revolutioncar..etc...

cada um tem o seu nicho...apesar de saberem "mexer" em "tudo".

Cumps.

Lá está, mas mais vale ter a humildade de admitir que se é bom numa coisa, e que não se está à vontade com outras.
 
Certo.

Mas volto a referir...todos mexem....

Estou a falar de preparações de topo, como se vê nos ibizas...há?

Um JCW...com mais 70cv´s??

Saxo com 300cv´??

Audi com 400 Cv´s??

Pergunto são topo? e estou-me a referir especificamente aos ibizas (pd´s), onde se "triplica a cavalagem"...

Qual é a preparação onde se vejam esses números?

"Sei" ke tb andaram (MB) a preparar um honda, mas ñ correu assim tão bem....

Há por aí casas "especializadas" nesses carros e não se vê por exemplo, nenhum carro diesel da Amatuzzi ou Nipotuning, ou esta que eu gostava, especialmente de um carro o Nissan GTI-R da Protuning (já ñ existe). :p
Revolutioncar..etc...

cada um tem o seu nicho...apesar de saberem "mexer" em "tudo".

Cumps.

A MB fez um honda? Sim fez em 2004 um CTR com compressor, acho que partiu à 1 ou 2 anos atrás nas mãos já doutro proprietário e penso que doutro preparador, corrijam-me se estou enganado.

Quanto a preparações dessas de triplicar cavalos, é haver carros e euros.
 
Last edited:
Back
Top