Alfamax, nao e nada contra ti, ou a defender a AM, mas sejamos coerentes.. Montar um motor para fazer 400m, e ainda dar dinheiro pelo motor, mais valia faze-los a correr.. So no dinheiro que se gastava.. Es mecanico, e andas ca a muito mais tempo que eu, agora dizeres isso nao me parece justo.. Vejo videos dos drag's no estoril / braga, etc, e acho que nao da tempo sequer para comecar a desmontar um motor, quanto mais troca-lo apos um arranque.. Como disse anteriormente, se tivesse carro para preparar ou somente reprogramar, optava pela AM Motorsport.. E tenho a VCPower a 30 ou 40 km.. Do que tenho visto, nao me parece que haja assim tanta gente descontente com o serviço do zeze. E sinceramente acho que estas guerras de casas/preparadores/clientes sao mais do que escusadas.. Cada um escolhe o que quer, e o que acha melhor, prefiro meter o carro no meu mecanico, sentir-me a vontade com ele para tirar duvidas ou expor problemas, do que meter o carro noutro mecanico qualquer que me ponha o carro a andar mais 2km/h e seja arrogante/antipatico.. Nao quero com isto dizer o que quer que seja sobre a MB Power ou a AM, cada um escolhe quem prefere e ser bem tratado pelos mesmos, gaste la 400€ numa repro ou 4 mil € numa preparaçao. E dada a tua profissao deves saber isso melhor que eu.
Abraço.
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk