Reprogramação onde? MB Power oU AM MotorSport

Aonde fazer repro MB Power ou AM MotorSport

• Total voters
    669
basta ir a um campeonato de acceleraçao 400m e ver o andamento dos carros da AM...e tirar as concluzoes...agora sem duvida que a MB tambem e grande preparadora

eu pessoalmente acho que um tópico destes nem devia estar aberto ! a resposta de 70% dos useres deste fórum é a mesma, acho que nem vale a pena perguntar, é óbvio.

cumps

Tenho mb e estou satisfeito...nada de brutalidade mas esta agradavel(esta como pedi).

Pois, e se calhar isso é mais importante que ter um manco com 500cv... é o programador ir ao encontro das espectativas do cliente.

Enviado a partir do meu HTC Sensation, através do Tapatalk.

Qual é a conclusão que se tira nas provas de 400m ?

Mas á algueem so a arrancar com repros lá ????

É que se fosse o caso a conversa podia ser diferente, ate podia ser diferente se fosse o Ze a arrancar com um carro da MB já pensaste nisso???

Este topico reverte-se a repros.....axo que li bem

Até dou outra opinião, uma repro boa é akela que satisfaz o cliente independente de andar muito ou pouco, e o mais importante, que o xispador tenha disponibilidade, paciência e tempo para não só atender o cliente na hora de receber, mas sim para dar assistência se preciso.
O andar muito vai da carteira e de muito hardware ....

Mas á algueem so a arrancar com repros lá ????

É que se fosse o caso a conversa podia ser diferente, ate podia ser diferente se fosse o Ze a arrancar com um carro da MB já pensaste nisso???

Este topico reverte-se a repros.....axo que li bem

Não percebi o teu post ! Eu estava a referir.me ao post acima do meu...

"basta ir a um campeonato de acceleraçao 400m e ver o andamento dos carros da AM...e tirar as concluzoes (...)"

Nao conheço nenhuma das casas, mas se tivesse carro para repro ou mesmo preparar seria na AM Motorsport ;)

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

Tanto MB e AM já deram mais q provas suficientes q sao os melhores naquilo q fazem .. Mas cada vez mais se ouve falar de outras "casas" a começarem a dar cartas a nivel de preparações , e alguns , muito semelhantes , ou até melhores que outro MB´s , AM´s .. ! Mas é como ja foi dito aqui , o que interessa é q fique ao gosto de cada um de nos ! Mas estes topicos de qual é o melhor, pior , ja chateiam .. :s

Cumps ..

Last edited:
Eu também tenho ideia de ter lido no titulo da Poll : "Reprogramação onde escolher?" e não "Preparação onde escolher?"

Bom chipador chipa tudo, seja VAG seja PSA, etc, bom chip não é apenas o que mete mais cvs é o que ajusta o carro às pretensões do cliente. Infelizmente a malta quer é cvs e dia sim dia não na oficina a reparar os estragos ou na conversa para alterar meia grama de boost.

[FCS]alfamax;1694904 disse:
São os mais rápidos mas dificilmente fazem outros 400mts com o mesmo motor....
Tb sou da opinião do Yamen, isso não diz nada sobre as repros.
Abraço.
estás redondamente enganado, as pessoas realmente as vezes dizem cada coisa -.- enfim ...

Abraço.

Acho q o zeze nao tava sempre a meter motores na VI , XQ , UJ .. E vio em Braga muitas vezes ..

Abraço.

Nao percebo o porque desta afirmacao.. Alias.. Nem sentido faz..

Alfamax, nao e nada contra ti, ou a defender a AM, mas sejamos coerentes.. Montar um motor para fazer 400m, e ainda dar dinheiro pelo motor, mais valia faze-los a correr.. So no dinheiro que se gastava.. Es mecanico, e andas ca a muito mais tempo que eu, agora dizeres isso nao me parece justo.. Vejo videos dos drag's no estoril / braga, etc, e acho que nao da tempo sequer para comecar a desmontar um motor, quanto mais troca-lo apos um arranque.. Como disse anteriormente, se tivesse carro para preparar ou somente reprogramar, optava pela AM Motorsport.. E tenho a VCPower a 30 ou 40 km.. Do que tenho visto, nao me parece que haja assim tanta gente descontente com o serviço do zeze. E sinceramente acho que estas guerras de casas/preparadores/clientes sao mais do que escusadas.. Cada um escolhe o que quer, e o que acha melhor, prefiro meter o carro no meu mecanico, sentir-me a vontade com ele para tirar duvidas ou expor problemas, do que meter o carro noutro mecanico qualquer que me ponha o carro a andar mais 2km/h e seja arrogante/antipatico.. Nao quero com isto dizer o que quer que seja sobre a MB Power ou a AM, cada um escolhe quem prefere e ser bem tratado pelos mesmos, gaste la 400€ numa repro ou 4 mil € numa preparaçao. E dada a tua profissao deves saber isso melhor que eu.
Abraço.

Tens a noção que o Alfa ao dizer que fazem apenas 400m foi no sentido figurado para explicar que esse tipo de preparações têm consequências para a mecânica certo?

Sejam feitas pela AM, MB ou pelo Padre Inácio, queres correr a fazer 3bar e que aquilo dure anos?? Pronto se acreditas nisso...

Back