Reprogramação onde? MB Power oU AM MotorSport

Aonde fazer repro MB Power ou AM MotorSport


  • Total voters
    669
desculpa, só desabafei o que estou farto de ouvir, não leves a mal, aliás, deves saber que a própria fullpower tem clientes de mecanica com repro MB por exemplo.. será que é pelo que ouvem? foi uma pergunta retórica, podes guardar a resposta para ti pq eu já sei e não preciso de estar a falar do que as pessoas percebem também.. humildade nunca fez mal a ninguém...
Os carros que conheço da fullpower parecem comboios da Revolução Industrial (andamento incluído) Não estou a dizer a Fullpower mas sim os carros
 
Meus amigos estou a ver que apesar de "tudo" anda aqui gente mt mal informada........ nao sei qual sera a vossa intençao em vir para aqui falar mal do que quer que seja, tanto de casas como de pessoas.... eu tenho a minha carrinha reprogramada e mecanica da fullpowerauto e nao tenho razao de queixa pelo contrario..... e fumo nem por isso.....e nunca partiu nada......e ja chegou para alguns com autocolantes de casas com nomes bem mais conhecidos que o "pessoal" idolatra........e nem por isso vim para aqui meter nojo....... nenhum de vós conhece a oficina em questao poque é que falam mal.... venhem para aqui com respostas ironicas e com os "ouvi dizer" e "os carros que conheço" para vós só á uma coisa a dizer..... Andam a falar com as pessoas erradas.......
 
boas


acho k este topico fugiu muito ao k se trata ñ gosto de andar a criar complicaçoes com A B ou C simplesmente nos cá fazemos o trabalho mediante o k os clientes pedem e com o material k teem faz-s sempre o melhor =D> tudo para o bem da ciencia agora como toda a gente sabe ñ falta pessoal com dor de coto :? mas pronto acho k fico por aqui ñ vale apena me chatear qualquer coisa já sabem onde encontrar :lol:

fiquem bem
 
Meus amigos estou a ver que apesar de "tudo" anda aqui gente mt mal informada........ nao sei qual sera a vossa intençao em vir para aqui falar mal do que quer que seja, tanto de casas como de pessoas.... eu tenho a minha carrinha reprogramada e mecanica da fullpowerauto e nao tenho razao de queixa pelo contrario..... e fumo nem por isso.....e nunca partiu nada......e ja chegou para alguns com autocolantes de casas com nomes bem mais conhecidos que o "pessoal" idolatra........e nem por isso vim para aqui meter nojo....... nenhum de vós conhece a oficina em questao poque é que falam mal.... venhem para aqui com respostas ironicas e com os "ouvi dizer" e "os carros que conheço" para vós só á uma coisa a dizer..... Andam a falar com as pessoas erradas.......

Isso é relativo... Posso ter o meu carro reprogramado pela MB ou a AM e só ter lá metido 15cv alem de que a cavalagem de origem sobre a qual se vai por a repro tambem conta.
Mas é só um aparte...
Cada um faz repros onde quer.
Desde que esteja contente é o que interessa.
 
desculpa, só desabafei o que estou farto de ouvir, não leves a mal, aliás, deves saber que a própria fullpower tem clientes de mecanica com repro MB por exemplo.. será que é pelo que ouvem? foi uma pergunta retórica, podes guardar a resposta para ti pq eu já sei e não preciso de estar a falar do que as pessoas percebem também.. humildade nunca fez mal a ninguém...
Muitos clientes que vão a fullpower trabalhar mecânica já têm repro das tais casas de "renome" e não estão para investir numa nova repro, se têm a possibilidade de afinar a actual, mas enfim, por vezes nem sei o porquê de dou valor a estas infantilidades, sim porque é por putos como tu que este fórum está a deixar de ser de ibizas e passou para publicidade de chipadores e picardias. Falas em Humildade, esta palavra conheces e sabes escrever, mas de certeza que não sabes o seu significado, mas faço um copy paste para a sua excelência:1. Qualidade de humilde.
2. Capacidade de reconhecer os próprios erros, defeitos ou limitações. = modéstia ≠ altivez, arrogância, orgulho
3. Sentimento de inferioridade. = rebaixamento
4. Demonstração de respeito, submissão. = deferência, reverência ≠ desrespeito
5. Ausência de luxo ou sofisticação. = simplicidade, sobriedade ≠ ostentação
6. Pobreza, penúria.
E aqui está a palavra respeito, coisa que com a tua idade já devias saber o seu significado.




Os carros que conheço da fullpower parecem comboios da Revolução Industrial (andamento incluído) Não estou a dizer a Fullpower mas sim os carros
Tens a tua opinião, mas tenho a dizer-te que não é só os carros da feitos na fullpower que se identificam com a tua tal "revolução industrial", deves conhecer muitos poucos carros da full, enfim.

Isso é relativo... Posso ter o meu carro reprogramado pela MB ou a AM e só ter lá metido 15cv alem de que a cavalagem de origem sobre a qual se vai por a repro tambem conta.
Mas é só um aparte...
Cada um faz repros onde quer.
Desde que esteja contente é o que interessa.
Exactamente, desde que o cliente esteja satisfeito é o que interessa, mas também relativamente aos 15cv, também acho muito relativo, podes meter mais 15cv e a cagar fumo, isso é o cliente que sabe como quer o seu carro, ainda ontem a almoçar com colegas e amigos um rapaz disse que tinha repro com bom andamento e pouco fumo, mas que queria afinar a repro para ter o mesmo andamento, mas com fumo e aqui a relatividade da questão:ideia: Cumps
 
Isso é relativo... Posso ter o meu carro reprogramado pela MB ou a AM e só ter lá metido 15cv alem de que a cavalagem de origem sobre a qual se vai por a repro tambem conta.
Mas é só um aparte...
Cada um faz repros onde quer.
Desde que esteja contente é o que interessa.

exactamente...até k enfim alguem com senso comum.=D>....ou seja os reprogramadores fazem ao carro aquilo que o dono quer e mediante o material............e acho que é melhor ficar por aqui e quem quiser falar mal, que abra um topico com factos e nao só com argumentos................
 
exactamente...até k enfim alguem com senso comum.=D>....ou seja os reprogramadores fazem ao carro aquilo que o dono quer e mediante o material............e acho que é melhor ficar por aqui e quem quiser falar mal, que abra um topico com factos e nao só com argumentos................
Não percebo o porquê de tanta guerra por causa da casa A,B ou C.
Faz-se naquela que se têm confiança e onde é bem servido!
Pa comparar há a estrada ou a pista, o resto é picardias desnecessárias.
 
Meus amigos estou a ver que apesar de "tudo" anda aqui gente mt mal informada........ nao sei qual sera a vossa intençao em vir para aqui falar mal do que quer que seja, tanto de casas como de pessoas.... eu tenho a minha carrinha reprogramada e mecanica da fullpowerauto e nao tenho razao de queixa pelo contrario..... e fumo nem por isso.....e nunca partiu nada......e ja chegou para alguns com autocolantes de casas com nomes bem mais conhecidos que o "pessoal" idolatra........e nem por isso vim para aqui meter nojo....... nenhum de vós conhece a oficina em questao poque é que falam mal.... venhem para aqui com respostas ironicas e com os "ouvi dizer" e "os carros que conheço" para vós só á uma coisa a dizer..... Andam a falar com as pessoas erradas.......

boas


acho k este topico fugiu muito ao k se trata ñ gosto de andar a criar complicaçoes com A B ou C simplesmente nos cá fazemos o trabalho mediante o k os clientes pedem e com o material k teem faz-s sempre o melhor =D> tudo para o bem da ciencia agora como toda a gente sabe ñ falta pessoal com dor de coto :? mas pronto acho k fico por aqui ñ vale apena me chatear qualquer coisa já sabem onde encontrar :lol:

fiquem bem

Bem vindos ao "ibizaclub", lol ...
Grande abraço pessoal.
 
Eu acho que o melhor, é aquele que nos presta um serviço com seriedade, sem prometer milagres e sendo objectivo.

Não vou dizer que o meu é o melhor, mas sei que se houver problemas estou a vontade para falar e expor a situação, sem stresses ou histórias.

Acima de tudo, importa é o cliente saber os seus próprios limites, e em função disso saber o que esperar.

Hasta!
 
desconhecia tal topico...mas depois de perder 10 minutinhos a ler isto...reparao qe MB continua la em cima...posta por outros...ah e tal nao parte...pois nao..podera...mal parte ''paizinho este partiu qero outro''loool

ainda ha muita ignorancia e pouca humildade...
 
Back
Top