Reprogramação onde? MB Power oU AM MotorSport

Aonde fazer repro MB Power ou AM MotorSport


  • Total voters
    669
Isso é tudo muito relativo lol.. Existe mais pessoal do norte e foi à MB porque é mais perto.. Dai existir mais votações para MB. :D
 
Isso é tudo muito relativo lol.. Existe mais pessoal do norte e foi à MB porque é mais perto.. Dai existir mais votações para MB. :D
Por acaso até acho que não, as votações mais antigas não teem nada a ver com isso e esta Poll já dura á muito tempo.

Seria engraçado conseguir ver as tendencias ao longos dos anos, os dados estão aqui, será que se conseguer fazer um grafico com isso? seria interessante


Edit: por acaso existe outro topico mais antigo que este, que tem mais "casas" e nesse sim seria mais fiavel.
 
Por acaso até acho que não, as votações mais antigas não teem nada a ver com isso e esta Poll já dura á muito tempo.

Seria engraçado conseguir ver as tendencias ao longos dos anos, os dados estão aqui, será que se conseguer fazer um grafico com isso? seria interessante


Edit: por acaso existe outro topico mais antigo que este, que tem mais "casas" e nesse sim seria mais fiavel.
Cada vez o mercado esta mais cheio, ontem encontrei no olx quem faz por 100euros.
http://aguassantas.olx.pt/reprogramacoes-de-centralinas-iid-437913193
 
Last edited:
Vais fazer banco e tudo?quero ver o teste depois ;)

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

Por acaso nao sei se tem banco onde vou fazer. Vou tirar o FAP de manha e reprogramar a tarde. Mas depois noutro dia pode ser que se arranje um dyno xD

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
 
no meu 6k fui ao Nuno Cristiano da Chip&Fuse e sempre achei o carro muito bom mesmo, no meu 6L ando com uma coisa mais caseirinha até ir afinar.. lolol
 
Porque não havia de aprovar!
Ele é muito dedicado a eletronicas.
Para teres uma ideia ele e o sócio é que reparam tudo o que é centralinas da VW de coimbra, centros bosch aqui da zona, entre outras casas conceituadas!

mas como sabes uma coisa são parâmetros de origem outra é saber as percentagens onde se mexem.. e digo-te que já abri uns quantos mapas e há muitos que se percebe a logica do que la está noutras nem por isso.. e há uma que me surpreendeu.. ate fiquei parvo a maneira como é feita.. muito mas muito bem pensada.. mas qual é digo-te por sms, ou pessoalmente..:D
 
Back
Top