Reprogramação onde? MB Power oU AM MotorSport

Aonde fazer repro MB Power ou AM MotorSport


  • Total voters
    669
Tenho bom feedback das 3's , AM , MB e Autoeskafia.
Pessoalmente a do Mister Claudio aka Black-Demon não se deixa atrás por nada, 2 anos tudo fiável e impecavel.
 
obrigado pelas dicas, sabem se a NGP tem casa aberta com banco de ensaio? Há por aí testes de potencia da autoeskafia ou da outra empresa?
 
obrigado pelas dicas, sabem se a NGP tem casa aberta com banco de ensaio? Há por aí testes de potencia da autoeskafia ou da outra empresa?

Man, faz uma pesquisa na net e vais ver muita coisa de todas as casas, não te fies em comentários apenas de um fórum.
Os testes de potência das casas não te dá nenhuma idéia do real trabalho, eu se fosse a ti via os bons projectos que andam aí e tentava saber que casa trabalham.
Como já disse, tenho autoeskáfia e pra já não mudo por nada, até pq não é só uma boa repro que faz a casa, o atendimento "pós" repro tb conta muito e nisso é só aparecer por lá e és atendido.
 
Já voltas-te com o teclado arranjado vá lá.
Ja viste muito, uau..
Os teus argumentos continuam a ser mal justificados, muito menos dizeres que só uma casa é que faz um bom trabalho, principalmente quando tens este forum repleto de programadores diferentes e o pessoal satisfeito com os mesmos..

e mb em electronica para mim é a melhor casa nacional!
PARA MIM!!

Vcs interpetam mal ou nao vem os coments todos,eu nao digo que existem outras boas casas porque há!
mas como já disse anteriormente para mim é a mb a melhor casa!
 
zofax1.jpg
 
OFF:

Se se preocupassem tanto em saber o real estado do motor, antes de fazerem as repro`s, provavelmente não teriam metade das xatisses nem como falar mal desta ou daquela casa...
 
OFF:

Se se preocupassem tanto em saber o real estado do motor, antes de fazerem as repro`s, provavelmente não teriam metade das xatisses nem como falar mal desta ou daquela casa...
Estou com o fabregas, disseste tudo! este topico com 20paginas e outros com 0, dei-ao opiniao a coisas mais importantes. cmps
 
Back
Top