Repro :(

Estado
Not open for further replies.
No meu destes Quotes todos espero, da minha parte, que tudo tenha ficado exclarecido.

Romeiro: Eu não vou porque não tenho carro para essas brincadeiras. Já foi tempo do GTTDI andar a brincar. Saudades!

Um abraço! :)
 
com tanta coisa apenas digo... le os foruns, ve os topicos se tens gente conhecida com carros de algumas casas e pergunta, da umas voltas experimenta os carros. abraço
 
boas pessoal 1 lugar ja fui mb e pegai na mb esfragai_me as bolasssss
2 lugar s kiserem alguma coisa sexta feira estou online msn pra vcs ou entao uma vila povoa pra kem kisser
 
Isto esta bonito esta eheh
desculpa amigo nao te queria estragat o topico. Mas ha coisas que eu nao gosto e tem que sair para fora.
Aqui somos todos iguais ninguem e melhor que os outros!!

Abraco
 
boas pessoal 1 lugar ja fui mb e pegai na mb esfragai_me as bolasssss
2 lugar s kiserem alguma coisa sexta feira estou online msn pra vcs ou entao uma vila povoa pra kem kisser

São opiniões, claro!!! Respeito mesmo sendo MB Power. O que seria do azul se todos gostasse-mos do branco!?
Agora acho que o objectivo era dares a tua opinião de qual a melhor para ti e no máximo o porquê!!!
Mas já que entraste a pés juntos, ao menos justifica ao "rapaz", o porquê de não gostares da MB Power. Acho que deve ser dito não só o bem, como o mal!!!
 
Boas, acho que acima de tudo o que interessa quando se vai fazer uma repro é ficar bem esclarecido sobre o que vai fazer, o que pretende.

Depois informar-se bem, mas nao ligar a comentaRios de A ou B pois todos vão justificar de uma forma ou outra o porquê de estarem satisfeitos, e outros mesmo sem conhecendo a pessoa "casa em questao" vão falar pelos cotovelos do que ouviram ou viram, tipico da velha maxima; quem conta um conto??? Acrescenta...??

O meu conselho será não ouvires os fanaticos de cada casa mas sim falares pessoalmente com a pessoa responsavel e que te vai fazer a reprogramaçao, nada como cara a cara, claro que aqui tambem poderás ser confrontado com a velha maxima... Que é isto??? FDx???? Enfim, e na volta só te lerem a electronica e nem te explicam comparando A e B o porquÊ de estar mal baseado em factos e nao de boca.
No teu caso como é uma nova virgem nao ouves isso, certamente ouvirás outras coisas, depois depende de ti julgar a pessoa que esta à tua frente.

Quanto aos restantes intervenientes neste tópico, respeitem-se e deiam-se ao respeito, todos sao livres de irem onde querem, sempre ouve e vai haver clientes descontentes em todo o lado.

Boa Noite e fiquem bem.
 
boas pessoal 1 lugar ja fui mb e pegai na mb esfragai_me as bolasssss
2 lugar s kiserem alguma coisa sexta feira estou online msn pra vcs ou entao uma vila povoa pra kem kisser

ainda a pouco tempo acerca de 2 ou 3 meses me disseste que so nao ias para a MB porque nao podias voltar a pagar 375€ por uma repro!?!? ja foste MB e nao gostaste? entao explica lá porque . ir ate a povoa fazer o que? olha que sou menino para ir alinhar ctg vou sem carta e sem seguro.
 
São opiniões, claro!!! Respeito mesmo sendo MB Power. O que seria do azul se todos gostasse-mos do branco!?
Agora acho que o objectivo era dares a tua opinião de qual a melhor para ti e no máximo o porquê!!!
Mas já que entraste a pés juntos, ao menos justifica ao "rapaz", o porquê de não gostares da MB Power. Acho que deve ser dito não só o bem, como o mal!!!

OLha tive um renault clio 1,5 dci e fiz repro la, correu tudo bem ate mudar de turbo meti um 15 fomos testar as afinaçoes partiu-me o turbo em estrada
falou que me dava outro e nada
meti outro igual fui afinar e deu-me raia no motor e ate hoje berrei
mas pronto
ao Ruben tambem lhe partiu um 17VB novo na banca a fazer um teste bonito cheio de cavalos
pena ter partido no banco o turbo
mas tem o teste para mostrar bonito nos foruns
enfim
 
Bem, boa tarde pessoal!
Eu vinha aqui pedir a vossa opiniao.. Onde devo fazer uma repro na minha Fr?
Agradecia bastantes opinioes!
Tou mais inclinado para o DM!

Boas

Epah fazeres essa pergunta aqui no forum :roll:

Acho que ainda vais ficar mais confundido, pois aqui no forum tal como na vida de cada um, cada um vende o seu peixe ou não?

Acho que o que devias fazer era falar com alguma casa da tua zona.
 
Boas, acho que acima de tudo o que interessa quando se vai fazer uma repro é ficar bem esclarecido sobre o que vai fazer, o que pretende.

Depois informar-se bem, mas nao ligar a comentaRios de A ou B pois todos vão justificar de uma forma ou outra o porquê de estarem satisfeitos, e outros mesmo sem conhecendo a pessoa "casa em questao" vão falar pelos cotovelos do que ouviram ou viram, tipico da velha maxima; quem conta um conto??? Acrescenta...??

O meu conselho será não ouvires os fanaticos de cada casa mas sim falares pessoalmente com a pessoa responsavel e que te vai fazer a reprogramaçao, nada como cara a cara, claro que aqui tambem poderás ser confrontado com a velha maxima... Que é isto??? FDx???? Enfim, e na volta só te lerem a electronica e nem te explicam comparando A e B o porquÊ de estar mal baseado em factos e nao de boca.
No teu caso como é uma nova virgem nao ouves isso, certamente ouvirás outras coisas, depois depende de ti julgar a pessoa que esta à tua frente.

Quanto aos restantes intervenientes neste tópico, respeitem-se e deiam-se ao respeito, todos sao livres de irem onde querem, sempre ouve e vai haver clientes descontentes em todo o lado.

Boa Noite e fiquem bem.

Sem dúvida, não deixas de estar muito certo, mas diz-me:
1º - sendo que é uma pessoa que não tem experiência no ramo e até nem percebe de electronicas, que argumentos vai usar para se defender do que lhe estão a "vender"? Depois quem é que garante ao comprador que o que está a ser vendido está a ser bem explicado? Eu posso perguntar-te a ti que dominas alemão sobre gramática, mas se falas mal e eu nunca aprendi a falar, para mim tu és o melhor, até porque nunca tinha pedido antes para aprender a "tua" lingua!!! ;-)

2º - como é que este user vai poder julgar o que lhe foi feito, se ele não tem termos de comparação? Repara...eu puxo a brasa à minha sardinha, tu puxas à tua e quem vier a seguir puxa a deles...logo vencerá o que tiver o melhor discurso, certo!? É como vender dois carros aparentemente iguais no mesmo stand de automóveis quase ao mesmo preço...irá ser vendido o que estiver mais publicitado, o que não quer dizer que seja a melhor compra!!!

Não te estou a criticar até porque acho que escreveste bem, estou apenas a tentar-me colocar numa posição neutra de quem poderia pretender um serviço do qual desconhece o meio!!!
 
Boas Romeiro, é assim, se reparares tambem menciono que depois cabe a ele julgar a pessoa que tem à frente, ele se visitar a VC power a MB a TX a AM vai ver os argumentos de cada 1, cabe a ele julgar, pode ate nem perceber mas irá encontrar certamente nos que realmente dominam palavras em comum.

Eu quando explico a electronica a alguem é simples, abro o file original e o alterado, e argumento mediante o que tenho à frente, mais coisa menos coisa quem é serio trabalha muito parecido, quem faz copias vai-se limitar a ai e tal e nao passa disso.

São opinioes obvio, ate pode ir ao Zé da esquina que lhe mete um file por 80€ ele testa e fica satisfeito lol
Cada um tem de ser responsavel quando lida com um carro de mais de 20mil€ ou seja 5mil, simples, por vezes o barato sai caro.

Abraço.
 
eu ja vou para a estrada e voces?
isto de teclado nao da com nada durrante a noite de hoje posto aqui os rresultados em estrada voces continuem ai com as vossas palavras bonitas.
 
Sem dúvida, não deixas de estar muito certo, mas diz-me:
1º - sendo que é uma pessoa que não tem experiência no ramo e até nem percebe de electronicas, que argumentos vai usar para se defender do que lhe estão a "vender"? Depois quem é que garante ao comprador que o que está a ser vendido está a ser bem explicado? Eu posso perguntar-te a ti que dominas alemão sobre gramática, mas se falas mal e eu nunca aprendi a falar, para mim tu és o melhor, até porque nunca tinha pedido antes para aprender a "tua" lingua!!! ;-)

2º - como é que este user vai poder julgar o que lhe foi feito, se ele não tem termos de comparação? Repara...eu puxo a brasa à minha sardinha, tu puxas à tua e quem vier a seguir puxa a deles...logo vencerá o que tiver o melhor discurso, certo!? É como vender dois carros aparentemente iguais no mesmo stand de automóveis quase ao mesmo preço...irá ser vendido o que estiver mais publicitado, o que não quer dizer que seja a melhor compra!!!

Não te estou a criticar até porque acho que escreveste bem, estou apenas a tentar-me colocar numa posição neutra de quem poderia pretender um serviço do qual desconhece o meio!!!

xxiiiiii ele escreve mesmo bem...

amigo cabrafree com uma pergunta dessas só levas respostas em jeito de lavagem de roupa suja e nada mais..

tenta informa te com malta que perceba de electonicas mas fora forum porque o que levas daqui é mais do mesmo... cegueira pela casa que lhe fez a electonica...

eu salientava o que o tiago_fr disse... uma electonica nao é uma preparaçao mas sim um conjunto de peças apertadas no motor...
 
xxiiiiii ele escreve mesmo bem...

amigo cabrafree com uma pergunta dessas só levas respostas em jeito de lavagem de roupa suja e nada mais..

tenta informa te com malta que perceba de electonicas mas fora forum porque o que levas daqui é mais do mesmo... cegueira pela casa que lhe fez a electonica...

eu salientava o que o tiago_fr disse... uma electonica nao é uma preparaçao mas sim um conjunto de peças apertadas no motor...

ainda nao viste o ellll_patronnnnnn loppp ui esse entao=) mas pork será???
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top