Repro :(

Estado
Not open for further replies.
que brutalidade...
ja podes conduzir picao?

nao mas vou na mesma. E ainda vou ter com ele á terra dele puxar na estrada dele e ainda quer fazer os km que ele quer daqui a pouco ainda me quer vir ao cu tambem... o meu cameraman para quem nao conhece é o kafir e vou puxar com ele no carro com um jeitinho ainda vai sozinho ele...
 
Amigo Marcio tudo bem?? ;)

Não posso concordar mais contigo e com o tiago fr, lol sublinho...

uma electonica nao é uma preparaçao mas sim um conjunto de peças apertadas no motor...

Acrescento só isto; Um carro reprogramado não é a preparação, mas sim o conjunto de peças...

Normalmente só atribuem valor ao reprogramador mas esquecem os homens que tornam a vida do reprogramador mais simples.
Sem eles metade das preparaçoes de portugal era para o galheiro.
 
e responderes no msn?
horas, e sitio ao certo porque vou de GPS lol

Vou-te responder eu lol o mesmo que te respondi no msn quando me perguntas-te o material que o carro dele tem e andamento em relação ao teu lol

Parecem putos a medir pilas FDX....

Por ele ter menos material que tu ja te dás ao trabalho de ir filmar, ganham o K?? uma taça??? Já deviam ter idade para terem juiso, ainda para mais tu na situaçao que estas com o teu carro enfim.
 
Amigo Marcio tudo bem?? ;)

Não posso concordar mais contigo e com o tiago fr, lol sublinho...

uma electonica nao é uma preparaçao mas sim um conjunto de peças apertadas no motor...

Acrescento só isto; Um carro reprogramado não é a preparação, mas sim o conjunto de peças...

Normalmente só atribuem valor ao reprogramador mas esquecem os homens que tornam a vida do reprogramador mais simples.
Sem eles metade das preparaçoes de portugal era para o galheiro.

temos muito que conversar audi, manda msg a dizer quando vens a vila do conde e conbina uma cafezada com a malta de lá, o andre_fr tambem vai...
 
Todos sabados estou la lol, e ja passei N tardes pela Rep, vejo la por vezes o Anastacio e pouco mais, abraço

Esta sexta e sabado estou pelo Porto, me liga vai lol
 
[QUOTEao Ruben tambem lhe partiu um 17VB novo na banca a fazer um teste bonito cheio de cavalos
pena ter partido no banco o turbo
mas tem o teste para mostrar bonito nos foruns
enfim[/QUOTE]

nao foi bem assim o filme, foi bem pior mas nem me quero lembrar desses momentos tristes!!

a questao aqui é ajudar o rapaz, dando as opinioes de cada um, mas ja foi quase tudo dito!!
cumps
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top