Repro :(

Estado
Not open for further replies.
boas amigo acho que estas um pouco engano, fazer uma marcação para fazer alterações acho que em qualquer lado e assim, é verdade o forte deles Mitsubishi evos, subaru e maracas topo de gama mas também tem ibizas preparados o pessoal que la vai não da mto nas vistas. e essa de não fazerem alteraçoes na repro e estranho.

Diz-me um TDI feito por eles forte.
 
Só na minha rua há 2 chiptuners.
Nao se trata de zonas de incidÊnçia ou vizinhança, trata-se dos nosso carros e na qualidade que neles queremos inserir.

E eu disse o contrario?
Há mais simplesmente falei pk é o meu reprogramador e estou satisfeito! e pk tb é de perto!

Abraço ;-)
 
Como sabes que fazem?Já viste algum?

por experiência própria... sim já vi la alguns. mas o nosso amigo CabraMeee e que sabe onde quer fazer a repro. nos só temos que opinar e ajudar lo mais nada. o que interessa e que ele fique vem servido quando a fizer.
 
Last edited:
E que tal estavam de potençias?

amigo isso já não sei só perguntando aos proprietários, como deves de saber não vou para la perguntar aspectos técnicos dos carros que la entram. se e boa a tratar de ibizas não sei mas nunca tive problemas com eles. agora que e uma casa credível isso e. vamos deixar de falar nisto e ajudar o nosso amigo.
 
se ouvesse assim tantos reprogramadores ajudarem pessoas neste forum em tópicos de duvidas do pessoal assim era-mos todos grandes conhecedores da teoria mas pelo vistos vejo são todos procuradores de sabedoria.
É como os turbos aplicados virados para cima.... mais tarde até os MB´s começaram a fazer o mesmo pk sera....

bjs e abraços :twisted:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top