Repro :(

Estado
Not open for further replies.
O meu carro já foi DM Motorsport e o dono só não mudou para a MB Power porque entretanto vendeu-me.
A história do meu carro foi triste, antes de ter vindo para as minhas mãos, porque teve ficheiros de várias casas e a última onde estacionou (antes de ter vindo para mim) foi mesmo a DM.

Eu já fui VC Power e até que gostei...o carro andava bem mas faltava-lhe ali qualquer coisinha que acabei por vir a ter quando me mudei para a MB Power.
Acredito que hajam igualmente outros bons preparadores, mas dos milhares de comparativos que fiz com os diversos ibizas, só houve um que me tivesse passado e que era da AM Motorsport.
No entanto esse ibiza tinha muito mais material que eu.
Ou seja...sugiro-te que experimentes MB Power.
 
O meu carro já foi DM Motorsport e o dono só não mudou para a MB Power porque entretanto vendeu-me.
A história do meu carro foi triste, antes de ter vindo para as minhas mãos, porque teve ficheiros de várias casas e a última onde estacionou (antes de ter vindo para mim) foi mesmo a DM.

Eu já fui VC Power e até que gostei...o carro andava bem mas faltava-lhe ali qualquer coisinha que acabei por vir a ter quando me mudei para a MB Power.
Acredito que hajam igualmente outros bons preparadores, mas dos milhares de comparativos que fiz com os diversos ibizas, só houve um que me tivesse passado e que era da AM Motorsport.
No entanto esse ibiza tinha muito mais material que eu.
Ou seja...sugiro-te que experimentes MB Power.

Kuand andei para trokar de lata...essa BO estive mesmo para fazer negocio mas o banco nao me kiz emprestadar o guito :oops:
 
a maior parte dos tunners é com fixeiros do emule,lol..

claro que convém ser alguém que perceba..


eu já tive uma repro em que o reprogramador não me sabia explicar o que estava a fazer, n altura estava contente, e o carro andava bem, e deitava fumo pra catano!

passado uns tempos decidi experimentar outro reprogramador, que me consegui por o carro a andar melhor, com practicamente fumo nenhum em baixas, e apenas um bocado em altas.. e ainda por metade do preço..
sem mapas copiados nem nada, e tudo feito e explicado à minha frente..

resumindo, tinha uma repro com débito exagerado, que me estava a comer a bomba injectora e injectores, a gastar gasóleo que era um mimo, estava contente, mas depois de mudar não poderia ter ficado mais contente :clap:

e se neste momento quisesse mudar pra melhor, só para MBPower tenho que ser sincero..
 
Tecnauto pra mim tem um problema, além de nao fazer alteraçoes na repro, ou seja tens duas repros EVO1 ou Evo2 e acaba por aí, cada alteraçao q queiras fazer tem de ser por marcaçao e a pagar:S, e pessoalmente nunca vi nenhum carro (diesel/ibizas) deles por aí além, pa nao dizer nenhum.
No entanto sao bastante profissionais e com instalaçoes excelentes.
 
Tecnauto pra mim tem um problema, além de nao fazer alteraçoes na repro, ou seja tens duas repros EVO1 ou Evo2 e acaba por aí, cada alteraçao q queiras fazer tem de ser por marcaçao e a pagar:S, e pessoalmente nunca vi nenhum carro (diesel/ibizas) deles por aí além, pa nao dizer nenhum.
No entanto sao bastante profissionais e com instalaçoes excelentes.

True !

A Tecnauto a meu ver, é para carros a gasolina e para pessoal que não tenha qualquer problema em gastar € e ficar com um carro fora do usual.
Gamas diferentes, mas não deixa de ser uma óptima empresa. :)

Como já foi dito acima, se o problema não for a quantia monetária apostaria numa casa como a MB ou a VC.
Pelo menos quando chegar a minha vez, a minha escolha deve cair numa dessas duas casas. ;-)
A meu ver são as únicas que conseguem ter uma boa relação potência-fiabilidade.
 
Tecnauto pra mim tem um problema, além de nao fazer alteraçoes na repro, ou seja tens duas repros EVO1 ou Evo2 e acaba por aí, cada alteraçao q queiras fazer tem de ser por marcaçao e a pagar:S, e pessoalmente nunca vi nenhum carro (diesel/ibizas) deles por aí além, pa nao dizer nenhum.
No entanto sao bastante profissionais e com instalaçoes excelentes.

boas amigo acho que estas um pouco engano, fazer uma marcação para fazer alterações acho que em qualquer lado e assim, é verdade o forte deles Mitsubishi evos, subaru e maracas topo de gama mas também tem ibizas preparados o pessoal que la vai não da mto nas vistas. e essa de não fazerem alteraçoes na repro e estranho.
 
Last edited:
a maior parte dos tunners é com fixeiros do emule,lol..

claro que convém ser alguém que perceba..


eu já tive uma repro em que o reprogramador não me sabia explicar o que estava a fazer, n altura estava contente, e o carro andava bem, e deitava fumo pra catano!

passado uns tempos decidi experimentar outro reprogramador, que me consegui por o carro a andar melhor, com practicamente fumo nenhum em baixas, e apenas um bocado em altas.. e ainda por metade do preço..
sem mapas copiados nem nada, e tudo feito e explicado à minha frente..

resumindo, tinha uma repro com débito exagerado, que me estava a comer a bomba injectora e injectores, a gastar gasóleo que era um mimo, estava contente, mas depois de mudar não poderia ter ficado mais contente :clap:

e se neste momento quisesse mudar pra melhor, só para MBPower tenho que ser sincero..

tens repro de que casa?

abraço
 
O meu carro já foi DM Motorsport e o dono só não mudou para a MB Power porque entretanto vendeu-me.
A história do meu carro foi triste, antes de ter vindo para as minhas mãos, porque teve ficheiros de várias casas e a última onde estacionou (antes de ter vindo para mim) foi mesmo a DM.

Eu já fui VC Power e até que gostei...o carro andava bem mas faltava-lhe ali qualquer coisinha que acabei por vir a ter quando me mudei para a MB Power.
Acredito que hajam igualmente outros bons preparadores, mas dos milhares de comparativos que fiz com os diversos ibizas, só houve um que me tivesse passado e que era da AM Motorsport.
No entanto esse ibiza tinha muito mais material que eu.
Ou seja...sugiro-te que experimentes MB Power.

boas

eu sou da tua opniao , VCPower ou MBPower sao as duas , que na minha opniao, sao as melhores.

so que a MBPower devia ter um contacto ou site para o pessoal poder contactar. eu so nao fiz rpro na MB pq nao arranjei os contactos.

Ps. Neste momento sou VCPower e tou mto contente com a repro. O engenheiro Manuel sabe o que faz x)

abraços a malta
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top