Repro vs Fumo !

Pois, uma repro como á do Killer já tava bom.... pouco fumo e tal! Eu ontém vi, e sinceramente pensava que deitasse bem mais..!


( ou não ... :lol: )
 
Hmmm.... eu acho (acho) que nao é preciso fumar como uma besta para andar.
Isto nao significa que saia um "puff" quando se pisa mais forte , mas deverá parar o mais brevemente possivel.
 
O carro do killer não fuma... mas também não anda NADA!

P.S.: dou-te 5000€ pelo carro.

Mesmo assim sem andar nada no dia do almoço foste a levar com pó preto(da estrada....:rir:) o caminho todo...:whistle:

Abraço...

Diz-lhe isso ás duas da manhã que Ele vende.:weedman::drinkers:

Um Abraço.

Nesta época festiva logo a seguir ao jantar já é de ter cuidado com o andamento da carroça...:drinkers::weedman::drinkers:

Pois, uma repro como á do Killer já tava bom.... pouco fumo e tal! Eu ontém vi, e sinceramente pensava que deitasse bem mais..!


( ou não ... :lol: )

Akilo da traseira tar preta é da sujidade das estradas... :whistle:
Porke viste k pouco fumo deitou kd bazei de lá... :weedman:



Hmmm.... eu acho (acho) que nao é preciso fumar como uma besta para andar.
Isto nao significa que saia um "puff" quando se pisa mais forte , mas deverá parar o mais brevemente possivel.

O problema do fumo é o não usar a caixa... Mas depois de subir de regime limpa...
 
PPL desculpem lá mas como não entendo muito disso... quais são os pontos maus de uma REPRO?
Repro= - tempode vida do motor????
Desgaste????
TXS
 
PPL desculpem lá mas como não entendo muito disso... quais são os pontos maus de uma REPRO?
Repro= - tempode vida do motor????
Desgaste????
TXS

Desgaste, tempo de vida ... depende de motor para motor, mas principalmente depende do codutor, mudanças de oleo, manter filtros limpos, etc... e por fim ripaar qd o motor está quente e qd chegar perdo do fim da viagem circular a baixas rotações para o motor/oleo/turbo arrefecer... por fim no destino e com o carro imobilizado eu deixo o bogas a trabalhar pelo menos 30 segundos antres de desligar..

Qt ao desgaste até de stock os motor "ganham" problemas, tipo ripar a frio, desligar o motor depois de grande acelaradelas, mudar o oleo fora de prazo etc,...
 
e ja agr... od eh q costumam fazer inspecções, c carros reprogramados? e qt pagam pa virem c o selo verde?num comum centro d inspecções, um carro reprogramado ñ passa certo? demasiadas emissoes d gases...
 
passa sem problemas? mas ao fazerem repro akilo vai smpr emitir mais gases... e q, sem nenhuma dificuldade, passa dos valores normais do carro!
Passa sem problemas isso?!:confused:
 
passa sem problemas? mas ao fazerem repro akilo vai smpr emitir mais gases... e q, sem nenhuma dificuldade, passa dos valores normais do carro!
Passa sem problemas isso?!:confused:

A medição k fazem é a densidade do fumo e não a quantidade! Eu não sei explicar isto correctamente! espera k alguém passe por aki p te explicar melhor!
Sempre fui com repros e nunca tive problemas ;)
 
Com repro quase de certeza que não passa. Tirando o facto C claro.
Ao aumentar o debito de gasoole parte dele não vai ser queimado em condições, originando uma combustão imperfeita que origina o tal fumo preto.
Esta é a explicação teórica, agora na pratica peso que terá haver com a repro que for feita...
Mas para isso já não é comigo.. Só mesmo quem tenha ou faça é que te pode explicar. Claro que se a repro for feita mais "soft" o fumo já não é tão denso ( menos CO2) logo se estiver dentro de certos parametos que não sei quais são poderá até passar na boa...

Já agora uma duvida... O pll que tem repro a "fumar" tem de obrigatoriamente desligar a EGR não? Imagino como deve ficar o turbo se não for desligada...


Alguém se chegue á frente...
 
Com repro quase de certeza que não passa. Tirando o facto C claro.
Ao aumentar o debito de gasoole parte dele não vai ser queimado em condições, originando uma combustão imperfeita que origina o tal fumo preto.
Esta é a explicação teórica, agora na pratica peso que terá haver com a repro que for feita...
Mas para isso já não é comigo.. Só mesmo quem tenha ou faça é que te pode explicar. Claro que se a repro for feita mais "soft" o fumo já não é tão denso ( menos CO2) logo se estiver dentro de certos parametos que não sei quais são poderá até passar na boa...

Já agora uma duvida... O pll que tem repro a "fumar" tem de obrigatoriamente desligar a EGR não? Imagino como deve ficar o turbo se não for desligada...


Alguém se chegue á frente...

Vamos então esperar por o pessoal mais dentro do assuntos.
Quanto á EGR, acho que é tb precisamente o contrário! Temos k ir com a EGR ligada pois o objectivo dela é fazer com que n saia tanta "porcaria" para o meio ambiente... dai a porcaria k não sai, irá ficar fixa na própria EGR e nas tubagens do IC.

Quando fui ao IPO fui com repro e EGR desligada e passou sem nenhum problema.
 
O meu com EGR desligada, sem catalizador, com linha de escape de 60mm, repro e mais umas coisas... Passou na boa.
Kto ao fumo analizem isto nos vossos carros(6L) sempre desengatados:
-Embraia o carro e acelera.
-Sem o pé na embraiagem acelera.

Não notas uma subida de regime diferente??? Agora faz o mesmo e vê a diferença de fumo a sair pelo escape das 2 maneiras.

No IPO eles fazem com o carro desengatado e a diferença de fumo nas 2 situações é brutal. Ah e akilo é para acelarar até às 3500Rpm no máximo. Mais do k isso bera logo com eles.

Abraço.
 
pah...s eh assim nice!mas continuo a achar estranho ñ imbirrarem c isso...ateh c merd@s mais simples eles imbirram!
isso eh uma das cenas q curtia fazer (repro), mas o meu "senão" era a inspecção..tanto q ja tinha posto a hipotese da box..ou everymode (acho q eh assim q s escreve)..
Cumps
 
Só queria confirmar se o ppl com repro anda mesmo com a EGR fechada.
Digo isso porque a geometria do turbo deve ficar bonita com tanto lôdo a passar por lá...
 
Back
Top