O carro do killer não fuma... mas também não anda NADA!
P.S.: dou-te 5000€ pelo carro.
Diz-lhe isso ás duas da manhã que Ele vende.:weedman::drinkers:
Um Abraço.
Diz-lhe isso ás duas da manhã que Ele vende.:weedman::drinkers:
Um Abraço.
Pois, uma repro como á do Killer já tava bom.... pouco fumo e tal! Eu ontém vi, e sinceramente pensava que deitasse bem mais..!
( ou não ... :lol: )
Hmmm.... eu acho (acho) que nao é preciso fumar como uma besta para andar.
Isto nao significa que saia um "puff" quando se pisa mais forte , mas deverá parar o mais brevemente possivel.
Protocolo para enganar tolos.
PPL desculpem lá mas como não entendo muito disso... quais são os pontos maus de uma REPRO?
Repro= - tempode vida do motor????
Desgaste????
TXS
e ja agr... od eh q costumam fazer inspecções, c carros reprogramados? e qt pagam pa virem c o selo verde?num comum centro d inspecções, um carro reprogramado ñ passa certo? demasiadas emissoes d gases...
passa sem problemas? mas ao fazerem repro akilo vai smpr emitir mais gases... e q, sem nenhuma dificuldade, passa dos valores normais do carro!
Passa sem problemas isso?!![]()
Com repro quase de certeza que não passa. Tirando o facto C claro.
Ao aumentar o debito de gasoole parte dele não vai ser queimado em condições, originando uma combustão imperfeita que origina o tal fumo preto.
Esta é a explicação teórica, agora na pratica peso que terá haver com a repro que for feita...
Mas para isso já não é comigo.. Só mesmo quem tenha ou faça é que te pode explicar. Claro que se a repro for feita mais "soft" o fumo já não é tão denso ( menos CO2) logo se estiver dentro de certos parametos que não sei quais são poderá até passar na boa...
Já agora uma duvida... O pll que tem repro a "fumar" tem de obrigatoriamente desligar a EGR não? Imagino como deve ficar o turbo se não for desligada...
Alguém se chegue á frente...