Repro Vs consumos

Melhores consumos com repro é Marketing lol

O pessoal é que para não partir turbo ou assim, anda com o pé mais calmo e acaba por fazer melhores consumos por andar a menos 10 ou 20km/h do que andava normalmente...
 
até ao turbo abrir ... no meu baixou/manteve-se ... agora onde há turbo (2000rpms) passa a haver consumos.
 
Quando tive o meu 6k2, fiz repro, e tb tinha algum material, e a média baixou sem duvida..... quase um litro a menos..... o problema era o que já foi aqui falado....dá vontade de pisar :D :D eheheheheh e aí vai subir...... :p
 
Se for uma reprogramação para dar mais 20 cavalos e uns NMs de binário, não percebo por que motivo os consumos não podem diminuir. Se o carro passa a ter mais binário, necessita de menos rotação para desenvolver o mesmo andamento, levando a menor injecção de combustível. Penso que seja assim, mas não percebo grande coisa do assunto. Só sei que os consumos baixaram, lol.
 
Se for uma reprogramação para dar mais 20 cavalos e uns NMs de binário, não percebo por que motivo os consumos não podem diminuir. Se o carro passa a ter mais binário, necessita de menos rotação para desenvolver o mesmo andamento, levando a menor injecção de combustível. Penso que seja assim, mas não percebo grande coisa do assunto. Só sei que os consumos baixaram, lol.

Há mais binario logo há mais injecção por isso esquece lá isso se para fazer x de binario é preciso tipo 48mg para fazer y é preciso 55mg percebes a ideia, não existe milagres, espero ter me feito entender!

Em conduçao mista os consumos sobem sp.

Abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
então quer dizer que a PKE, que tem um produto de repro para melhorar os consumos, está a aldrabar os clientes!?!?

Aposto que todas as marcas de automóveis os irão contactar, pois com a crise que vivemos em que cada vez mais se tenta fabricar automóveis mais económicos, chega esta empresa e diz que reduz os consumos, então é melhor deixarem de ganhar aos €300 e €400 e porem-se a ganhar às centenas de milhar por cada motor que o façam baixar o consumo como dizem.
 
Se for uma reprogramação para dar mais 20 cavalos e uns NMs de binário, não percebo por que motivo os consumos não podem diminuir. Se o carro passa a ter mais binário, necessita de menos rotação para desenvolver o mesmo andamento, levando a menor injecção de combustível. Penso que seja assim, mas não percebo grande coisa do assunto. Só sei que os consumos baixaram, lol.

O carro não fica com mais binário por magia, existe mais entrada de ar e mais debito de gota, penso que os engenheiros da vag saibam qual a relação air/fuel certa para o maximo de rendimento possivel num determinado regime.

E ainda para mais geralmente só se mexe em caudais altos medidos na maf e temos de injeccao quando o debito está alto, portanto em condução normal o binario grande parte das vezes é o de origem.
 
O carro não fica com mais binário por magia, existe mais entrada de ar e mais debito de gota, penso que os engenheiros da vag saibam qual a relação air/fuel certa para o maximo de rendimento possivel num determinado regime.

E ainda para mais geralmente só se mexe em caudais altos medidos na maf e temos de injeccao quando o debito está alto, portanto em condução normal o binario grande parte das vezes é o de origem.

sim, mas eles também têm de cumprir com os limites de poluição
 
Hummm....

Até aos +- 140km (+-2200rpm`s) não fico a perder mto para os valores stock, o que é excelente dada a potencia entretanto alcançada...

So o facto de ter mudado de injectores, notei melhorias no consumo, para o PD115 de origem...

Mas não acredito em milagres.....e há que ter mil e um factores em conta: tempo, humidade, descidas/subidas, etc,etc..
 
Back
Top