Fdx, maior parte de voces teem sim é o CB todo chipado!
Vejo aqui medias que me deixam pasmado
O meu Leon é mt bêbado![]()
Ou andam de Race e esquecem se que têm que por mais uns L em cima![]()
Não entendo, até a minha D consegue beber mais que os TDI, e estou a falar em andar devagar que é andar a pastar sempre à volta dos 60km/h, 10€ que é +/- 7litros fica-me há volta de 115klm
Não entendo, até a minha D consegue beber mais que os TDI, e estou a falar em andar devagar que é andar a pastar sempre à volta dos 60km/h, 10€ que é +/- 7litros fica-me há volta de 115klm
Eu tenho um saxo 1.5d e é mais ao menos a mesma coisa, acho que vou comprar um segundo tdi para andar dia a dia lol
Tambem acho que vale apena, mas ainda tenho outra questão, é possivel um carro ir de barcelos a agueda e conseguir fazer média de 4.4? estou a falar de uma 6L com +300cv
Nem sabes o que estás a dizer o que eu quero menos é fumo, o meu carro pouco fumo larga, quem manda é o pé, não a repro propriamente dita, a não ser que façam repro para consumos o que ninguém faz lolEntao qer dizer q qem te fez uma repro so te deu gasoleo? Ora ai esta mais um q repro e' cagar fumo -.-'
Uma repro se tiver bem feita entre outras coisas aumenta te a pressao de turbo e um pouco o gasoleo
Eu no golf tinha repro e tava com 141cv e nao deitava muito fumo e fazia bons consumos mas se calcasse era obvio q me aumentava os consumos...
Ou andam de Race e esquecem se que têm que por mais uns L em cima![]()
Fdx, maior parte de voces teem sim é o CB todo chipado!
Mesmo, esta gente fia se nos CB lol
Nem sabes o que estás a dizer o que eu quero menos é fumo, o meu carro pouco fumo larga, quem manda é o pé, não a repro propriamente dita, a não ser que façam repro para consumos o que ninguém faz lol
Discordo eu posso ir de pé a fundo que nao vejo fumo para tras...
Eu pessoalmente sempre tive um pé calmo e notei diferença amigo ... isso depende de como se conduz..
agora é preciso ver que uma repro é uma repro, uma repro + ic + turbo etc etc já é outra, depende do que o pessoal queira ..
Agora a verdade é uma o pessoal quer carros que ande e sejam economicos isso acho que não há .
Fazer uma repro e tal, nada contra isso que eu também tenho agora querem repros + ic + turbo, bla bla bla e querem ter consumos de 4.5L ..