Repro mal feita???

LOLOLOL.
Amigo para mim o carro só dar 185 não é um problema calma! :shock:
Eu não abri o tópico, simplesmente disse que o meu tbm dava, nada mais que isso. ;-)
E nao tou a defender ele como se fosse um Deus porque eu sei, e melhor, ele sabe tbm que há gajos melhores que ele.
Não te ofendas amigo não vale a pena criar atritos, por causa disto. ;-)

Cumps. E desculpa lá alguma cena. 8)

eu estou na boa ja disse mts coisas estupidas neste forum... ainda no outro dia tive a ver os meus primeiros pots era só barbaridades eheh

Apenas te quero alertar que com os tais 120cv tens k fazer 215 amigo :) só quero que percebas que algo ai nao bate certo :) "quem te avisa teu amigo é!"

Abraço
 
eu estou na boa ja disse mts coisas estupidas neste forum... ainda no outro dia tive a ver os meus primeiros pots era só barbaridades eheh

Apenas te quero alertar que com os tais 120cv tens k fazer 215 amigo :) só quero que percebas que algo ai nao bate certo :) "quem te avisa teu amigo é!"

Abraço

Ok então vou alertar o meu chipador disso. ;-)
Obrigado amigo. :D

Abraço
 
Mas eu não quero ter razão, só queria ajudar.
Mas pronto td bem. Riem-se lá a minha pala. :rir:

Mas olha a serio fala com o teu chipador que isso esta com 120cv cansados e que ele veja o que se passa...
mas se estas satisfeito deixa-te andar assim o que importa é que isso esteja ao teu gosto.

Abraço
 
Mas olha a serio fala com o teu chipador que isso esta com 120cv cansados e que ele veja o que se passa...
mas se estas satisfeito deixa-te andar assim o que importa é que isso esteja ao teu gosto.

Abraço

Opa eu gosto muito mesmo como está, porque eu queria ter mais aceleração do que velocidade ponta, e pelos vistos tem. :D
Mas de qualquer forma eu falo com ele.
Obrigado pessoal! =D>

Abraço
 
A linha directa tambem tira velocidade de ponta amigo mas mesmo assim...

Abraço

Eu sei disso amigo e a minha está quase toda, em vez de cat com miolo, tenho é um cat com um tubo a passar lá por dentro.
Tinham lá na Vala do carregado. E disseram que é melhor para aceleração. ;)

Abraço
 
Back
Top