Repro mal feita???

o meu manco 1.4 tdi 80cv ta calçado com jante 17 cupra
ele porta s bem, n se arrasta como dantes sem repro mas na ponta da m 185 a descer...tinha ideia que a descer xegaria aos 200km/h
em recta a partir dos 165 noto um grand sub rendimento...pára de desenvolver

é suposto ter uns 100cv a 110cv, n fui ao banco medir e disseram que a repro tava forte mas a ponta n indica isso

o consumo anda nos 6.3 no CB nr 2 (geral) que só apaga com o reset e ja vai com 1500km


alguém que me possa ajudar
isto será das jantes ou algo ta mal?
 
Last edited:
o meu manco 1.4 tdi 80cv ta calçado com jante 17 cupra
ele porta s bem, n se arrasta como dantes sem repro mas na ponta da m 185 a descer...tinha ideia que a descer xegaria aos 200km/h
em recta a partir dos 165 noto um grand sub rendimento...pára de desenvolver

é suposto ter uns 100cv a 110cv, n fui ao banco medir e disseram que a repro tava forte mas a ponta n indica isso

o consumo anda nos 6.3 no CB nr 2 (geral) que só apaga com o reset e ja vai com 1500km


alguém que me possa ajudar
isto será das jantes ou algo ta mal?


Eu diria jantes!
cumps
 
mesmo com jante 17 a descer tinhas que dar mais que isso... 100/110cv e dar 185 a descer:rolleyes: sabes que pressoes tas a fazer? deita muito fumo? ja fizeste um log com o vag-com?
ao te dizerem a repro estar forte é muito subjectivo, para essa pessoa, estar forte pode querer dizer ter boas baixas
 
Já agora, tenho um manco com a mesma motorização e tambem jante 17 e recentemente levou uma repro soft. Em baixas está mais rápido e mais engraçado mas está a deitar um pouco de fumo. Será gasóleo a mais ou é feitio:D???
Abraxo...
 
Já agora, tenho um manco com a mesma motorização e tambem jante 17 e recentemente levou uma repro soft. Em baixas está mais rápido e mais engraçado mas está a deitar um pouco de fumo. Será gasóleo a mais ou é feitio:D???
Abraxo...

deve ser feitio:)
 
Ainda estou para ver um manco com repro a andar mais que um VP110:rolleyes:

sam... em ponta é impossivel, pelo menos a acompanhar desde inicio, isto com uma repro de confiança e stock de material pra fazer kms (nao para partir)... quanto ao rapaz.... epá... forte pode ser so em baixas como ja disseram...
 
Ainda estou para ver um manco com repro a andar mais que um VP110:rolleyes:

mete o teu stock e bota pra estrada:finga: ja fiz uma brincadeira com um e pelo menos até aos 160 (a estrada nao dava para mais) não me acompanhou. era um 6k2 110 e com jante 15 de origem. Nao me venham dizer que o carro do moço tava podre, ele é daqui do forum se quiser que se acuse:D
claro que em ponta esqueçam, os mancos não foram feitos para isso...
 
O manco com uma boa electronica dá "tareia" a um VP110 de origem... :whistle:
Em relação a tua duvida... A mim parece-me mesmo a electronica...
Abraco!
 
o carro ta de origem apenas tem repro

se ta forte em baixas n sei pk fiz uma brincadeira com um amigo num clio 1.5dci 65cv com repro pa 110 e turbo 17 km jante 14 e posso dizer que levei uma tareia..akilo foi kilometro e meio e ele deu 195 e eu 175 no final ja so via as luzes dele no meio do fumo
 
mesmo com jante 17 a descer tinhas que dar mais que isso... 100/110cv e dar 185 a descer:rolleyes: sabes que pressoes tas a fazer? deita muito fumo? ja fizeste um log com o vag-com?
ao te dizerem a repro estar forte é muito subjectivo, para essa pessoa, estar forte pode querer dizer ter boas baixas

n sei nd de pressoes, fumo deita um bocado em baixas mas nd a comparar km mts que vejo ai com a traseira completamente escura. e n diz nd de log
 
o carro ta de origem apenas tem repro

se ta forte em baixas n sei pk fiz uma brincadeira com um amigo num clio 1.5dci 65cv com repro pa 110 e turbo 17 km jante 14 e posso dizer que levei uma tareia..akilo foi kilometro e meio e ele deu 195 e eu 175 no final ja so via as luzes dele no meio do fumo

esse clio ta com turbo 17????
o meu primo tirou 100cv com repro apenas no 1.5 de 65cv... e tb ta mt bom foi feito pela vc power e qd foi medido tinha uma fuga nos injectores... ao vir de vila real deu 195gps a descer....

um a parte, pensei k uma 1.4 fosse um bom puxo para os astras 1.7 100cv,n ha forma de aplicar outra caixa para passar de essa velocidade???
cumps..
 
Back
Top