Repro mal feita???

Pareçe forte mas o teu não... e tb é trabalho dele :confused:

É sim senhor, tbm ainda não viste o meu carro, não podes afirmar que é fraco.
Podes é dizer-me que o meu carro ao pé de alguns ainda é um bebé.
Mas tem de ser td feito com calma. Devido aos €.
 
É sim senhor, tbm ainda não viste o meu carro, não podes afirmar que é fraco.
Podes é dizer-me que o meu carro ao pé de alguns ainda é um bebé.
Mas tem de ser td feito com calma. Devido aos €.

Posso se dizes k nao das mais de 185 posso dizer k é fraco... ja vi SDi a dar isso com jante 17 lolol

Abraço
 
Pronto amigo tu lá sabes. Eu não falo nisso. Se queres dizer que é fraco para me picar, não fico picado. 8)

Desculpa mas tu vieste aqui expor um problema k o teu carro tem 120cv com repro e nao da mais de 185 e dps ouves criticas que o trabalho nao foi bem feito, pk se fosse darias bem mais que isso. e dps pois te a defender o teu chipador como se ele fosse um deus... se tivesses satisfeito nao tinhas dito o que disseste um gajo disse que o problema esta na electrónica e tu nao queres acreditar.

e nunca na vida meter o teu carro com 140CV só com repro... ate podes por mas parte em 30m lolol

Abraço e leva lá a taça!!
 
Não faço a minima ideia rapaz.

digo isto pk me pareçeu um bocado lento a sair... deve andar a fazer low boost para nao partir mas posso estar completamente errado!!
eles ja stock dao um gozo do crl entao com turbo mesmo com pouca pressão deve ser mt bom :p

Abraço
 
Desculpa mas tu vieste aqui expor um problema k o teu carro tem 120cv com repro e nao da mais de 185 e dps ouves criticas que o trabalho nao foi bem feito, pk se fosse darias bem mais que isso. e dps pois te a defender o teu chipador como se ele fosse um deus... se tivesses satisfeito nao tinhas dito o que disseste um gajo disse que o problema esta na electrónica e tu nao queres acreditar.

e nunca na vida meter o teu carro com 140CV só com repro... ate podes por mas parte em 30m lolol

Abraço e leva lá a taça!!

LOLOLOL.
Amigo para mim o carro só dar 185 não é um problema calma! :shock:
Eu não abri o tópico, simplesmente disse que o meu tbm dava, nada mais que isso. ;-)
E nao tou a defender ele como se fosse um Deus porque eu sei, e melhor, ele sabe tbm que há gajos melhores que ele.
Não te ofendas amigo não vale a pena criar atritos, por causa disto. ;-)

Cumps. E desculpa lá alguma cena. 8)
 
Back
Top