Reportagem TVI - scirocco BT

Boas....

Penso k essa reportagem saiu nas noticias...lolol.....isso sim é um encontro de carros!!!!
Parabéns pela organização do encontro qualquer dia tb vou ao teu......=D>

N é ZuKinha????lololo

Abraços
PM

Nao era a primeira vez, nem a segunda nem a terceira que saia do algarve para ir a um encontro a lisboa... Ate porque ando com ideias de ir a santarem. :)
 
Eles têm que ir atras do veiculo X tempo para ser validada a velocidade, nao posso ser uma velocidade instantanea, tem que ser uma velocidade média, agora se as pessoas continuam a acelerar pior ainda...

Tens razão e penso assim dessa maneiras mas esses que falas são mais bem tratados nas esquadras, etc do que quem é mandado parar por ter um escape, xenon, um ic, etc.
A PSP/ GNR tem medo de entrar num bairro com um carro patrulha mas esse mesmo carro patrulha já entra de peito cheio num encontro ca do forum e se for preciso até manda uns quantos com uma ipo B. É o abuso de autoridade para quem tem um emprego, familia, etc mas gosta de carregar o carro, meter uma pelicula, etc.
Quem anda assim com carros alterados é considerado quase criminoso.
Dou mais valor se pegassem nas carrinhas dos ninjas e as enfiassem nos bairros para limpar do que quando entraram pela bomba da a41 a dentro num encontro que organizei e fecharam aquilo tudo até as 4 da manha só para meter medo.

Os rappers sao melhor tratados nas esquadras que os aceleras???lolol..se eu pudesse falar :p
 
Eles têm que ir atras do veiculo X tempo para ser validada a velocidade, nao posso ser uma velocidade instantanea, tem que ser uma velocidade média, agora se as pessoas continuam a acelerar pior ainda...



Os rappers sao melhor tratados nas esquadras que os aceleras???lolol..se eu pudesse falar :p

Não falei nos rappers, falei nos que roubam, que vendem drogra, que são o terror lá do bairro.. percebes?
 
Quanto a isto so tenho uma coisa a dizer Estamos e portugal :))) , mais outra alguem tem de fazer o trb desse scirrocco é injusto tb acho , O Dinheiro que gastam em gasolina no scirocco ja dava pa pagar mais 2 ou 3 ordenados a outros Gnr´s ke faziam mais falta noutros sitios.
PS: Agora nao cirtiquem quem é Gnr porque nem todos sao iguais , e volto a dizer alguem tem de fazer esse trb!

Abraços
 
loool o scirroco ja tras xenon de origem enfim -.-

LOL oh rapaz sabes ao menos o que são lâmpadas d1s? qualquer um sabe que o scirocco trás xenon de origem não é isso que está em questão mas sim a tonalidade que apresentam no video

Têm a mania de pegar nos posts dos outros a meio e depois la vem mais uma posta
 
Back
Top