Reportagem TVI - scirocco BT

Pronto ora bem e vou escrever...
...........
depois prevenção foi irem atras de um automobilista a mais de 200km/h aonde foi caça? se reparas-te no primeiro video, passou um a 140km ele não foram atras porque dão uma margem de velocidade que eles nem tem que dar... eu proprio ja fui apanhado a 130 na minha carrinha de serviço e eles não registaram pela margem que falam... eu tinha q ir a 110kmh
................
antes de mandarem bocas para o ar, entrem um bocado na vida real, não é aquela vida de corridas imaginarias que vivem...

Por acaso estes dois guardas já fizeram presiguisões atras de bandidos em plena A2, ate montijo, sempre atras deles, levaram a tribunal em que os ladrões sairam primeiro que eles... Por isso peço mais uma vez para se calarem.... não digam asneiras...


BOM ANO



Boas.....

lololol.....ohhhh camarada MonaSport só podes ser da Guarda(GNR)!!!!LOLOLOL
Então dizes k n é perseguição e a caça a multa???axas mesmo k n??e nós é k vemos o filme ao contrario???

Responde se quiseres....se não é caça....pk k veem um carro a 140kms e n mandam parar?e dizem margem de manobra??é de risos.....imagina um condutor se vai a 140 tb vai a 200 certo???

O máximo possível por lei são os 120kms, ok na realidade tens de andar a 135kms/h no teu carro pk é a margem de manobra, se duvidas compra um GPS e verás!!pk k quando um condutor em excesso de velocidade n é mandado parar logo as 140 ou 150 kms/h???em vez disso preferem ver ate a onde esse condutor vai...pk?pk quando mais velocidade der mais pesada é a multa!!é por isso k eles nunca mandam para as 140kms/h percebes????
olha oh CAMARADA eu no dia 1 de dezembro fui para o algarve e fui registado no radar fixo da BT da GNR a 170kms/h e claro k fui e n digo k nao multado...mas diz-me se n era uma caça a multa mesmo sendo um radar fixo pk k o sr. guarda só me pediu B.I. carta de condução e livrete???eu ate perguntei a 2 vez e o seguro inspecção??n???e o sr. guarda n sr. n é preciso!!!!
Mais uma vez CAMARADA sabes as coimas k um condutor leva por andar sem seguro ou inspecção????eu paguei pelo o excesso de velocidade 120euros!!!!e n venhas dizer k pelo PC eles viram se eu tinha tudo em dia no carro pk eu acompanhei todo o processo e n viram nada!!!!

E mais n digo.....mas gostava de saber a tua resposta!!!

Obrigado
PM
 
Boas.....

lololol.....ohhhh camarada MonaSport só podes ser da Guarda(GNR)!!!!LOLOLOL
Então dizes k n é perseguição e a caça a multa???axas mesmo k n??e nós é k vemos o filme ao contrario???

Responde se quiseres....se não é caça....pk k veem um carro a 140kms e n mandam parar?e dizem margem de manobra??é de risos.....imagina um condutor se vai a 140 tb vai a 200 certo???

O máximo possível por lei são os 120kms, ok na realidade tens de andar a 135kms/h no teu carro pk é a margem de manobra, se duvidas compra um GPS e verás!!pk k quando um condutor em excesso de velocidade n é mandado parar logo as 140 ou 150 kms/h???em vez disso preferem ver ate a onde esse condutor vai...pk?pk quando mais velocidade der mais pesada é a multa!!é por isso k eles nunca mandam para as 140kms/h percebes????
olha oh CAMARADA eu no dia 1 de dezembro fui para o algarve e fui registado no radar fixo da BT da GNR a 170kms/h e claro k fui e n digo k nao multado...mas diz-me se n era uma caça a multa mesmo sendo um radar fixo pk k o sr. guarda só me pediu B.I. carta de condução e livrete???eu ate perguntei a 2 vez e o seguro inspecção??n???e o sr. guarda n sr. n é preciso!!!!
Mais uma vez CAMARADA sabes as coimas k um condutor leva por andar sem seguro ou inspecção????eu paguei pelo o excesso de velocidade 120euros!!!!e n venhas dizer k pelo PC eles viram se eu tinha tudo em dia no carro pk eu acompanhei todo o processo e n viram nada!!!!

E mais n digo.....mas gostava de saber a tua resposta!!!

Obrigado
PM

erkyloko a falar bem.. :D
 
erkyloko a falar bem.. :D

Boas...

Grande ZuKinha tás bom migo???eu n quero tirar partido de ninguém nem estou a criticar(TVZ UM POUCO...LOL) mas como já vi k alguns camaradas são GNR gostaria de saber as respostas deles para as minhas perguntas.....eu n estou a tirar partido de ninguém ate pk o meu pai é um ex-GNR e eu bem via os subarus e outros carros de alta cilindrada.....se n é caça a multa pk k eles precisão de carros tao potentes?para fazer perseguições (sim claro) e para andarem colados as traseiras para ver ate a onde o condutor vai...e depois coima.......eheheheheheeheheh

Abraços
PM
 
Ai sim? se não sabes o que é xenon 8000k então vai procurar, eu já tive e sei bem do que falo

Ai sim? Eu perguntei-te o que era xenon de 8000k?
Oh pá!... Queres ver que o scirocco R não trás xenon de origem e os gajos da gnr foram aos chineses meter xenon de 8000k.
:rir:
 
Boas...

Grande ZuKinha tás bom migo???eu n quero tirar partido de ninguém nem estou a criticar(TVZ UM POUCO...LOL) mas como já vi k alguns camaradas são GNR gostaria de saber as respostas deles para as minhas perguntas.....eu n estou a tirar partido de ninguém ate pk o meu pai é um ex-GNR e eu bem via os subarus e outros carros de alta cilindrada.....se n é caça a multa pk k eles precisão de carros tao potentes?para fazer perseguições (sim claro) e para andarem colados as traseiras para ver ate a onde o condutor vai...e depois coima.......eheheheheheeheheh

Abraços
PM

Mas é que partilho da mesma opinião, ate porque defendo que o que provoca acidentes nao é a velocidade mas sim as manobras perigosas.
É caso para dizer que podes ir aos S's, podes passar stops, podes ir em contra-mão, ate podes dar a 90kmh uma curva que tem limite de 50kmh, Mas por favor nao passes dos 120kmh em recta se nao levas multa... :D nao me parece parece que seja a melhor solução para baixar a sinastralidade mas...

Em relação aos carros potentes... eles fazem melhor.. :D carro dos seculo passado com capô aberto na berma a tapar o radar. :D
 
Last edited:
Ai sim? Eu perguntei-te o que era xenon de 8000k?
Oh pá!... Queres ver que o scirocco R não trás xenon de origem e os gajos da gnr foram aos chineses meter xenon de 8000k.
:rir:

Não perguntas-te? então porque o quote no meu comentário???
Não deves saber o sistema daquele veículo que é o mesmo que as ibizas
Nem as d1s 6000k do meu dão aquela luz portanto foi alterado entendido?

X2...lololol......

PM

x2 o que? tu és mais um daqueles que aqui andam só por andar porque contributo é 0
 
x2 o que? tu és mais um daqueles que aqui andam só por andar porque contributo é 0

Boas....

Mas qual é o teu problema camarada???o scirocco tras xenon de origem!e quanto a contribuição tenho dado alguma sim,e então???precisas de alguma coisa é????isso tb se resolve.....

Abraços
PM
 
F0da-se, não tinha noção que os "jovens" deste país fossem tão burros.

Nem é bom ver estas coisas.
 
Não perguntas-te? então porque o quote no meu comentário???
Não deves saber o sistema daquele veículo que é o mesmo que as ibizas
Nem as d1s 6000k do meu dão aquela luz portanto foi alterado entendido?



x2 o que? tu és mais um daqueles que aqui andam só por andar porque contributo é 0

Amigo não te vou explicar mais nada porque não dá para fazer desenhos aqui.
Não me ensinas nada em relação e esse carro. Carro esse que faço todos os dias no meu trabalho.
Se não sabes ver a diferença do tom das luzes no ecrân da tv e na realidade, temos pena.
Antes de falar tenta falar com certeza. Se não diz que não tens a certeza.
Fica.
 
Boas.....

lololol.....ohhhh camarada MonaSport só podes ser da Guarda(GNR)!!!!LOLOLOL
Então dizes k n é perseguição e a caça a multa???axas mesmo k n??e nós é k vemos o filme ao contrario???

Responde se quiseres....se não é caça....pk k veem um carro a 140kms e n mandam parar?e dizem margem de manobra??é de risos.....imagina um condutor se vai a 140 tb vai a 200 certo???

O máximo possível por lei são os 120kms, ok na realidade tens de andar a 135kms/h no teu carro pk é a margem de manobra, se duvidas compra um GPS e verás!!pk k quando um condutor em excesso de velocidade n é mandado parar logo as 140 ou 150 kms/h???em vez disso preferem ver ate a onde esse condutor vai...pk?pk quando mais velocidade der mais pesada é a multa!!é por isso k eles nunca mandam para as 140kms/h percebes????
olha oh CAMARADA eu no dia 1 de dezembro fui para o algarve e fui registado no radar fixo da BT da GNR a 170kms/h e claro k fui e n digo k nao multado...mas diz-me se n era uma caça a multa mesmo sendo um radar fixo pk k o sr. guarda só me pediu B.I. carta de condução e livrete???eu ate perguntei a 2 vez e o seguro inspecção??n???e o sr. guarda n sr. n é preciso!!!!
Mais uma vez CAMARADA sabes as coimas k um condutor leva por andar sem seguro ou inspecção????eu paguei pelo o excesso de velocidade 120euros!!!!e n venhas dizer k pelo PC eles viram se eu tinha tudo em dia no carro pk eu acompanhei todo o processo e n viram nada!!!!

E mais n digo.....mas gostava de saber a tua resposta!!!

Obrigado
PM

Bem será a 2x que respondo, a primeira acabei de escrever um relatorio, o forum foi abaixo... espero que agora entre...

1 resposta, Não, não sou bofia... sou comerciante de peças de automoveis...

2. caça a multa considero escondidos atras de placares, no meio das ervas, em cima de pontes, etc...

estes 2 elementos como escrevi conheços e acreditem tanto ja lhes dei os parabens em certas atitudes como já lhes parti a cabeça com outras... agora aonde esta o mal de andarem com carros descaracterizados, fonix passam por um abrandam, e depois quando estao longe aceleram... atão so fazem bem enquanto estão perto... paraisso usam este tipo de carros, acredita que depois de seres multado vais andar bem mais calmo...

se não multam a 140km é porque eles proprios acham que não é uma velocidade alta para tal.. margens de erro, sim existem, por isso não multarem...
agora 200km/h... nunca ouviste falar que um carro na mão é uma arma autentica?
desde de quando q 140 é igual a 200? o carro tem a mesma segurança?

Agora não pedirem-te os documentos, opa nem sei o que dizer... tavam ali para apanhar a velocidade, lolol

ja agora por acaso nao foi na A2? que foste apanhado?

cumps
 
Pronto ora bem e vou escrever...

1 este scirocco não foi comprado pelos nossos impostos, foi um acordo via AutoEuropa - Estado, com o dinheiro que gastas em gota neste scirocco, não estas a gastar em gasolina e revisões num Audi A4 1.8t que esta já com mais de 300mil km e sistematicamente avariado, ai sim a gastar dinheiro dos nossos impostos, depois prevenção foi irem atras de um automobilista a mais de 200km/h aonde foi caça? se reparas-te no primeiro video, passou um a 140km ele não foram atras porque dão uma margem de velocidade que eles nem tem que dar... eu proprio ja fui apanhado a 130 na minha carrinha de serviço e eles não registaram pela margem que falam... eu tinha q ir a 110kmh

não andam atras de ladroes como voces dizem, porque neste momento as leis estão para os que roubam, estes guardas de investigação andam noites sem dormir, longe das suas familias, para quando agarram os bandidos, um filh* de uma pu** de um juiz que vai dormir a casa todos os dias junto da sua familia mandar embora e os ladroes saem mais rapido do tribunal que um guarda ou PSP....

antes de mandarem bocas para o ar, entrem um bocado na vida real, não é aquela vida de corridas imaginarias que vivem...

Por acaso estes dois guardas já fizeram presiguisões atras de bandidos em plena A2, ate montijo, sempre atras deles, levaram a tribunal em que os ladrões sairam primeiro que eles... Por isso peço mais uma vez para se calarem.... não digam asneiras...


BOM ANO

Bem dito.

[[]]
 
Não perguntas-te? então porque o quote no meu comentário???
Não deves saber o sistema daquele veículo que é o mesmo que as ibizas
Nem as d1s 6000k do meu dão aquela luz portanto foi alterado entendido?



x2 o que? tu és mais um daqueles que aqui andam só por andar porque contributo é 0

Isso ñ tem nada a ver, ainda não há mto tempo reparei numa foto que tirei ás luzes de matricula da carrinha de um amigo que são em leds brancas e depois na foto parece que tem luzes azuis.
O mesmo já me aconteceu com o xenon de origem do meu 6l que na foto parecia que tinha 8000k.
O mesmo se deve passar ali, ou achas que eles iam estar com chatices para alterar o xenon do carro???

[[]]
 
Boas.....

lololol.....ohhhh camarada MonaSport só podes ser da Guarda(GNR)!!!!LOLOLOL
Então dizes k n é perseguição e a caça a multa???axas mesmo k n??e nós é k vemos o filme ao contrario???

Responde se quiseres....se não é caça....pk k veem um carro a 140kms e n mandam parar?e dizem margem de manobra??é de risos.....imagina um condutor se vai a 140 tb vai a 200 certo???

O máximo possível por lei são os 120kms, ok na realidade tens de andar a 135kms/h no teu carro pk é a margem de manobra, se duvidas compra um GPS e verás!!pk k quando um condutor em excesso de velocidade n é mandado parar logo as 140 ou 150 kms/h???em vez disso preferem ver ate a onde esse condutor vai...pk?pk quando mais velocidade der mais pesada é a multa!!é por isso k eles nunca mandam para as 140kms/h percebes????
olha oh CAMARADA eu no dia 1 de dezembro fui para o algarve e fui registado no radar fixo da BT da GNR a 170kms/h e claro k fui e n digo k nao multado...mas diz-me se n era uma caça a multa mesmo sendo um radar fixo pk k o sr. guarda só me pediu B.I. carta de condução e livrete???eu ate perguntei a 2 vez e o seguro inspecção??n???e o sr. guarda n sr. n é preciso!!!!
Mais uma vez CAMARADA sabes as coimas k um condutor leva por andar sem seguro ou inspecção????eu paguei pelo o excesso de velocidade 120euros!!!!e n venhas dizer k pelo PC eles viram se eu tinha tudo em dia no carro pk eu acompanhei todo o processo e n viram nada!!!!

E mais n digo.....mas gostava de saber a tua resposta!!!

Obrigado
PM

Nao te pediram o seguro e inspecção porque tens os mesmos afixados no vidro, assim estao a poupar-te tempo para seguires a tua viagem...

São contra os veiculos descaracterizados??entao voçês vão na auto-estrada a 200km/h, ao longe topam um carro todo bonita, cheio de autocolantes, pirilampos a dizer "TRANSITO", abrandam para 120/130, começam a ganhar distância, mais á frente quando a viatura policial sai do vosso campo de visão, lá vao novamente para os 200...pneu rebenta...carro foge...rails, atravessa para a faixa contrária, vem um autocarro que para se desviar do vosso carro embate num camião cisterna que o estava a ultrapassar, rebenta o camiao, o autocarro e o vosso carro...

Assim se levarem a multinha, o resto do caminho já vão mais devagar....

Ps- tenho que parar de ver estes filmes do destino final...lol

Agora a serio, ha guardas bêbedos, ha guardas aceleres, traficantes, seguranças, mitras...ha de tudo! mas vejam lá que no vosso trabalho também os há certamente, por isso nao os ponham todos no mesmo saco, pois todos os rebanhos têm uma ovelha negra...

E esqueçam lá essa historia do em vez de ires apanhar os bandidos e tal...o transito só faz transito, o trabalho deles é apenas esse, por isso é normal que só andem ai na caça á multa como lhe chamam... quem anda atras dos bandidos sao os zé patrulheiros, que andam de patrol com quase 1 milhao de kms, que sao os que ganham menos e trabalham mais...que estao sempre a ser enrrabados a sangue frio por fazer bem e por fazer mal....enfim....falam muito e acertam pouco essa é que é essa...

um abraço!
 
Nao te pediram o seguro e inspecção porque tens os mesmos afixados no vidro, assim estao a poupar-te tempo para seguires a tua viagem...

São contra os veiculos descaracterizados??entao voçês vão na auto-estrada a 200km/h, ao longe topam um carro todo bonita, cheio de autocolantes, pirilampos a dizer "TRANSITO", abrandam para 120/130, começam a ganhar distância, mais á frente quando a viatura policial sai do vosso campo de visão, lá vao novamente para os 200...pneu rebenta...carro foge...rails, atravessa para a faixa contrária, vem um autocarro que para se desviar do vosso carro embate num camião cisterna que o estava a ultrapassar, rebenta o camiao, o autocarro e o vosso carro...

Assim se levarem a multinha, o resto do caminho já vão mais devagar....

Ps- tenho que parar de ver estes filmes do destino final...lol

Agora a serio, ha guardas bêbedos, ha guardas aceleres, traficantes, seguranças, mitras...ha de tudo! mas vejam lá que no vosso trabalho também os há certamente, por isso nao os ponham todos no mesmo saco, pois todos os rebanhos têm uma ovelha negra...

E esqueçam lá essa historia do em vez de ires apanhar os bandidos e tal...o transito só faz transito, o trabalho deles é apenas esse, por isso é normal que só andem ai na caça á multa como lhe chamam... quem anda atras dos bandidos sao os zé patrulheiros, que andam de patrol com quase 1 milhao de kms, que sao os que ganham menos e trabalham mais...que estao sempre a ser enrrabados a sangue frio por fazer bem e por fazer mal....enfim....falam muito e acertam pouco essa é que é essa...

um abraço!

X2....
Sem tirar nem por...
 
Boas....

Amigos,conhecidos e desconhecidos mas amigos daqui do forum....respondendo as perguntas e respostas....lol....

No meu caso sim foi na A2 logo a sair da 1 portagem e encosta, mas o Sr. Guarda só veio ter cmg à porta do condutor onde estava e n, nem sequer viu se trazia as vinhetas no pára-brisas, daí eu disse caça à multa, sim em relação ao serviço deles claro que seria um controlo de velocidades!

O que eu quis dizer foi um carro vai em excesso de velocidade logo que passe os 130kms/h se vais em 140 ou 150 ou ate muito mais n interessa pk já estás em transgressão agora 90%dos casos eles n querem saber se estás a andar a 150kms/h querem é ver ate a onde vais....isso sim!!mas claro é o serviço deles...

Agora em relação a velocidade e segurança....depende de muitos factores como vocês sabem...do condutor do carro da estrada enfim n preciso de explicar.....

Agora o que eu mudava para acabar com essas tretas todas era se o máximo de velocidade permitida em Portugal( e em quase todos os Países da Europa) é 120kms/h!!então limitadores em todos,sim em todos os modelos de automóveis a 150kms/h e quem fosse apanhado a mais do que isso ai sim uma coima de muitos euros e carro para inspecção B!!agora como tudo é um negocio é claro k isso nunca irá avante!!!lololol.agora sendo o serviço deles ou não muitas das vezes podem autuar o condutor logo aos 150kms/h 200 mas não preferem ir atrás e se derem 250kms/h é logo aplicada a coima de 250kms/h e n os de 150kms/h.....isso sim CAÇA A MULTA!!ser apanhado em radar fixo num serviço da BT da GNR de controlo de velocidade e não fazerem a fiscalização normal numa operação stop...para mim CAÇA A MULTA!!estarem escondidos a espera dos aceleras....CAÇA A MULTA!!!

N é novidade para ninguém k quando vemos um carro patrulha BT abrandamos(eu faço)....que quando temos a estada livre e estamos com presa ou n,esticamos os carros(eu faço) e k seja a 60kms/h ou a 300kms/h podemos matar ou morrer num acidente de automóvel!!n é novidade para ninguém!!!como já escrevi depende da consciência do condutor,veiculo e estrada...

é só a minha mera opinião e mais nada.......
Abraços
PM
 
Last edited:
Boas....

Amigos,conhecidos e desconhecidos mas amigos daqui do forum....respondendo as perguntas e respostas....lol....

No meu caso sim foi na A2 logo a sair da 1 portagem e encosta, mas o Sr. Guarda só veio ter cmg à porta do condutor onde estava e n, nem sequer viu se trazia as vinhetas no pára-brisas, daí eu disse caça à multa, sim em relação ao serviço deles claro que seria um controlo de velocidades!

O que eu quis dizer foi um carro vai em excesso de velocidade logo que passe os 130kms/h se vais em 140 ou 150 ou ate muito mais n interessa pk já estás em transgressão agora 90%dos casos eles n querem saber se estás a andar a 150kms/h querem é ver ate a onde vais....isso sim!!mas claro é o serviço deles...

Agora em relação a velocidade e segurança....depende de muitos factores como vocês sabem...do condutor do carro da estrada enfim n preciso de explicar.....

Agora o que eu mudava para acabar com essas tretas todas era se o máximo de velocidade permitida em Portugal( e em quase todos os Países da Europa) é 120kms/h!!então limitadores em todos,sim em todos os modelos de automóveis a 150kms/h e quem fosse apanhado a mais do que isso ai sim uma coima de muitos euros e carro para inspecção B!!agora como tudo é um negocio é claro k isso nunca irá avante!!!lololol.agora sendo o serviço deles ou não muitas das vezes podem autuar o condutor logo aos 150kms/h 200 mas não preferem ir atrás e se derem 250kms/h é logo aplicada a coima de 250kms/h e n os de 150kms/h.....isso sim CAÇA A MULTA!!ser apanhado em radar fixo num serviço da BT da GNR de controlo de velocidade e não fazerem a fiscalização normal numa operação stop...para mim CAÇA A MULTA!!estarem escondidos a espera dos aceleras....CAÇA A MULTA!!!

N é novidade para ninguém k quando vemos um carro patrulha BT abrandamos(eu faço)....que quando temos a estada livre e estamos com presa ou n,esticamos os carros(eu faço) e k seja a 60kms/h ou a 300kms/h podemos matar ou morrer num acidente de automóvel!!n é novidade para ninguém!!!como já escrevi depende da consciência do condutor,veiculo e estrada...

é só a minha mera opinião e mais nada.......
Abraços
PM

o problema nem é só eles esperarem que aceleres, mas sim eles picarem os condutores, provocarem/incentivarem os aceleras..
para prevenir podiam muito bem ligar os pirilampos e registar logo a velocidade, não precisavam de ir atrás a picar os outros condutores enquanto se divertem. e não venham dizer que não se divertem porque um polícia é igual a outra pessoa qualquer, pelo menos deviam dar mais exemplo, mas é como os padres pedófilos, enfim..
 
Back
Top