Reportagem TVI - scirocco BT

Andam bem montados, acho que já o vi por aqui na zona, raramente anda por aqui, eles devem gostar das perseguiçoes só para ouvir a maquina xD
Quando vim de Viseu no dia de natal ainda vi uns descaractizados e assim mas iam mais naquela de impor respeito, para as multas havia os que pareciam avariados e depois tinham o tripé com a camera á frente.
 
Como o Sr. Marco diz.. não nas gravações da TVI mas conversas porque já o conheço ele algum tempo, como o que ia ao volante... "o scirocco é uma maquina registadora"

é pena sairem depois de um serviço todos partidos, os bancos desportivos são rijos para xuxu....
 
se eles tivessem a mesma inteligencia pra prender quem rouba como têm para nos fu** o pais n estava como está
 
"Agrada-me" ver que o dinheiro que todos os meses desconto em imposto anda a servir para isto, para dar diversão diária a 2 gajos e para eles andarem gastar gota diariamente. Isto não e prevenção, é caça a multa!

Se fossem atrás daqueles que andam ai a roubar outras pessoas que todos os dias se levantam para ir trabalhar e terem as suas coisas, é que faziam bem. Mas custa menos passar uma multa enquanto se brinca ao need for speed nas estradas do que apanhar um ladrão...

Devido a estas reportagens e a este modo operandis de caça à multa, é que não nutro nenhum respeito por esta classe profissional!
 
Pronto ora bem e vou escrever...

1 este scirocco não foi comprado pelos nossos impostos, foi um acordo via AutoEuropa - Estado, com o dinheiro que gastas em gota neste scirocco, não estas a gastar em gasolina e revisões num Audi A4 1.8t que esta já com mais de 300mil km e sistematicamente avariado, ai sim a gastar dinheiro dos nossos impostos, depois prevenção foi irem atras de um automobilista a mais de 200km/h aonde foi caça? se reparas-te no primeiro video, passou um a 140km ele não foram atras porque dão uma margem de velocidade que eles nem tem que dar... eu proprio ja fui apanhado a 130 na minha carrinha de serviço e eles não registaram pela margem que falam... eu tinha q ir a 110kmh

não andam atras de ladroes como voces dizem, porque neste momento as leis estão para os que roubam, estes guardas de investigação andam noites sem dormir, longe das suas familias, para quando agarram os bandidos, um filh* de uma pu** de um juiz que vai dormir a casa todos os dias junto da sua familia mandar embora e os ladroes saem mais rapido do tribunal que um guarda ou PSP....

antes de mandarem bocas para o ar, entrem um bocado na vida real, não é aquela vida de corridas imaginarias que vivem...

Por acaso estes dois guardas já fizeram presiguisões atras de bandidos em plena A2, ate montijo, sempre atras deles, levaram a tribunal em que os ladrões sairam primeiro que eles... Por isso peço mais uma vez para se calarem.... não digam asneiras...


BOM ANO
 
Para mim prevenção era se o Scirocco não andasse descaracterizado. Eu quando vejo um carro patrulha com as luzinhas em cima, riscas xpto, etc tiro pé.
 
É bem pior pô-los a "guardar" os porticos das scuts, nao se preocupem com os €€ que eles gastam em gota, pois muitos nem carro para gastar gota tem, pois está avariado, ou tem 1 carro para 1 esquadra com 10 policias, e quando tem carro muitos tem de dar €€ para por gota. Essa dos bandidos é gira e alguns dos policias que andam ai, em certos crimes já nem levam os bandidos a tribunal, levam-nos dormem na esquadra e depois mandam-nos embora, já sabem que se forem a tribunal sao soltos e voltam ao mesmo...
 
Amigo Paulo tocas-te num assunto, que muitos meninos neste forum não sabem, os guardas deste país tem ordem para parar os carros num cruzamento movimentado, e só sairem de lá se forem mesmo precisos, para não gastar gota,

ordens dos cabeçudos que nós portugueses pomos la com o cu sentado de 4 em 4 anos.....

agora não venham dizer que um carro descaracterizado é caça a multa, a bt de coina tem um focus com pirilampos e radar na grelha, para na via, e a malta passa abrir a mesma.... loool

assim com este passam a 200 sao apanhados a 200....
 
A reportagem foi bunita.... Possa... Bunita pah!!!

Agora pergunto-me, é se todos as patrulhas fazem o mesmo!!!
 
Ahhhhhhhh.......

Porque era para a televisao?????

Claro, era para prevenir e não para multar. Primeiro filmam, depois previnem e depois multam? Ou é ao contrario? Eu não percebi muito bem o que o sr. guarda quis dizer.
Continuo a achar que um carro identificado previne mais mas dessa maneira não passam multas a ninguem a não ser que vá distraido.
 
Só porque os ladrões andam ai à solta não significa que vocês possam passar dos 120 km/h! Desculpar os nossos erros com os erros dos outros..enfim
 
Enfim...

Temos tudo em portugal. Temos GNR BEBADOS QUE ATROPELAM E PARAM 100Mts afrente (IAM DEVAGAR), Temos GNR APANHADOS EM MAFIAS, temos GNR QUE CONDUZEM SEM SINAL DE MARCHA DE URGENCIA A 230kmh. O que lhes acontece??? ao que parece nada...

Temos GNR QUE ABATEM UM CRIMINOSO EM FUGA... O que lhes acontece?? Sao presos.. :D

Que tipo de GNR's seriam voces se tivessem oportunidade?
 
Back
Top