Reparações de material Car-Audio

olá nuno desc estar a chatear, mas o que acontece é que o display do meu 6k2 tem pontos negros os cristais parecem estar a alastrar cada vez mais, achas que vai arruinar por completo o display?, quanto custa um display destes na marca?, cumprimentos.
 
Boas Nuno!

Tenho na minha ibiza 6k2 SDI com aquele display do CB, o k acontece é k para ñ cortar o display para introduzir um rádio universal de cds, optei por colocar o radio por debaixo do volante. O rádio em questão é um pioneer, como tem na foto abaixo.
imagem do rádio:


A minha questão é a seguinte, como o rádio ñ está mt acessível e sem querer metê-lo no CB, tive a ideia de fazer uma extensão do display do rádio para um local mais visivel e acessível. Para isso o ideal seria arranjar um rádio igual ao meu para aproveitar simplesmente as fichas de contacto do rádio ao display, para fazer uma extensão!

Por acaso ñ tens por aí um rádio identico ao meu ou outra ideia para este caso?

Obrigado,

Cumps...
 
Boas pessoal,

Se alguem precisar que repare material estou aki pa isso.
Reparo, amplificadores, auto.radios, CDC, Flip-out's..... ou seja, tudo k tenha a ver kom o car audio! Faço preparação de automoveis pa correr em provas de Som ( sound quality/ SPL ).

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro

boas amigo
tambem arranjas pecas para radios?é que eu parti uma cena do meu pioneer e precisava de uma nova
 
sistema de som

Boas pessoal.
é assim eu tenho uma ibiza 6k2 comercial.
ja tenho duas colunas atras dos bancos embutidas e da um som fixe.agora comprei um amplificador e um subwoofer da blaupunkt mas o radio k tenho e de origem.vai dar fixe o som ou vai morrer devido ao radio??


:redcard:vtr cup/c220 kompressor :finga::finga:
 
Back
Top